Leah Clearwater escrita por juuh_lautner


Capítulo 13
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31837/chapter/13


Esses últimos meses foram realmente corridos, foram quantos exatamente?

Se eu não em engano, três ou algo assim.

Mas realmente não parecem, a meia Cullen já parece estar com cinco anos, ou até mais.

Parei de contar o tempo em meio mês. Era tudo simplesmente muito divertido.

Sair, comemorar, estudar obviamente,eu queria uma vida não?

E livre, finalmente livre dos sanguessugas, dos lobos, de tudo. Só eu, eu e Alex aproveitando cada pouco momento que nos restava.

Várias vezes eu fui chamada por um dos lobos para uma reunião qualquer, mas eu me recusava a transformar, eu queria e ficaria humana. Era meu maior desejo... no momento.

Infelizmente o tempo passou depressa, e eu me vi no aeroporto me despedindo de meu ruivo.

Ao contrário do que eu pensava, não foi realmente assim tão difícil.

Ele me apertava com toda a força possível contra seu corpo, o que em mim, nem cóssegas fazia.

- Alex, querido - tentei disser, fingindo falta de ar, o que qualquer garota normal teria.

Ele se afastou um pouco e encostou seus lábios nos meus.

- Você vai perder seu voo - sussurrei em meio a seu beijo.

-Quer tanto assim que eu vá?

- Não querido, sabe disso - Isso foi uma mentira bem dita, realmente - Mas você precisa ir, sabes disso.

- Sim...

Me abraçou novamente, depositando um beijo em minha testa e se afastou, juntamente com sua irmã que me lançou um 'tchau' de longe.

Caminhei lentamente, imersa em pensamentos até o portão de saída, eu realmente não sabia onde fora, mas já fazia um tempo que meu interesse por Alex não era o mesmo de como quando nos encontramos.

Era mais algo como uma diverssão, um passatempo, no máximo. Eu gostava de sua companhia, não mais de sua pessoa, o que realmente me deixava triste.

Eu não queria ninguém na realidade, mas se eu pudesse ficar com Alex, seria de grande ajuda. Era um motivo a mais para deixar minha forma lupina de lado.

Se bem que, isso no momento não importava realmente, meu resultado da faculdade havia saído semana passada, e eu tinha muito o que fazer.

Enquanto caminhava, liguei para o Seth, ele que viria me buscar e do jeito que ele agora dirigia, em menos de vinte minutos estaria lá - e Seattle fica no mínimo a uma hora de La Push.

Sentei em um dos bancos do estacionamento e fiquei confabulando. Minha mãe, Jacob, Sam e todos os outros haviam autorizado minha ida à Faculdade, eu só precisava agora resolver as coisas lá.

Meu dormitório, colegas de quarto, trabalho, porque dinheiro ainda não cai do céu e bom, um carro só meu. Cansei de pedir caronas ao Seth ou mesmo ter que pedir emprestado.

----------------------------------------------------------------------------------

- Como assim, estão chegando? - gritei exasperada assim que Seth me contou sobre a notícia dos Volturi.

- Sim, sete dias aproximadamente - respondeu ele calmo, ainda olhando para o volante - Os Cullen meio que tem contado desde que a vidente sumiu, eles tem em mente que daqui a sete dias eles estarão aqui.

Voltei-me novamente a paisagem que passava como um borrão pela janela.

Sete dias, sete dias pra voltar a ser loba, pra aprender tudo que eu havia perdido, pra voltar a ser uma guerreira e não uma patricinha que vai de salto agulha dizer adeus para o ex-namorado no aeroporto.

É, eu voltaria a ser a jóia rara que eu sempre odiei ser, e que por sinal, no momento me alegrava, era o pouco de ação que me faltava, mesmo sendo a quatro patas.

- Corre mais Seth, que horror, eu conseguia de ultrapassar fácil, e correndo.

- Quando eu corro, você reclama, quando eu vou normal, você reclama, qual é o seu problema? - reclamou acelerando mais.

- Hoje? Ansiedade.

----------------------------------------------------------------------------------

(Aqui se encaixa o fim do bonus 4;)

Então estávamos lá, eu aflita, e mais e mais vampiros chegando e chegando.

Aquela agonia geral do grupo podia ser sentida de longe.

Eram vampiros demais, e muito mais experientes do que os que tínhamos enfrentado um ano e meio atrás.

O problema era que além de tudo aquela pergunta continuava pairando na minha cabeça.

" E se eu tivesse um imprint com um vampiro? "

Apesar de todas as brincadeiras que fizeram as vozes na minha cabeça quando eu sugeri isso, eu sabia que era possível, mais pra mim talvez do que para os meninos que lá estavam comigo.

Por estar mais pra trás do grupo, eu não enchergava exatamente o que acontecia lá na frente onde os Cullen e os aliados 'conversavam' com os visitantes.

