Together escrita por Ella Araujo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317939/chapter/2

The True Love  Cap  1

Oi sou Alana Argent  Tenho dezessete anos e sou filha de Mellody e Ethan  Argent meu pai é tipo o rejeitado da família Argent porque ele as apaixonou por uma loba e não quis mata – lá e quando meus pais quiseram se casar  a o meu avô Gerard Argent não aceitou então meu pai largou tudo e se casou com minha mãe e 1 ano depois eles tiveram meus irmãos mas velhos que infelizmente são gêmeos e eu não sei qual é o mais super protetor ,    mas continuando sou loba(lobisomem) e como os meus irmãos me transformei aos  10 anos e de lá pra cá aprendi muita coisa tipo como se controlar e tal .

Mas o mas chato é que eu nunca fico em um lugar muito tempo sempre me mudando  tanto pela minha carreira mas eu tenho a impressão que meus pais estão me escondendo algo.

Mas vamos passar para assuntos mais ‘’felizes’’ Minha avó  por parte de mãe já que por parte de pai eu não conheço nenhum parente mas tudo bem é a vida mas estou super animada com a visita dela já que ela só nos visita 1 vez por mês mas tem uma parte rum toda vez que ela  vem nos visitar nós temos que correr igual loucos para arrumar as coisas e eu ainda tenho que arrumar as coisas para as aulas em casa que vou ter sempre tenho .

Eu queria ir pra uma escola normal mas como da ultima vez que fui pra uma escola  normal repeti em 4 matérias e tive que ficar de recuperação mas a coisa estava tão ruim pra mim que tive que repetir de ano e aqui estou eu fazendo o segundo ano pela segunda vez .

E agora com uma nova língua  : Grego .Tomara que seja fácil igual Português e espanhol e Latim .

Então nesse momento estou sentada arrumando meu quarto da nova casa

Estava tudo lindo então eu fiz o obvio me joguei na cama tentando dormir mas uns 5 minutos e depois chega  a minha linda e maravilhosa mãe e me vê deitada e não precisa nem falar que ela surtou

Porque você ainda está deitada a sua avô vai chegar daqui a 5 minutos e você tem que estar pronta todo mundo já esta pronto só você que não ! – falou ela super  zangada

Ta bom mãe já vou –falei com um sono

Me vesti(se a foto não funcionar http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68526466&.locale=pt-br  )

Minha avó chegou falei um pouco com minha avó e então liga minha amiga me ligou Juh (Juliana) filha de Apolo (longa historia ) me perguntando se eu ia em uma festa na casa de alguém em Beacon Hills eu falei que ia ver .

Quem era ¿ – perguntou minha  avó .

Minha amiga me convidando pra uma festa – respondi

Então vai e seja feliz você é jovem – falou minha avô

obrigada – e sai correndo escada acima  e me troquei de novo

 E esperei a Juh e a Clari (Clarisse ) e ela chegaram no carro nada extravagante da Juh (Sarcasmo mode – on )

Mas continuando eu nem queria ir nessa festa já que é meio longe mas como  Juh quer me apresentar o primo dela e a namorada dele acho que é Scott e Alina ou Melissa ou Alison não Alison esse é o nome dela esquisito uma vez meu pai falou que eu tinha uma prima chamada  Alison que eu em breve conheceria (é eu tive que arrumar meu quarto pra ficar uns 2 meses na casa e não eu não sei para onde nós amos nos(minha família a Juh e a Clari já que elas são emancipadas e nada vai estragar nossa amizade ) mudar) .

Nós chegamos lá mais ou menos em 1:30 de ter partido .

Vi que a festa parecia legal  tinha aquelas luzes coloridas que eu amo .

Falei que ia ser legal –falou Juh me tirando do transi

   De frescura Você não falou que ia ser legal e eu não tenho certeza que vai ser legal lembra que é lua cheia – falei

 Ah amiga deixa de ser chata você não tem problema com a lua cheia a única vez que eu vi você se transformar  foi quando você contou pra gente quando nós tinha 13 anos – falou Clari

Ah não exagera que eu me transformei na lua cheia  passada – falei

Vamos meninas – falou Juh parando o Carro .

Agente caminhou até a festa e quando entramos na casa até que estava legal a Juh nos puxou até uma garota e um garoto que deviam ser Alison e Scott .

Oi Scott ,oi Alison essas são Clari e Aly (meu apelido ) ,Aly e Clari esses são Scott e Alison –falou Juh animada

Oi –falaram Scott e Alison ao mesmo tempo .

Oi –agente respondeu (eu e Clari )

Scott e Alison começaram a dançar e quando eu olhei pro lado Clari e Juh não estavam mais lá 

E como eu não tinha ninguém pra dançar de a louca e sai andando para fora da  casa e vi uma floresta foi como se algo me chamasse pra lá e eu idiota fui e andei um pouquinho e vi um

Homem alto musculoso deu medo de longe mas eu não conseguia  parar de andar de encontro a ele quando cheguei perto dele vi que é  lindo quando agente ficou de frente um pro outro senti meu olho ficar azul igual como fica quando eu me transformo  e surpreendente o olho dele ficou azul igual ao meu e os nossos olhos piscaram tipo não do tipo eu pisquei do tipo o meu olho piscou igual pisca pisca só que  1 vez   .

E dá vergonha de dizer isso mas eu corri igual uma louca até chegar na festa contei oque aconteceu na festa e agente foi embora .

P.O.V Derek

       Eu estava andando na floresta não sei oque aconteceu mas me seu vontade de andar até que eu vi uma menina linda quando  cheguei perto dela pra falar que ela estava em propriedade privada mas os meus olhos ficaram azuis como ficavam quando eu me transformava e não era alfa e os olhos de la focaram iguais aos meus e eles piscaram  eu estava vendo a cena como se não estivesse presente como se estivesse assistindo TV ou algo assim então a estranha saiu correndo e eu percebi que ela só podia ser uma loba e se não fui eu quem a transformou nem o Scott  quem foi ¿

Porque que eu saiba não tem mais lobisomens na cidade a não ser o Isaac mas ele não transformaria ninguém então se não fomos nósquem foi ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.