I Love ToCar escrita por Mary Alves


Capítulo 9
Capítulo 9 - Surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora meu povo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317994/chapter/9

- Claro que eu quero ser a sua namorada! - Disse Carla.

* Tomás e Carla se beijam...

Continua...

- Então já que você é minha namorada oficial a gente tem que contar pro Diego e pra Roberta. - Disse Tomás após parti o beijo com um selinho.

~ Carla sorri feito boba.

 - Ok, mas agora vamos parar de falar deles e vem aqui que eu quero aproveitar o meu namorado! - Disse Carla.

~ Carla e Tomás ficaram em um Love só, e é claro que Roberta e Diego também ~.

* Assim a semana foi passando, muitas aulas chatas e algumas aulas legais, logo chegou o fim de semana.

Pov. Tomás

Ainda bem que chegou o fim de semana, não tava aguentando mais tanta aula, a única parte legal daquele colégio são os meus amigos e a Carlinha que deixa meu dia mais “florido”.

Estavam arrumando as minhas malas pra ir para casa.

- Fala Lek. - Disse Diego entrando no quarto.

- Fala Diego. - Disse Tomás fazendo um toque com o mesmo.

- Vai fazer o que no final de semana? - Perguntou Diego abrindo seu armário.

- Namorar a Carlinha. - Disse Tomás como se fosse óbvio.

- Você não cansa não? - Perguntou Diego Rindo.

- Da Carlinha? NUNCA, sabe eu demorei muito pra encontrar alguém e agora que encontrei não vou desperdiçar nem um minuto. - Disse Tomás sorrindo.

- Mas cuidado pra não ficar sufocado e nem sufocar ela. - Disse Diego entrando no banheiro pra tomar banho.

Será que eu estou sufocando a Carlinha? Ou é coisa do Diego?

Estava refletindo sobre isso quando fui tirado de meus pensamentos...

- Amor, Amor, TOMÁS! - Gritou Carla estalando os dedos no rosto de Tomás.

- O que foi? - Perguntou Tomás voltando pra realidade.

- Onde você tava? Eu to te chamando á muito tempo! - Perguntou Carla.

- Tava aqui, mas o que você quer Carla? - Perguntou Tomás sorrindo e dando um beijo na bochecha de Carla.

- Eu tava perguntando se você quer ir viajar comigo, com a Roberta e com o Di! - Perguntou Carla.

- Como assim “com o Di” se eu não sei de nada! - Perguntou Diego saindo do banheiro só uma toalha na parte de baixo.

- Por algum acaso você vai deixar a Roberta viajar comigo sozinha? - Perguntou Carla encarando Diego.

- Não! - Disse Diego.

- Então pronto. - Disse Carla.

- Vem cá, é sério mesmo que você está conversando com a minha namorada só de toalha. - Perguntou Tomás seriamente.

- Desculpa nem percebi. - Disse Diego voltando para o banheiro.

- Ta, mas você vai ou não? - Perguntou Carla.

- Claro que vou né meu amor! Mas é pra onde? - Perguntou Tomás sorrindo.

- Angra dos reis, a gente vai ficar em um hotel perto da praia. - Disse Carla toda animada.

- Carla da pra você e o Tomás pararem de namorar, para eu poder sair pra me arrumar? - Perguntou Diego gritando no banheiro.

- Me desculpa já to saindo. - Disse Carla dando um selinho em Tomás e indo pra porta.

- Carla você já ta indo pra casa? - Perguntou Tomás.

- Já sim, o meu motorista já ta me esperando. - Disse Carla fechando a porta.

* Diego sai do banheiro...

- Você não podia esperar só mais um pouco no banheiro não? - Perguntou Tomás tacando uma almofada em Diego.

- Não, ou você queria que eu me trocasse na frente da Carla? - Perguntou Diego rindo.

- Claro que não né! - Disse Tomás.

* Eles terminam de se arrumar e de arrumar as malas e vão para casa.

Pov. Carla

Cheguei a casa e fui direto para o banheiro tomar outro banho, acabei e fui pro meu quarto me vestir, quando meu celular toca, olhei no visor e vi que era a Alice minha amiga da Suécia...

Ligação on.

- Alô lilice.

- Oi Carlinha, tudo bem ai no Brasil?

- Tudo sim e ai no frio?

- Tudo congelando rsrs’

- Eu to com muitas saudades amiga, e eu tenho muitas novidades pra te contar.

- Também to com muitas saudades e na verdade esse é o motivo da ligação, eu vou me mudar para o Brasil!

- Aaaaaah eu não to acreditando!

- Pedro também vai, mas agora me conta que novidades são essas?

- Eu to namorando!

- Aaaah eu também!

- Quem?

- O Pedro né amiga, você sabe que eu sempre gostei dele, a gente começou a namorar logo depois que você foi pro Brasil!

- Mas quando você vai chegar? Você vai estudar na minha escola?

- Eu devo estar chegando hoje de noite, eu já estou indo para o aeroporto, e sim eu vou estudar no Colégio Elite Way.

-  Que bom, então você vai viajar comigo e com meus amigos que eu vou te apresentar.

- Ok, mas pra onde vocês vão?

- Para angra, é um lugar muito lindo, você vai amar, e você vai ter que se acostumar com o clima quente daqui.

- Ok, amiga eu vou ter que desligar, eu vou ter que entrar no avião.

- Ok, então até mais tarde.

 Ligação Off.

Estava muito feliz já que a Lilice esta vindo pra cá, mas agora eu vou me arrumar pra ir na casa da Roberta.

Fui pra sala e vi a porta do apartamento abrindo, era o Di.

- Oi e tchau! - Disse Carla indo para a porta.

- Você ta indo pra onde senhorita. - Perguntou Diego.

- Pra a casa da sua namorada, ah já tinha esquecido, o Pedro e a Alice estão vindo morar aqui no Brasil e vão estudar com a gente. - Disse Carla sorrindo

- Sério? Ah o Lek 2 vai vir morar com a gente? - Disse Diego pulando de alegria.

- 1° Você está parecendo um gay pulando assim e 2° O que é Lek 2? - Falei Rindo.

- É que o Tomás é o Lek 1 e ele vai ser o Lek 2 ! - Disse Diego.

- Depois fala que meninas que são fúteis! - Disse Carla rindo.

- To indo. - Disse Carla dando um beijo na bochecha do Diego.

- Manda um beijo pra miojinho! - Disse Diego.

- Ok.

* Carla vai pra casa de Roberta, chegando lá... O Henrique, irmão da Roberta abre a porta para Carla...

- Oi. - Disse Carla

- Fala morena. - Disse Henrique.

- A Roberta ta ai Henrique? - Perguntou Carla.

- Ta sim, entra ai, ela ta no quarto dela. - Disse Henrique sentando-se no sofá.

- Valeu.

* Carla sobe as escadas e entra no quarto de Roberta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love ToCar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.