Minha Amada Doutora-Dramione escrita por Jak Malfoy


Capítulo 22
Capítulo 22 - Vai ficar ai só me olhando?


Notas iniciais do capítulo

Oiie amores o/
Desculpe a demora ia postar ontem mais achei mais legal postar hoje ai dei uma revisada e melhorei algumas coisas
Bem dedico esse capitulo a todos os meus leitores lindos principalmente a : AnneLovegood, Bia Gilbert Salvatore, Rukia, Tamiresdr, Grind, Natalia Malfoy e Jane Malfoy.Obrigada minhas divas o/ :)
Boa leitura e ate as notas finais
~Jak M.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317741/chapter/22

Fim do capitulo anterior :

“-Se acalme - não sabia ao certo se ela estava falando pra Mione ou pra mim, devia ser para nos dois afinal estava quase pulando em cima dela – falta pouco para acabar. Vamos la, Draco Malfoy... Você reconhece esse nome?”

Capítulo 22 - Vai ficar ai só me olhando?

Pov Draco

O mundo parou nesse momento tudo que eu precisava era daquela resposta, ela pareceu confusa no começo depois seus olhos se perderam parecia que ela estava em uma luta interna, será que ela não conseguia se lembrar ou tinha se lembrado do velho Draco.Minutos que pareciam séculos se passaram, eu estava pronto para intervir quando ela levantou a cabeça com os olhos brilhantes,oh Merlin por tudo que eu já fiz, me perdoe, mas eu só te peço faça ela se lembrar por favor.

–Draco Malfoy? A sim acredite eu me lembro - eu sorri, mas ainda esta com medo de que Draco ela lembra?- um menino rico e mesquinho - a não Draco errado,Draco errado! - de uma família um tanto problemática, que o moldava aos modos antigos e não permitia que ele mostrasse a sua verdadeira face - ela se levantou rapidamente e me olhou com ternura amor, ela estava de volta, completamente de volta! - tudo o que ele fez já foi por culpa de seu pai e este já esta pagando seus pecados. Agora posso perdoar Draco, na verdade eu que deveria pedir o seu perdão por ter que depender dos seus cuidados, alem de ter que agradecer pois ele me amou e aceitou ser amado, sim eu posso dizer com toda certeza do mundo,eu amo Draco Malfoy com todas as minhas forças e farei tudo para ficar ao seu lado. - ela andou para perto de mim, eu conseguia ver em seus olhos que esta era a verdadeira Hermione, que ela estava sendo sincera e não havia mais o que eu temer por ela me amava.

Eu estava com um sorriso tão grande nos lábios que chegava a doer estava tão feliz de ouvir tudo isso todos os meus medos se foram agora eu tinha certeza que tudo ficaria bem. Eu queria dizer algo dizer que amava ela muito e que tudo ficaria bem pois vamos ficar juntos mais as palavras não saiam.Isobel olhou para nos com certa curiosidade e Hermione olho pra mim e deu um sorriso malicioso

–Ora vai ficar ai só me olhando?- sorri mais ainda e fui ao encontro dela, no começo era um beijo calmo e suave mostrando todo o carinho e afeto que tínhamos um pelo outro depois se tornou mais intenso como se ambos dependêssemos daquilo, minhas mãos em volta de sua cintura fina enquanto ela entrelaçava os dedos no meu cabelo como se quisesse acabar com o pouco espaço que ainda nos separava, Isobel deu uma pequena tosse e nos separamos ofegantes.

– Bem vejo que esta tudo muito bem entre você agora- ela sorriu meio sem jeito – e Hermione creio que já posso lhe dar alta e não vai ser, mas necessário as nossas consultas sua memória esta ótima alem disso quando você quiser pode voltar a trabalhar aqui no hospital, você realmente faz falta, o mesmo vale para você Draco.

