Depois Do Amor... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey! Como vocês tão? Esse capítulo era um extra mas resolvi que ele mudava um pouco na história e não poderia ser classificado assim.

Leiam as notas finais!
Enjoy s2
P.S. : Chorei escrevendo esse cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318224/chapter/3

Todos estavam no Salão Principal ouvindo o discurso de boas vindas. 

Todos estavam no Salão Principal ouvindo o discurso de boas vindas. Minerva estava falando sobre as perdas o que fez com que todos se emocionassem. Ao pensar em Fred, Rony chorou abertamente. Ao pensa em Dumbledore e, depois de descobrir a verdade, em Snape, Harry deixou cair uma lagrima.

Até Draco se deixou levar pela emoção. Era o culpado pela morte de Dumbledore.

Hermione estava lembrando de Lilá: “Meu Ron Ron”, ela riu consigo mesma, com uma lagrima no olho.

Gina estava imaginando se Fred estivesse ali... A piada que ele faria pra que todos se sentissem melhor...

Neville estava se sentindo vingado. Mataram Bellatrix. Mas o custo disso... Não fez compensar o prazer da vingança...

Dennis Creevey estava sentindo falta do seu irmão...

Muitas perdas... Muitas lágrimas... Muita dor...


Minerva enxugou uma lagrima e anunciou que ia servir o jantar.

Após todos comerem em silêncio, cada um se dirigiu a sua Sala Comunal, e foram deixar as lagrimas rolarem lembrando-se de suas perdas...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse capítulo não entrou no "circuito de edições" pelo simples fato que o achei perfeito. Mandem reviews, pfvr!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amor... - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.