Mistakes escrita por Yas_Thais


Capítulo 10
O RETORNO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31830/chapter/10

 

“Vôo 92646 para o Alasca saída a 5 minutos, dirijam-se a ala de embarque” – e eu quero saber lá de vôo pro Alasca. Onde será que minha Nessie está?

 

1O. RETORNO

 

Renesmee PDV

 

Faltavam 5 minutos para o meu vôo, as dúvidas começaram a brotar em minha mente. Será que essa decisão a certa a se tomar, mas eu não podia voltar átras nas minha decisões, não a essa altura do campeonato, não depois de tudo que já se ocorreu.

Eu me dirigi a ala de embarque meu coração acelerou com a dúvida que persistia em minha mente parei abruptamente, eu senti ou cheiro amadeirado, familiar, será? Será que era o cheiro enebriante do meu Jacob, não, impossível mão teria como ele saber que eu estou aqui. Só se... Não meus pais tambem não deveria saber, eles falaram que iriam esperar pra ir para casa...

Nãoestou delirando, mas esse cheiro... será possivel que outra pessoa tenha um cheiro partecido com o dele? A deixa isso pra lá, eu não posso perder o vôo por um besteira dessa.

Estava quase embarcando quando o cheiro ficou muito mais forte que antes, me virei na direçõao do cheiro.

IMPOSSÍVEL!!

 

Jacob PDV

 

Onde ela esta senhor? Estou sentindo o seu cheiro mais esta fraco demais pra poder ter certeza de onde exatamente ela se encontra, psrecia estar vindo da ala de embraque para o Alasca, mais o que ela faria no Alasca? NÃO!!

A familia de Tânia mora lá. Deus esse vôo vai sair em menos de 5 minutos. Cade a minha vida?? Eu não posso perder ela desse jeito, ela não pode me deixar. Que sentido faria minha vida sem ela?

Se ela conseguisse embarcar eu juro que iria ate lá para busca - lá, ela não pode estar fazendo isso por livre e espontânea vontade.

Onde esta o Edward quando agente precisa dele?

"Edward?" - chamei com urgência. Ele não estava muito longe e com certeza iria me ouvir. Ele apareceu do meu lado como um fantasma, com Bella do seu lado, o rosto deles mostravam o quão preucupados eles estavam.

"Eu estou sentindo o cheiro dela perto da ala de embarque, para o Alasca, vamos pra la agora mesmo."

"Eu sei, sera que ela vai pra casa da Tânia?"

"Depois nós conversamos Jacob, ou você quer que ela vai embora?"

Bufei, e fui  direção ao embarque.

 

Vizualizei o ser mais lindo da face da terra parada, como se tivesse levado um choque.

Rapidamente me aproximei, sera que ela iria sentir o meu cheiro? Sera que ela ira fugir? Ela me fitava com olhos vidrados. Como não acreditasse no estava vendo.

 

"Nessie..." - estiquei meus braços em sua direção com intuito, de fechar o espaço que estva entre nós dois. Ela recuou um passo.

" O que vc esta fazendo aqui Jacob?" -falou com frieza ela me olhou com deprezo, aquilo foi como se tivessem enfiado uma faca em meu peito.

"Ultima cahamada para o Vôo 92646 Alasca."

Anunciaram, ela estava se virando para embarcar eu fui em sua direção e segurei o seu ombro.

"Não Ness... Não fassa isso, por favor?"

"Ness, escuta ele. Ele não tem culpa de nada, eu vi a mente dele,k tudo q ele te falou é verdade." - tinha me esquecido da presença de Edward aqui, e ao que parece ela não tinha notado, ela olhou para o pai com os olhos arregalados.

 

Reneesme PDV

 

"PAI? MÃE?"-  o que estava acontecendo? como eles viera parar aqui? E o que meu pai tinha acabado de falar? Desde o começo eu etava enganada?

"Ness, fica calma filha ta tudo bem." - minha mãe falou vindo em minha direção com os braços abertos. Recuei um passo, estava tudo muito confusso em minha cabeça.

"Pai o que você acabou de falar? Como assim ele estava falando a verdade todo tempo?"

"Ness... me escuta." - Jake veio em minha direção com os braços abertos, eu não ia conseguir resistir, esse cheiro... Ele estava cada vez mais perto, vinha com muita cautela dando chance para mim rejeita - lo. Mas não, não dessa vez, não depois de todo esse tempo sem seu abraço, seu cheiro, eu não aguentava mais ficar longe do amor da minha vida, ainda mais sabendo que ele nunca tinha mentido pra mim, eu não precisava escutar mais nada pra saber que era tudo verdade.

Ele chegou bem perto de mim, me abraçando timidamente. Eu enlacei meu braços em sua cintura, enterrando meus rosto em seu peito sentindo o cheiro mais maravilhosa do mundo.

 

"Ah Jake!" - foi a unica coisa que eu consegui pronunciar, eu deixei as lagrimas escorrerem em meu rosto. Ele me abraçou mais forte cheirando meu cabelo.

"Como eu sonhei com este momento" - ele riu. Levou os dedos abaixo de queixo levantando minha cabeça para olhar em seus olhos."Eu te amo. MINHA NESSIE."

"Só sua. MEU JACOB."

"Só seu."

Ele foi aproximando sua boca da minha, suas mãos deslizando para minha nuca, e a outra na base de minhas costas. Precionou os seus labios macios nos meu. O beijo começou lento, ele explorava minha boca timidamente, mais logo depois o beijo se tornou urgente, como se aquilo dependesse da nossa vida, era maravilhosa a sensção da sua boca na minha, eu poderia ficar a eternidade beijando ele e não me enjoaria.

 

"ÃÃã... nós ainda estamos aqui." - Meu pai avisou. Puta merda tinha que ser agora?

"O que Nessie?" - ele falou zangado.

"desculpa pai, foi sem querer." Falei em pensamento.

 

"AAh Ness, fiquei tão preucupada, querida." - minha mãe falou me abraçando e empurrando Jake de perto de mim.

"ta tudo bem agora mãe"

"Sera que da pra deixar eu aproveitar o MEU momento com a MINHA Ness??"

"Depois que nós sairmos desse aeroporto, se vocês não repararam já são 12: 45 da madrugada." - meu pai falou .

"Vamos então, o pessoal deve estar um pouco preucupados com  seu sumisso dona Nessie." - minha mãe falou com a mão na cintura.

Meu pai foi na direção dela e pegou sua mão e sairam andando na frente.

"Vamos vida?" - meu Jake perguntaou.

Eu o abarçei forte, beijei o seu pecoço.

"Eu te amo Jacob Black"

Ele me puxou pra mais perto, me bejando com ternura.

"Você é minha vida, nunca mais faça isso."

"Faça isso o que vida?"

"Nunca mais tente fugir de mim. Mais de qualquer forma eu não vou deixar mesmo. Prisão perpétua agora Reneesme Cullen, não tem mais volta."

"E quem disse que eu quero liberdade??" - falei provocando. Ele riu, pegou minha mão, e fomos em direção a saida do Aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenteeem a fic esta na sua reta fiinal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.