Leah Clearwater escrita por juuh_lautner


Capítulo 11
Bonus 3


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo em especial é pra maiores de 18 ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31837/chapter/11

Que quarto de hotel (Bonus 3)

O que eu fazia ali? Era o que eu me perguntava instintivamente enquanto forçava todas células do meu corpo a funcionarem apenas pra abrir meus olhos. Minhas mão doíam, e tinham marcas de unhas na palma (N/A : A parte de dentro). Meu cabelo caía sobre meu rosto e me incomodava, assim como a luz do sol que cegava meus olhos ainda fechados. Meu corpo relaxava sobre algo fofo, macio e com cheiro de lavanda.

O que eu fazia e o que eu havia feito ali? De repente senti uma movimentação no lugar aonde eu estava e ouvi uma voz.

- Leah? Lee? - Eu conhecia aquela vez, conhecia mesmo - Amor, você está dormindo a horas, vamos, já está tarde e eu quero passear com você.

Passear? Eu? Com quem?

Foi nesse momento que eu lembrei, como um filme, as imagens passavam por minha mente. E que filme bom se me permite dizer.

Leah's Flash Back.

Foi aí que eu não vi mais nada, e nem entendi também. Algum objeto, ainda não identificado, acertou a minha cabeça com uma força incrivelmente forte. Forte demais até pra mim, uma lobisomem.

E claro, eu desajeitada como sou, fui como uma boneca ao chão, quer dizer, teria ido se não fosse Alex me segurando. Minha cabeça latejava hororres. Abri os olhos com dificuldade a tempo de ver a irmã de Alex, a Liss, com uma cara de choro e arrependimento sair correndo pela porta do hotel. Olhei para Alex, ele ainda mantinha os olhos na entrada, sua expressão de ódio via-se de longe.

- Alex, o que foi isso? - Perguntei me levantando e apoiando na parede.

Em meus pés uma bola de baskete mostrava uma mancha vermelha brilhante, o que eu supus ter vindo da minha cabeça.

- Minha irmã, ela morre de ciúmes de você. Eu a mandei embora a mais ou menos uma hora atrás quando resolvi te ligar. - Respondeu ele com um sorriso torto no rosto - Achei que ela realmente tinha ido...

Liss. Ela realmente nunca foi muito com a minha cara mesmo. Mas a menininha tinha ficabo bem forte, hein?

- Eu sinto muito, mesmo. - Terminou ele por fim me levando ao sofá e me fazendo deitar.

- Tudo bem, eu estou bem.

- Não é o que a sua cabeça mostra - Disse rindo.

Fiz uma careta com o comentário dele, mas eu sabia que meu machucado ia se curar em menos de um minuto e pra ser sincera nem doía mais. A única coisa que me incomodava é que eu sabia o que ele estava prestes a fazer antes da irmã dele atacar.

- Alex? - Chamei meio receosa.

- Sim?

- O que você ia me dizer antes da sua irmã aparecer? - perguntei sem olhar pra seu rosto, encarando nosso reflexo na tv.

Ele virou meu rosto me forçando a olha-lo, não o impedi.

- Você quer mesmo saber?

- Eu... - queria? - ...acho que sim.

No mesmo momento em que o 'sim' saiu da minha boca, ele nem esperou pra saber se eu queria ou não dizer mais alguma coisa. Rápido como um jogador de baskete, obviamente, ele deitou sobre mim prendendo meu corpo sob o seu.

Ele estava perto o suficiente pra eu conseguir sentir o calor da sua respiração no meu pescoço. Seu perfume doce inebriante, me fazendo delirar. Suas pernas presas contra as minhas faziam pressão sobre meu sexo, me extasiando.

Com minhas últimas forças consientes do que faziam, consegui murmurar "Alex..." em um tom de desejo em seu ouvido enquanto ele beijava e mordiscava meu pescoço. Ele pôs um dedo sobre meus lábios, mandando eu me calar, pra depois pousar seus lábios docemente nos meus.

