E Se... escrita por Pink pen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Por favor,comentem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317960/chapter/2

POV Thalia

Eu havia visto o que aconteceu.Nem quero saber o que  Leo vai pensar e,pior,a reação da Bianca.Agora,a professora está chegando aqui para fazer a Bianca parar de bater no Leo.Maravilha.Como se eu já não tivesse problemas o bastante.

Eu já tinha que ir naquele baile,mesmo sem conseguir ficar direito em um vestido,e depois a relação 'complicada' da Bianca e do Leo.E,para completar aparece uma garota que se acha a tal e começa a dar em cima do Luke.

POV Bianca

A professora me 'separou' do Leo.Acho que eu devo ter deixado seu braço roxo.Não aguentei ficar parada a tal disparate.Mas,fala sério,o Leo realmente merecia.Nem quero ver quando ele começar a se achar o tal e dar ainda mais em cima de mim.Acho que vou ficar com o Nico 24h,pois ele é o único que consegue fazer  Leo parar de me paquerar.

Depois de algumas aulas,finalmente é hora de ir embora.Quando eu estava prestes á sair,Piper me chama para ir com ela e as meninas comprar um vestido para o baile.Eu não tinha dinheiro algum,e não estava pensando em 'me produzir' para ir com o Leo,mas mesmo assim aceitei.

POV Piper

Você acha que eu ia deixar Bianca ir ao baile com o Leo sem roupa apropriada?É a chance da vida dela!Já é óbvio que o cara está super afim dela e ela ainda despreza ele?Desprezar,ela não despreza,mas eu vi os tapas que ela deu nele hoje.

Então,vou com as meninas para uma de minhas lojas preferidas e entramos lá.A Annie,já sabe exatamente o que escolher e experimenta um vestido azul lindo.Todas estavam vendo vestidos menos a Bianca,que estava sentada sozinha em um canto.Vou até ela,levando um vestido roxo escuro e digo:

-Você acha que eu ia esquecer de você?Você vai experimentar esse vestido e vai ser agora.Você não vai estragar suas chances com o Leo.

Com um risinho ela vai até o provador e depois sai com o vestido.Como eu esperava,o vestido ficou perfeito nela.As meninas pararam o que estavam fazendo para vê-la.Thalia e Annie falam praticamente em coro:

-Que perfeito!Bianca,esse vestido ficou perfeito em você!

Como todas já tinham vestidos,resolvemos ir.Quando estamos indo ao caixa vejo Bianca sentada em um canto com o vestido no colo.Me aprximo e pergunto:

-Você não vem?

-Eu não tenho dinheiro o suficiente.Acho que eu não vou no baile-ela responde

-Você vai sim!Não estrague suas chances!Dá esse vestido aqui!-digo pegando seu vestido

POV Bianca

Não creio.Não creio,não creio,não creio.A Piper me deu o vestido!Impossível!Como isso é possível?

Depois das compras,vou para casa e deixo o vestido lá.Nico ainda não tinha chegado,e tinha que fazer o que era certo,mesmo que me arrependesse depois.Saio de casa e ando uns dois quarteirões.Viro a esquina.

A casa do Leo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.