Minha Amada Doutora-Dramione escrita por Jak Malfoy


Capítulo 8
Capítulo 8-Meu coração já não pertence mais a mim


Notas iniciais do capítulo

Oi amores desculpa a demora,é que acabou a energia aqui em casa e so voltou a noite e eu ainda tinha que revisar o capitulo por isso não portei antes.
Agradeço todos review fofos,amo vocês demais meus lindos leitores :D
Capitulo dedicado a : Vitória Weasley Potter, slade cristine rodrigues, Tati Lima, Daniela Fernanda Chicarolle, Nanamoraesblackmalfoy, INARA, Jane Malfoy, Lady Marmalade, ziallovato,Bruna Potter, naah e mary chase delacour potter
Nos vemos la embaixo
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317741/chapter/8

Pov Draco

-Alguém ajude ela - olhei a minha volta vi o Weasley sentado no chão desesperado se xingando por ter feito isso senti uma raiva muito grande mais dele eu cuido depois.

Vi a senhora waesley vindo para perto de nos ela olhou confusa para rony e  quando ela me viu com Hermione ensanguentada em meus braços ela deu um grito de susto e correu para perto.

-O  meu Merlin o que houve-ela olhou os machucados dela Harry que estava próximo disse qual feitiço ela deveria fazer e então ela  murmurou- Vulnera Sanetur.

E as feridas dela foram se fechando mais ela nãos sangrava mais apenas estava desmaiada no meu colo,havia sangue dela na minha roupa o que fez ela achar que eu também estava machucado,disse que era o sangue dela,logo em seguida alguns curiosos vieram ver o que tinha acontecido eu me levantei com ela no meu colo e caminhei para dentro da toca.

Ao entrar na sala eu a deitei no sofá e fiquei a observando, chama-la de minha pequena era um insulto,pois ela é a mulher mais forte que já conheci lembro quando ela foi torturada pela minha tia,muitas pessoas teriam confessado o que fez,mais ela não ela aguentou firme ate o ultimo segundo,tudo isso para proteger seus amigos e agora ela se pós na minha frente so para que eu não me machucasse.

Passei a mão pelo seu rosto tirando alguns fios de cabelo que caiam sobre seus olhos

Ouvi um barulho era o weasley ele olhou preocupado para mione,e suspirou aliviado quando viu que ela não estava machucada,idiota,beijei a testa dela e fui em sua direção.

Com toda minha raiva eu dei um soco na cara dele que o fez cair no chão antes que ele pudesse levantar ou me xingar eu peguei ele pela gola da camisa e o joguei contra parede.

-Idiota seu problema era comigo não com ela,você viu o que você fez

-Eu não tive culpa não queria acertar ela e sim você - peguei minha varinha por impulso e pus no seu pescoço,mais então me lembrei que no terceiro ano havia acontecido a mesma coisa,Hermione colocou sua varinha no meu pescoço,e o weasley disse para ela que não valia a pena.

-É realmente não vale a pena fazer isso - guardei a varinha,mais também me lembrei que ela me socou logo em seguida então ia fazer isso so que de uma forma um pouco mais cruel me afastei dei um  chute “nas áreas baixas” ele caiu no chão gemendo de dor,é creio que a lilá não vai poder brincar na sua lua de mel.

Me virei para voltar para perto da mione e vi a mãe do weasley ela estava olhando o filho no chão com dor,e ela não disse nada pois sabia que ele estava errado não eu.

Me sentei no chão na frente do sofá onde Hermione estava,e fiquei la pensando na vida e em tudo que já fiz de ruim para mione,como eu me arrependia,mais então eu ouvi uma voz fraca atrás de mim me virei e vi que Hermione tinha acordado

-Eu estraguei a festa ne - ela como sempre preocupada com os outros,a como era bom ver  ela bem.

-Não foi o weasley que estragou, mais não se preocupe quase ninguém percebeu.

-Que bom

-Obrigado

-Por que ?

-Por você ter se posto a minha frente e levado o feitiço

-Era o mínimo que eu podia fazer-ela se sentou e eu me sentei ao seu lado-afinal fui eu que te coloquei nessa.

-Pois eu faria tudo de novo mais dessa vez ficaria atento caso alguma grifinória se colocasse  a minha frente

Ela riu,e depois ficamos um tempo em silencio.

-vamos?-perguntei me levantando e estendendo a mão

-Fazer o que a festa já deve ter  terminado

-Ainda tem algumas pessoas la,e nos vamos dançar,você merece uma dança antes de eu te levar de volta para casa.

Ela aceitou o meu pedido e caminhamos juntos,quando chegamos no jardim na parte que foi feita o casamento havia poucas  pessoas ali,os noivos já tinha ido para a lua de mel, mãe do Rony conversando com seu marido,Gina e Harry,e os outros irmão do weasley,todos dançando uma lenta .

Pov Hermione

Ele estendeu a mão novamente e eu aceitei e nos fomos em direção a pista, estávamos bem perto um do outro,coloquei minha cabeça encostada no seu ombro e eu senti suas mão em volta da minha cintura,nossos corações batiam em sincronia.Dei uma olhada ao meu redor e vi  Harry e Gina dançando bem próximo de mim,quando Gina me viu dançando com Draco abriu um grande sorriso e me mandou uma piscadinha marota.

Ele havia se tornado um Príncipe para mim com o passar do tempo, ele é encantador,e estava mais do que lindo essa noite estava  perfeito,ele é simpático e eu sentia seu desejo de fazer todos acreditarem que ele mudou,e eu vou ajuda-lo com isso de todas maneiras possíveis.

Isobel sempre dizia que éramos o par perfeito,e eu dizia que nos somos apenas amigos,e ela falava sei,do mesmo jeito que Gina.

 Não é que eu não goste dele,mais não quero me iludir creio que somos apenas amigos,mais não é so por esse sentimento que meu coração bate,é muito alem disso,nem todas as palavras do mundo seriam capazes de descrever o que eu sinto por ele,mais as pessoas costumam descrever esse sentimento com a mera palavra amor,mais creio que ainda é pouco,pois a muitos sentimentos dentro do meu coração para ser descrita nessa pequena palavra,já fiquei muitas vezes discutindo comigo mesma como descrever esse sentimento e muitas vezes de tão forte que ele é eu me perguntava se alguém já sentiu o mesmo,pois é algo tão forte tão poderoso para ser transformado em uma palavra com quatro letras?

Mais talvez algo tão grande deve ser simplificado em uma palavra tão pequena mesmo,pois hoje eu tenho certeza que meu coração já não pertence mais a mim e sim a pessoa que eu tanto amo, Draco Malfoy.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,reviews,recomendações?
Desde já agradeço :D
E vou responder todos review que vocês mandarem.
O próximo capitulo promete gente estou escrevendo ele e estou com umas ideias bem legais
Beijos sabor Draco Lindo Gostoso Malfoy :D