Eu só podia ver e sentir que nenhum deles estava confortável com essa situação.

E o tempo passava e todos nós aflitos e nenhuma decisão saia, eu parei de prestar atenção ao que acontecia, de verdade, aquilo só me irritava ainda mais.

Só vi quando a vampirinha chegou, junto com o namorado e mais dois desconhecidos, um deles aparentemente não era completamente vampiro, eu ouvia seu coração, mesmo ao longe.

Quando dei por mim, alguns dos que estavam conosco, do nosso lado, apoiando, estavam indo embora.

Não entendendo nada, mandei um pequeno sinal de vida para Sam.

" Alguém pode me explicar o que acontece aqui?"

" Não está prestando atenção Leah? " Me repreendeu ele irritado. " Isso é de suma importância para nossa sobrevivência, entende?"

"Sim, sim, agora, por que eles estão indo embora?"

"Porque eles já cumpriram seus papéis aqui, como colaboradores e estão com medo demais para ficar - traidores - por isso vão."

Me calei novamente. Eu também tinha medo, muito alias, mas mesmo assim, era dever meu continuar ali junto com meu bando - eca - e protegendo aqueles que agora eram nossos aliados.

Falando neles, comecei a reparar nos que conosco estavam, três amazonas aparentemente, uma família, pelo modo como se moviam em torno deles mesmos e vários outros que nem adjetivos eu tinha para descrevê-los.

O cheiro nem era assim tão desagradável, o ar puro provavelmente colaborava e muito com isso, assim como imagino que para eles a sensação era a mesma.

Voltei minha atenção novamente a 'conversa' que ocorria entre os dois 'chefes' dos lados.

A importância disso pra mim se fez tão relevante que nem ao menos consegui continuar atenta por muito tempo. Meus pensamentos vagaram, assim como a minha visão ficou embaçada.

Acordei do meu transe com berros em minha mente, declarando por fim vitória, sem ao menos um luta que era exatamente o que eu queria.

De que basta uma preparação dessa amplitute para apenas uma conversa?

"Liberada?" Perguntei esperançosa.

"Espere, vamos todos voltar juntos para a reserva" Respondeu-me um dos novatos.

--------------------------------------------------------------------------------------------

- Como assim um chamado?

Assim que adentramos a reserva Billy veio de encontro a nós desesperado, respirava com dificuldade.

Segundo suas informações um uivo havia sido ouvido na reserva a pouco menos de uma hora, logo seguido por um mais fino.

Durante a presença dos Volturi no recinto, todos que possuíam genes lupinos explodiram, e pelo visto, esses dois tardaram a fazê-lo.

- Não tive... sinto muito, não pude vê-los, não tenho como adentrar a floresta assim. - Nos explicou envergonhado.

- Nós entendemos Billy, estamos indo atrás. Leah, Paul, Embry, comigo. - ordenou Sam, assim voltando a sua forma de quatro patas.

Não reclamei, eu estava bem do jeito que estava, mesmo com o tempo que passei sem me transformar era parte de mim.

Chegamos a orla da floresta rápido, parando apenas para tentar escutar passos ou patadas, mas sem nenhum resultado adentramos na escuridão.

Corria moderadamente, se fosse no meu máximo, ultrapassaria Sam e era exatamente o tipo de confusão que não queria no momento. Eu até que gostava de fechar o 'quadrado', era interessante a perspectiva da retaguarda me mantendo sempre protegida e alerta.

Não demorou para que encontrássemos o objeto de nossa procura.

Dois seres, deitados na relva, nus. Um homem, de aparentemente mais de 1,90 e uma menina que não passava dos 1,70. Os dois muito machucados, deitados de qualquer modo sobre a grama. Suponho que tenham desmaiado.

"Vamos os levar a reserva, temos muito o que explicar e perguntar"

Assentimos, e Paul e Embry se encarregaram de carregá-los floresta a fora.Já havia escurecido há algumas horas, nada que impedisse minha visão de enchergar, mas de modo que me fez perder o interesse no rosto dos nossos novos 'companheiros'.

Assim que chegamos na reserva, fui para casa, liberada ou não. Precisava de um banho, de uma cama macia e quentinha, o dia havia sido bem longo.

§§§§§§

N/A: Meniiinas, me desculpem pela demooora meldeeels >
Eu sei, tá curto, mas é um comecinho de uma nova 'saga' saca?
Mas mesmo assim a fic tá acabando.
A não ser que vocês queiram mais bônus, mas na minha sincera opnião, eu não pretendo escrevê-los porque ficaria sem graça.
Não seria a Leah, seria simplesmente uma mera personagem, me entendem?

Comentem ok? ;**

PS: o que acharam da nova capa? *----*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.