E Se... escrita por Pink pen


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

E AGORA O MOMENTO QUE TODOS ESTAVAM ESPERANDO........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317960/chapter/22

POV Bianca

Logo depois de assistir o filme,o grupo se dividiu.O povo foi conhecer a cidade,tirando a Robin,que ficou na minha biblioteca.Eu e Zoro,no espírito do tédio,fomos ao parque.

Eu lembrava muito bem daquele parque.O parque do primeiro beijo com uma pessoa que não merecia.... E o último com uma que me tirava o sono.......

POV OFF

-Existe música mais gay?-foi a reação de Jason ao encontrar Leo em seu quarto cantando Finally.

-FINALL.... O que você disse?

-Você só está assim por causa da chegada da Bianca,né?Está louco para contar a ela o seu planinho louco...

-Que ninguém sabe além de você,não é Jason?

-Então,mano vai atrás dela!

Seguindo o conselho de Jason,Leo começa a rumar para a casa de Bianca di Angelo.Logo chega no parque.No parque deles.Estava muito próximo da casa de Bianca.

Leo parecia que havia tomado energético.Acaba encontrando Bianca em um banco da praça,sentada ao lado de um homem de cabelos verdes(green hair :3).

Leo se esconde atrás de uma árvore à alguns metros de distância,planejando dar um susto em Bianca.

Wait... Ela e o cara estavam... Se beijando?

POV Bianca

Havia visto um vulto caindo perto de uma árvore.

-Zoro,posso ir lá rapidinho?-pergunto,apontando para a árvore.

-Ok...-diz ele colocando as mãos atrás da nuca,pronto para dormir.

Me levanto e caminho até aquela árvore.Assim que vejo quem está,já de pé,atrás da árvore não consigo raciocinar.

POV Leo

Que legal.Tem uma garota desmaiada em meus braços.E o namorado dela está dormindo em um banco próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3 :3 :3
Quero comentários :3 :3 :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.