Little Rose escrita por juuh_lautner


Capítulo 4
Paris


Notas iniciais do capítulo

Poxa pessoal, vamo comenta né? Eu achei que vocês estavam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31832/chapter/4

Capítulo 3 - Paris
"Come with me, let's run away.
And never look back"

 

- Mais rápido Jacob, quer chegar ainda hoje ou não?

- Ora me desculpe senhorita, mas sabe, EU estou carregando você, além das coisas que pegamos. Então não reclame.

- Paris nem é tão longe. - bufou a menina claramente irritada.

Pouco depois do término de seu banho, os Cullen chegaram a casa. Reneesme havia planejado um piquenique com Jacob e, já que ele queria um lugar a sós, que lugar seria melhor que a - atualmente interditada para visitações – torre Eiffel? Só eles, uma vista maravilhosa e muitos metros de metal separando-os de qualquer encrenca. Fora sim, uma ótima idéia.

Seu pai relutou em deixá-la ir, mas assim que soube da história completa e que ele estaria arruinando um dos últimos sete dias dos dois juntos, mudou de idéia.

- Estamos chegando Jay? - perguntou ela radiante quando começou a ver as luzes da cidade.

- Alguma dúvida? - respondeu ajeitando a menina em suas costas.

Apesar de ter uma velocidade absurda, Nessie quase nunca corria, mais precisamente, Jacob quase nunca a deixava. Ele insistia em levá-la nas costas para onde fossem.

Nem boba nem nada, ela não reclamava, assim, protegia os seus sapatos - única paixão que puxou da tia - de se quebrarem, lascarem ou perderem o salto. E que saltos. Não existem meios de sair com um lobo que quase dois metros e meio com um saltinho de dez centímetros, eles eram no mínimo, duas vezes isso.

O moreno parou de correr pouco antes de entrarem em uma rua realmente movimentada. Respirou fundo, deu três passos para trás e desatou a correr o mais rápido que jamais havia corrido. Escalando facilmente a torre sem ser notado por ninguém, deixando para trás apenas uma rajada de vento.

- Eu conseguiria mais rápido - disse a menina assim que foi colocada no chão, no alto da torre.

- Quer descer e tentar sozinha? - respondeu irritado.

Nessie olhou-o preocupada. Havia sido apenas uma brincadeira.

- Jake eu...

- Ah, não me enche baixinha. - interrompeu caindo na risada.

"Não sei como ainda caio nessas"  pensou irritada começando a arrumar as coisas, sendo interrompida novamente por um Jacob que a puxava para seu colo.

- Você não está realmente irritada. - disse quando e menina tentou se desvencilhar - E não está com a mínima fome - completou quando ela tentou pegar a cesta.

Ela olhou para o menino fazendo uma careta exagerada, do tipo que quer dizer 'não-falarei-com-você-de-birra'. Pouco ligando, Jacob a apertou mais em seu colo, fazendo a temperatura da menina subir quase 5 graus.

- Você vai me matar queimada Jacob. - resmungou ela se aconchegando mais.

Ele riu não se dando ao trabalho de responder. Puxou a mais para perto - se é que isso ainda era possível - depositando um beijo em meio à suas madeixas vermelhas.

- Jay? - perguntou receosa depois de alguns minutos de silêncio.

- Sim? - resmungou em resposta.

Ela levantou o rosto à altura do menino e encarou seus olhos negros.

- Você... você me ama? Digo, me ama mais do que qualquer outra coisa? - perguntou voltando os olhos para o chão.

- Hey. - disse ele puxando o rosto da menina pelo queixo, forçando-a a encará-lo - É lógico que eu amo ruivinha, e você sabe disso.

Mesmo feliz com a resposta, ela mordeu os lábios.

- Tem mais coisa, diga.

- Eu... bom, mas você não está comigo apenas pela sua impressão¹? - dessa vez sem conseguir esconder o semblante triste.

O menino a olhou quase que irritado. A pergunta realmente havia lhe ofendido.

- Claro Nessie. Eu rodei o mundo atrás de uma pirralha só porque seus olhos me disseram isso. - respondeu irritado, assustando a menina - Não pequena. - completou se acalmando - Eu vou ter que te explicar de novo? O quanto eu te amo? E mesmo que se eu não tivesse te visto naquele dia eu rodaria o mundo atrás desses olhos chocolates? Você sabe que eu estarei do seu lado eternamente, você querendo ou não.

Ela riu.

- E garantirei que nenhum engraçadinho venha mexer com a minha ruiva, entendeu?

Satisfeita com a resposta, ela entrelaçou seus braços envolta do tronco do menino, afundando seu rosto em seu pescoço.

- Nenhum engraçadinho ganha de você, Jay. - sussurrou, causando arrepios no menino.

- Era tudo que eu precisava ouvir amor. - respondeu sorrindo, assim que se recompôs.

A menina estremeceu em seus braços e gotas geladas chegaram até seu pescoço.

Ele se afastou o suficiente para olhar o rosto da menina que fitava o chão, soluçando.

- A não Nessie, você não está chorando de novo, está? - perguntou forçando-a a olhá-lo.

- O que eu vou fazer sem você Jay? Me diz? - soluçou em meio às lágrimas - Eu não posso... eu não quero e nem consigo agüentar um dia sem saber que você vai estar em casa quando eu voltar.

