E Se... escrita por Pink pen


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

FAIRY WHERE YOU GOING....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317960/chapter/24

POV Reyna

Odeio aquele DJ.Por quê?

Flashback ON

Lá,estava eu,dançando uma lenta com o Leo.Talvez ainda tivesse alguma chance com ele,pensava.Até que  DJ para a música.

-Bem,agora todos os garotos dançaram com alguém que não é seu par.Garotos,tirem logo ELA para dançar!

Ok,tive que dançar com o Jason.Até aí tudo bem não é?Até que segundos antes da música começar,vejo Leo chamando a Bianca para aceitar.Esta cora,mas aceita.

Flashback OFF

Desde então,estou sentada em uma cadeira vendo os cinco casais que ainda estão na pista:Jason e Piper,Percy e Annabeth,Rachel e Will,Zoro e Robin e Bianca e Leo.

POV Bianca

Quase caio no meio da pista de dança.

-Eu ainda gosto de você-Leo sussurrara-Eu te amo,Bianca di Angelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo mais ou menos
Assinado:
Tris,a viciada em Fairy Tail.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.