Minha Amada Doutora-Dramione escrita por Jak Malfoy


Capítulo 5
Capítulo 5 - Eu vou falar com ele


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,vou postar hoje mesmo esse capitulo pois recebi vários review fofos,por isso eu dedico esse capitulo a Caterina Capistrano, Jane Malfoy, Nanamoraesblackmalfoy, INARA e a slade cristine rodrigues.Dedico também esse capitulo a Leah_Jacob e Nanamoraesblackmalfoy que favoritaram a historia muito obrigada.
Boa leitura,nos vemos la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317741/chapter/5

Pov Hermione

Cheguei em casa cansada,tomei um banho e me deitei na cama,certo eu perdi uma oportunidade de convidar o Draco para ir comigo no casamento,é eu decidi que vou ter que levar ele mesmo,porque que outra pessoa eu levaria se não fosse ele?

-Otimo - o telefone estava tocando no andar de baixo e eu estava morrendo de preguiça,mais podia ser o Draco.O que porque eu fiquei feliz pelo fato de poder ser ele ligando,meu Merlim acho que estou ficando louca. - Alô

-Oi mione - ouvi a voz animada da Gina.

-Oi Gina,tudo bem com você?

-Tudo sim,e ai como foi la na casa do Malfoy?

-A  foi normal.

-E ele aceitou?

-Aceitou o que Gina?-eu estava cansada então meu cérebro ainda estava bem devagar,ais eu já imaginava sobre o que ela estava falando.

-Como assim o que,sobre o casamento do Rony,que você vai ser madrinha junto dele - nesse momento eu fiquei quieta, sei que a Gina vai gritar comigo por não ter falado sobre o casamento,mais o dia passou tão rápido,tudo estava perfeito e  eu não tive coragem de pedir - você nem tocou no assunto ne,COMO VOCÊ PODE MIONE,O CASAMENTO ESTA CHEGANDO E VOCÊ AINDA NÃO ARRUMOU ALGUEM PARA IR COM VOCÊ!!!!

-Gina eu vou  falar com ele,vou dar um jeito e ele vai aceitar tudo bem fique calma.

-Certo, amanhã eu vou ligar de novo para saber se você convidou ele mesmo,pois eu quero ir comprar  meu vestido junto com você.

-Não se preocupe essa semana agente ja vai poder comprar o vestido, tudo bem.

-Ta ate amanhã, boa noite mione

-Boa noite Gina.                                                                            

Merlim agora me diga o que eu tinha na cabeça quando eu fui ensinar  a Gina usar telefone?

Afinal desde o dia que eu ensinei ela a usar o telefone ela me liga por qualquer coisa,ate pra me avisar  que ela  quebrou a unha.

Fui para a cama e logo cai no sono e sonhei com um certo loiro entrando comigo no casamento do Rony.

Pov Draco

Acordei animado, não sei porque mais senti que hoje o dia prometia ser bom,o sol brilhava la fora fui a cozinha e peguei o resto da torta de abobora e me sentei ,por um momento me perdi em pensamentos,sobre a tarde passada que foi a melhor da minha vida,havia algo especial na Hermione,uma alegria contagiante,uma beleza invejável, um carisma e bondade fantásticos.

Meus pensamentos foram interrompidos por um barulho vindo da sala,me levantei e vi que vinha do tefelone,quer dizer telefone.

-Alo

-Oi Draco tudo bem?

-Oi Mione,tudo sim e com você?

-Tudo ótimo,eu queria te convidar para ir a cafeteria, que tem perto da sua casa é que eu quero coversar com você.

-Certo, daqui a meia hora então?

-Claro,ate mais.

-Ate.

Ela quer conversar comigo, mais sobre o que? Deve ser algo importante para ela querer falar pessoalmente.

Cori ate o meu quarto e me troquei e aparatei na rua de trás da cafeteria, fui ate la andando,e esperei a Hermione do lado de fora,depois de menos de dez minutos ela chegou.

-Oi Draco,demorei muito?

-Não estou aqui a pouco tempo vamos entrar?

-Claro.

Escolhemos uma mesa perto da janela,ela parecia estarem um conflito interno de como falar algo,e aquilo me preocupava muito.

-Então você soube do casamento do Rony?-eu não imaginava que ela iria falar isso,era bem estranho mais tudo bem.

-Sim,vi no profeta diário falando do casamento dele com a Lilá,e que entre os padrinhos estaria Harry Potter e Hermione Granger.

