Um Sonho Muito Real escrita por Finny Kun


Capítulo 8
Golpe fatal, retorno e perda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317952/chapter/8

–Nós não temos força nenhuma contra o Líder, mesmo assim temos que lutar.

UM SONHO MUITO REAL

-Olá crianças, eu sempre percebi que havia algo de errado em vocês, mas não sabia ficavam conspirando contra mim. Ainda bem que Billy me avisou tudo e...

Antes que ele pudesse terminar, Elizabeth pula e ataca a cabeça do Líder, mas ele segura a espada e ameaça Elizabeth com ela.

A batalha era impossível de ser ganha pela Força. Porém Luke mal prestava atenção nela, ele estava vendo o que tinha antes do Portal, a passagem para o corredor, um cofre lotado de coisas que nem dava para saber o que eram e muitas alavancas, mas algo chamou instantaneamente a atenção de Luke.

-Os irmãos Copperfield estavam errados... Isso não é um cofre, você precisa simplesmente abrir a passagem para sair, isso não é um cofre... Basta o Líder puxar uma alavanca e qualquer um pode entrar ou sair.

Tinham muitas outras alavancas importantes, teve outra que chamou atenção de Luke, nela estava escrito: “Envelhecimento, desligado”.

-É por isso que as pessoas não envelhecem. – Pensou Luke –

Luke apenas começa a prestar atenção na batalha quando Elizabeth (com a ajuda de David) dá um ataque alto, acertando a cabeça do Líder, o fazendo cair no chão.

-É isso aí David, está bem melhor em comparação com a última vez.

O Líder caiu atrás de David, então enquanto ele conversava com Luke ele pega uma espada e finca no peito de David fazendo-o sangrar e cair no chão.

-David!

-Eliza... Beth...

-Kin! Kin! Me ajude Kin!

Kin corre para ajudar David, enquanto Elizabeth vai falar com Luke.

-Luke, agora é a chance, pode ir...

-Eu não vou enquanto eu não ver David bem!

-Ele ficará bem, vá para sua casa, são 5:08 da manhã, da tempo de dormir novamente, eu vou para o corredor e te chamo para ver como está David.

-Você promete que me chama?

-Sim Luke, agora vá...

-Então ta...

Luke passou pelo Portal e acordou desesperado, só conseguia pensar se David estaria bem, ainda era cedo para acordar, então, por precaução, trancou a porta do quarto e voltou a dormir, mas estranhamente, não caia no sono. Vários pensamentos ocupavam sua mente.

Demorou a dormir, mas ele conseguiu, e acordou um tempo depois com Elizabeth no Portal.

-Como está David?

-Ele não está muito bem, mas ele ainda está vivo. Kin estava cuidando ele e disse que seu estado não é dos melhores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Muito Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.