Toda uma história, um passado, tudo aquilo que a gente um dia já teve junto, voltou a tona naquele mesmo instante, e cara, remermbers são sempre tão bons.

Ele me pegou nos braços e me levou por uma porta, a que dava para o quarto, nem reparei, mas devia ser lindo.

Me pondo na cama, ele novamente deitou, dessa vez me beijando com mais vontade, mais paixão, mais desejo. Sua língua parecia travar uma batalha com a minha , enquanto suas mão acariciavam e apertavam cada parte de minhas pernas.

Foi baixando seus beijos, descendo para o meus pescoço, dando leves mordiscadas, me fazendo morder meu lábio para não escapar nenhum ruído. Uma de minhas mãos arranhva suas costas a cada contato, enquanto a outra agarrava seus cabelos em desespero.

Sua boca chegou aos primeiros botões de minha camisa e com uma habilidade fenomenal, ele abriu todos de uma vez só, me levantou e arrancou a camisa de mim enquanto me beijava com uma urgência terrivel. Eu mordi seu lábio inferior, e rasguei sua camisa recebendo um olhar reprovador como resposta. De algum modo em meio aos beijos ele conseguiu se afastar apenas pra murmurar ofegante:

- Isso vai ter volta.

Não dei muita importância puxando-o pra mim novamente, sentando em seu colo. A cada mordida que ele me dava, mechia o meu quadril em movimentos circulares, fazendo-o soltar leves gemidos em meu ouvido. Suas mãos passavam pelas minhas costas enquanto tentava inutilmente abrir meu sutiã, me fazendo rir. Seus beijos desciam pelo meu pescoço chegando a meu colo.

- Ele abre na frente - suspirei tentando fazer ele acelerar as coisas.

Eu pegava fogo, queria mais força, mais ferocidade.

Ele abriu eu sutiã com a boca, o jogando longe voltando a me beijar. Suas mãos acariciavam meus seios, me fazendo gemer e suspirar longamente. Eu o joguei deitado na cama, ficando por cima, descendo com minha boca até achar o feixo de sua calça, tirando-a, voltei a me sentar em seu colo fazendo-o subir novamente.

Eu estava semi-nua agora, eu podia sentir os arrepios subindo pela minha espinha toda vez que ele me tocava.

Sua língua fazia o caminho desde meus lábios chegando em meus seios dando leves mordiscadas, os lambendo e com as mãos apertava minhas coxas me fazendo gritar.

- Acabe logo com isso. -gemi.

Atendendo imediatamente ao meu pedido, Alex arrancou, literalmente, as últimas peças de roupa que nos separavam, me beijando cada vez mais desesperado.

Com um último suspiro ele se afastou de meu rosto e sorriu, então ele investiu em mim com força fazendo todo o meu corpo arquear com um grito. Ele voltou a me beijar e cada vez com mais força ia investindo, cada vez mais rápido. Eu gritava e arranhava suas costas a ponto de o machucar. Ele gemia em meu ouvido em unissono comigo. Nossos corpos quentes tremiam a cada movimento mais forte. Ele estava me deixando louca, ele sabia disso.

Suas mãos acariciavam meus seios, sua boca beijava meu maxilar enquanto cada vez mais rápido ele me fazia chegar ao extase. Com uma ultima investida, ele me fez gemer absurdamente alto, ao mesmo tempo que ele.

Deitado por cima de mim, eu podia ouvir sua respiração falha junto a minha, então ele sussurrou em meu ouvido algo que me fez sorrir imensamente:

- Eu te amo Lee, sempre te amei.

Com isso , ele saiu lentamente de mim, deitando-se ao meu lado e me abraçando. Era tudo o que eu mais precisava.

Fim Flash Back.

Abri meus olhos instantaneamente e olhei para o lado.

Aquilo foi como um conto de fadas atrasado, isso sim, foi aquilo que eu senti...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas da Autora

Decidi dar a vocês mais um bonus *-*

Vai vim junto com o último capítulo da fic real, pra manter o tempo, ok?

E NÃO ME MATEM.

Eu nunca tinha escrito um NC, ok?

Comentem amores *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.