-Exato - ela olhou para sua xícara de café que acabará de ser colocada na nossa frente-bem então,eu e Harry seremos os padrinhos de Rony,Harry vai com a Gina e eu...-ela deixou a frase no ar eu entendi o que ela quis dizer,ela era uma das convidadas mais esperadas do casamento e não poderia ir sozinha.

-Não tem ainda um acompanhante?- estava tentando acompanhar sua linha de raciocino para me encaixar nessa historia.

-Sim-ela estava envergonhada e estava ficando mais vermelha com o passar do tempo-Bom então Rony disse que eu poderia escolher quem eu quisesse para ir comigo  - ela respirou fundo e levantou o rosto  – por isso eu queria saber se você não aceita ir comigo no casamento de Rony como padrinho?

No primeiro momento achei que ela estava brincando então esperei que ela falasse algo tipo:te peguei,você tinha que ver sua cara estava hilário.

Mais não, nada disso ela continuou me encarando esperando a resposta, bom era uma oportunidade de passar mais tempo com ela,mais também tinha que pensar que o Weasley não ia gostar muito da ideia,mais ela não podia ir sozinha,e pelo que eu li falta poucos dias para o casamento,a tudo bem,eu não conseguiria recusar um pedido dela mesmo.

-Claro,vai ser divertido,mais o Weasley não vai ficar bravo?

-Talvez,mais esta tudo bem,a Gina adorou a ideia de você ir comigo,e ela vai falar com o Harry,o que vai ajudar bastante.

-Então tudo bem.

-Obrigada Draco fico muito feliz que você tenha aceitado,mais agora eu tenho que ir tenho que arrumar algumas coisas,e combinar com a Gina para comprar o vestido - ela se levantou e eu fiz o mesmo,nos pagamos os cafés que mal havíamos tomado e saímos da cafeteria e caminhamos juntos ate a rua de trás para aparatarmos .

-Então nos vemos no hospital

-Ate,e obrigada - antes de ir ela veio ate mim e deu um beijo na minha bochecha,e aparatou.

Fiquei como um bobo com a mão no lugar onde ela beijou e aparatei para casa.

Pov Hermione

Cheguei em casa feliz,porque de manhã antes de ir eu achava que ele ia recusar ou rir da minha cara porque realmente bem bobo da minha parte pedir aquilo para Draco,mais ele mudou e por isso aceitou,e eu estou super feliz,e nada melhor para minha comemoração pessoal do que sorvete,fui ate a geladeira e peguei o pote de sorvete,me sentei e quando eu dei a primeira colherada o telefone tocou.DROGA!

-Alô

-Oi mione,é impressão minha ou você anda muito irritada,toda vez que eu ligo você atende assim,brava olha que se o Draco ligar e você atender desse jeito ele vai desligar na sua cara-e ela riu e pude ouvir o Harry falando:o Malfoy,como assim? E ela falou,depois amor.Espero que ele entenda a situação.

-A Gina você sempre liga nas horas erradas,quando eu estou dormindo,quando eu vou dormir e agora que eu ia tomar sorvete,a explique tudo ao Harry pois no dia do casamento ele vai ter que nos ajudar com o Rony,que vai ficar furioso ao ver o Draco.

-Então ele vai,EBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Por Merlim essa menina quer me deixar surda?-finalmente em amiga.

-Agora nos já podemos comprar nosso vestidos,e sapatos e joias,e ver a maquiagem o penteado

-Gina so o vestido ta,esse é  o casamento da Lilá não o nosso é ela que deve brilhar não nos.

-Mais agente não pode ir de qualquer jeito ne amiga,ainda mais você,espero que você desencalhe logo.

-GINA!-tive que rir,essa  minha amiga é doida mesmo-bom agora eu vou tomar o meu sorvete,e me jogar no sofá,para aproveitar meu dia de folga

-Certo,durma é sonhe com um loiro gato e sem camisa - ouvi Harry reclamando e ela dizendo eu te amo meu amor,não fica bravo não - ate mais

-Ate

Desliguei o telefone rindo,e da próxima vez que o telefone tocar eu não vou atender serio,já estou ficando estressada com isso,peguei meu pote de sorvete liguei a TV e assim passei o meu domingo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo,quero reviews com a opinião de vocês e ideias para o casamento do Rony.
Beijinhos amanteigados ate mais :D