Together escrita por Ella Araujo


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317939/chapter/5

Ele fez um gesto com a cabeça que deve querer dizer sente-se mas se significar outra coisa tanto faz , eu vou sentar. Sentei rapidamente e apareceu uma garota devia ter uns 12 anos com uma bandeja com metade do tamanho dela .

- Querem alguma coisa ? – perguntou animadamente , aqui é realmente muito vazio O.o .

- Uma água , por favor – pedi só por pedir ,

- Sim você pode ficar no território , oque aconteceu na floresta ?-perguntou , assim , sem nem fazer um drama básico .

- Eu não sei - indaguei baixinho mas com certeza ele tinha ouvido .

Depois disso teve um silencio não aquele silencio confortável que tem nos livros , mas sim aquele silencio mortal e estranho .

-Eu tenho que ir pra casa – afirmei levantando e colocando o dinheiro na mesa .

- Eu te acompanho até o carro – falou também colocando o dinheiro na mesa edevolvendo o meu , eu relutei um pouco mas peguei .

Andamos até o carro , nós paramos na frente do carro e eu o abri .

-Tchau , Alana – falou meio que num sussurro .

Tchau , Derek- falei fechando a porta .

Liguei o carro e também o rádio estava tocando Price Tag da Jessie J comecei a cantar .

Quando de repente eu vi alguém no meio da estrada , tentei desviar e acabei batendo em uma árvore e tudo ficou escuro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.