Ei , Eu Te Amo escrita por iolydekarly


Capítulo 4
Me apaixonando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318247/chapter/4

Bom , é claro que eu não gostava dele mais ele tava ali,gostava de mim e o Kevin não vale nada.

-CACAAAAAAA! - Alice gritou.

-Já vou - falei descendo

- Vamos , a gente tá atrasada pro balé.

- Eu sei , foi mau.É que eu tava escrevendo umas coisas ali.

- E aê?Como foi?

- Como assim???

- O encontro , você ,Marcos?

-Ah isso??A gente tá namorando.

-O que?Isso é sério???

-É sim

- Ai que demais...hiper feliz e tomara que dê certo dessa vez.

- É tomara.

 Chegamos no balé ensaiamos e voltamos pra casa , Alice sempre ia pra minha casa , quase moravamos juntas , só por que a mãe dela não deixava por que por nós...

- Por que será que ela não foi hoje? - Perguntei

- Não faço idéia. - ela respondeu.Marcos tinha faltado.

E no dia seguinte faltou , e no outro.E na semana inteira.Não atendia o telefone,nem brunno ia.Eu estava perdida.E pior estava me apaixonando,o que eu pensei que nunca ia acontecer , mais o pior é que Kevin ainda mechia comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno,me desculpem.Mas o próximo vai ser melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei , Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.