Depois Do Amor... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ola bando de bugiço ♥
Aqui está mais um capítulo editado pra vocês!
Enjoy it ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318224/chapter/9

A garota se levantou relutante naquela manhã. Talvez porque tivesse dormido muito tarde, talvez por causa do sono bom que ela tava tendo, ou talvez pelo delicioso aroma que sua cama exalava. 

Rony, Harry e Gina já me esperavam no Salão Comunal. Dei um abraço na ruiva e no moreno e um selinho em Ron.

Seguiram para o Salão Principal. Seus estômagos roncavam.

Meio que automaticamente a castanho olhou pra mesa da Sonserina, assim que chegou ao Salão. O loiro estava lá. E sorriu pra ela.

Tomaram café normalmente e seguiram pras suas entediantes aulas.

Quando finalmente toca o sinal de libertação pra eles - (n/Hermione: Oh yeah, somos elfos) Quieta! Tomaram seus banhos e foram jantar.

A garota queria conversar um pouco com Draco, mas, quando acabou o jantar, resolve que era melhor beijar Rony um pouquinho. Seu namorado estava carente.

Ficaram por intermináveis minutos se beijando até que Rony seguiu pro seu quarto. Hermione continuou ali com a desculpa que iria terminar os deveres e esperou até todos se recolherem. Depois, se esgueirou até a Sala Precisa.

Encontrou o loiro já dentro da mesma. Ele abriu um sorriso enorme quando a viu.

- Pronto para uma festa do pijama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho, eu sei.Mas, muito essencial.
Gostaram? Mereço reviews? Vou correndo preparar o prox cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amor... - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.