E Se... escrita por Pink pen


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Explicação do porquê demorei tanto nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317960/chapter/27

POV Bianca

O término não me afetou. Provavelmente, o que me afetou foi o fato que na última semana só tenho conversado com Thalia, já que o médico não deixara entrar.

De acordo com ele, após eu quebrar o tornozelo, uma sequência de acontecimentos se desencadearam e agora estou nesse estado. Já estou completamente curada do tornozelo, mas insistem em me manter assim.

Logo, os meus amigos de L. A. iriam embora. "Amigos". Acho que apenas Rachel e Will continuavam sendo meus amigos após aquilo. Todos haviam saído de minha casa. Na verdade, Nico expulsou todos na esperança que , daquela maneira, me permitiriam voltar.

Nico sempre tentava entrar em meu quarto, junto com Leo. Mesmo querendo do fundo do meu coração que eles entrassem, o médico apenas permitia Thalia.

- Ainda é muito cedo para fortes emoções- ele tinha  dito.

Eu só queria sair daquele lugar. Estava cansada do confinamento. Após cerca de uma semana desde que vim, o médico anunciou que impedira o "efeito dominó" de quebrar o tornozelo. Ele só continuava dizendo que eu tinha o corpo fraco.

Não aguentava mais aquilo. Eu fugi do hospital. 

Acordei em um local desconhecido. Lembrava de alguns trechos na noite passada. Havia desmaiado. No exato momento em que encontrei Leo.

Após alguns segundos, ele adentra o recinto.

- Bom dia, Bianca di Angelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pela demora... Estou pensando em abandonar a fic temporariamente, pois acho que escrevo muito mal e não sei se alguém realmente se interessa pela fic...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.