Desespero. Era tudo que conseguia sentir. Cada lágrima que escorria pelo rosto da menina em seu colo era uma pontada de culpa que levava. Nunca, nunca quis ser tão importante assim, só queria cuidar dela, só proteger e amar incondicionalmente, mas tudo que conseguia era fazê-la chorar.

- Nessie, eu... Pára, por favor. - pediu ele quase sem voz.

A menina o olhou triste, sem conter as lágrimas que caíam, sem nem tentar. Ela queria parar, fazer parar de doer, mas não dava, simplesmente era tudo que ela conhecia desmoronando.

- Eu já sinto a sua falta Jacob, eu já... já sinto.

- Não sinta amor, eu não deveria causar tudo isso em você, eu nunca quis. - pedia o menino agoniado.

- Jay, eu te amo, como meu irmão, como meu melhor-amigo, como...tudo. - continuou como se não tivesse sido interrompida - Eu só quero você, pro resto da minha vida, só você.

De súbito, ela soltou tudo de uma vez. Tudo que ela não queria acreditar, nem aceitar. Tudo que ela realmente percebeu, assim que recebeu a notícia que perderia seu Jacob.

Não era apenas ciúmes, não era apenas gostar, era amar, como nunca havia amado ninguém. Era seu Jacob, hoje e para sempre.

- Você... o quê?

A menina secou as lágrimas com a ponta do moletom, respirando fundo para se acalmar. Não seria fácil, nem simples, mas não havia outra hora.

- Eu... te amo Jay. - sussurrou ela se aproximando mais do rosto do lobo.

- Nessie, eu não acho que...

Era impossível, amara aquela menina desde o primeiro olhar, não tinha como se afastar agora. Os olhos castanhos brilhando para ele, cheios de desejo, pedindo para que ele não fosse embora. As mãos quentes em seus pescoço e cabelo, puxando-o para mais perto. Era humanamente impossível recusar.

Os lábios quentes e rosados da menina encostaram-se aos seus, como se tivessem sido feitos para estarem ali, sempre. Um tipo de descarga elétrica percorreu cada centímetro do corpo dos dois, fazendo-os se aproximar ainda mais - se possível.

- Nessie eu... - sussurrou ele tentando se soltar dela. Por mais perfeito que fosse, ela não estava pronta, era e sempre fora apenas uma criança.

- Não estraga Jay. - ordenou puxando-o de volta. Dessa vez, sem reclamar, ele enlaçou-a pela cintura juntando de vez os dois corpos.

A língua da menina passava por seus lábios como que se pedisse passagem, fazendo o resto da pouca sanidade que restava em sua mente voltar. Beijou os lábios doces da menina pela última vez, afastando-a definitivamente de si.

- Qual o seu problema Jacob? - perguntou ela irritada e completamente envergonhada pelo que havia feito, ao ver-se colocada no chão ao lado da toalha meio estendida.

Já a uns metros de distância, o lobo olhou-a tristemente.

- Eu não posso Nessie, seu pai me mataria. - disse enfiando a cabeça entre os joelhos e cobrindo-a com as mãos.

- Não idiota. Meu pai entenderia - respondeu rindo do medo do menino - Minha mãe te mataria.

- Mas você... você é só uma criança Reneesme. - defendeu-se novamente olhando para ela.

- Bem menos do que você imagina, agora, volte aqui. - ordenou simplesmente, e, ao ver que o menino ainda olhava-a atônito completou - Não me faça ir buscá-lo Jacob Black.

----------------------------------------------------------------------------------------


N/A : Eu sinto que existem leitoras agora segurando o Breaking Dawn prontas para jogarem ele na minha cabeça.
Mas quer saber? Eu deixo se vocês comentarem bastante ISAAIOSAIOSASIO
E meldels, vocês viram o comentário da minha beta no 2°?? *---*
Gamei, fatão.
Então, nem era pra ter rolado um beijo, ham... mas rolou.
Não me matem, eu amo Jake/Ness, e eu nunca me atreveria a escrever algo sobre eles se eu não gostasse, gamei nessa fic, mesmo.
Ah, e a música do capítulo anterior é 'I'm in to Deep - Sum 41'
E a tradução, pra quem ainda lembra o que eu escrevi, é :

 

 

"We're running in circles again - Nós estamos correndo em círculos novamente"

"You said it wasn't good enough, but still we trying one more time - Você disse que não era bom o suficiente, mas mesmo assim tentamos mais uma vez"

"Maybe we're just trying too hard, when really is closer then it is too far - Talvez nós estejamos tentando demais, quando realmente é mais perto do que longe"

Essa última é bem chatinha, é algo como : é mais fácil do que realmente percebemos ou algo assim, ok? Kisses e comentem ;**

 

N/B: Eu li primeiro, eu chorei primeiro, eu ri primeiro, eu amei primeiro: ) 
Isso é injusto. Sério é muito injusto. Juuh está me fazendo amar Jacob/Nessie. 
E quando ela beijou ele. Deus do céu. Juro que tive uma quase sincope. 
E euuuuuuuuuu amei a última frase de Reneesme ‘Não me faça ir buscá-lo Jacob Black’. Tive medinho dela. Anyway, eu amei.

*Esperando ansiosa pelo próximo capítulo*

Beijosmil:*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.