–Claro - dissemos juntos

Pov Hermione

Essa é a loucura mais maravilhosa que já aconteceu na minha vida, de uma hora para a outra acordo em um hospital com milhares de coisas jogadas na minha cabeça, minha infância,quando recebi minha carta de Hogwarts,brigas, Voldemort, guerra, meus pais adotando uma outra menina,meu trabalho no hospital, Draco trabalhando comigo,eu sendo atropelada,perda de memória,declaração do Draco.Tudo isso sendo jogado na minha cabeça eu surtei,mais com a ajuda de Isobel consegui me acalmar e organizar meus pensamentos.

Ela fez uma consulta fazendo diversas perguntas e em um momento senti um perfume diferente na sala, que mexeu com todos meus sentimentos é claro que eu sabia que era dele só estava esperando o momento certo para me declarar como ele merecia.

No fim deu tudo certo estou feliz e com Draco ao meu lado.Já faz alguns dias que sai do hospital continuo morando com Draco ele diz que não compensa sair de la se em breve vamos morar juntos pra sempre, creio que essa foi sua indireta pra dizer que em breve vamos nos casar eu aguardo por uma declaração e um pedido formal que eu sei que ele vai fazer, enquanto isso vou passando meus dias feliz ao lado dele,nos voltamos a trabalhar e esta tudo incrível,na verdade esta muito melhor do que antes.Pok ficou incrivelmente feliz com o meu retorno cozinhamos juntas sempre que podemos e trocamos receitas juntas Draco assiste tudo com um sorriso bobo no rosto,diz que anos atrás acharia essa cena simplesmente impossível,uma bruxa cozinhando ao lado de um elfo.

Alguns dias atrás ele teve a mais incrível de todas ele pediu para conhecer os Weasleys, é claro que ele já conhece eles, mas queria ser apresentado da maneira correta pedir desculpas alem de me pedir em namoro. Achei muito fofo da parte dele querer isso e eu aceitei de bom grado afinal Artur e Molly sempre foram segundos pais pra mim, ainda mais agora que meus verdadeiros pais não se lembram de mim.

Mandei uma carta para Harry e Gina contando sobre as novidades, falando para eles avisarem os Weasleys, pois gostaria de dar uma grande noticia mais não especifiquei a presença de Draco e perguntei também sobre o bebe,será um menino e eles estão tão felizes com isso, é muito bom saber que eles estão bem e felizes. Parece que não os vejo há séculos, afinal com a volta da minha memória perdi um pouco da noção do tempo, creio que essa visita me fará bem.

Pov Draco

Hoje é o grande dia, vou pedir oficialmente a mão da Mione em namoro, estou ansioso, com medo, nervoso e com uma pequena parte de mim confiante, afinal amo ela e tudo isso vale a pena, porem estarei entre pessoas que bem ... não tem a melhor imagem minha, e vou la ainda pedir a mão da “menininha” deles, sinto que estou realmente ferrado.

Conversei com minha mãe sobre isso, ela vem quase todos os dias nos visitar e esta muito contente com a oficialização do nosso relacionamento. Ela me disse para ser sincero com os Weasleys e pedir desculpas por ela, já que ela sempre foi rude com eles também.

Estava repassando o que eu ia dizer a eles pela vigésima vez quando Hermione entrou no meu quarto, ela estava linda com um vestido que a deixava fantástica eu devia estar babando, isso me fez lembrar quando a vi pela primeira vez no hospital. Sai do transe quando ouvir a risada dela

–Quer um babador querido? – ela disse rindo, veio para perto e arrumou minha gravata me sentia fantástico tendo uma mulher tão incrível perto de mim, cuidando de mim e me amando- Não precisa se preocupar meu bem Molly vai amar o novo Draco, vai querer te adotar e fazer você comer como um Weasley de verdade, você vai sair de la trinta quilos mais gordo

Ela continuou rindo,e eu pensava se isso iria acontecer mesmo ou eu acabaria sendo estuporado

–Você não vai ser estuporado ok?Eu não vou deixar que eles façam isso

–Ei você esta lendo minha mente mocinha? – ri puxando-a para mais perto de mim, mais não era de se duvidar que ela fizesse isso

–Não seu bobo, é que você estava com essa cara de: esta tudo perdido,vou ser estuporado por todos os Weasleys

–Essa foi a pior imitação da minha voz sabia, e não são só os Weasleys tem o Potter também

Ela me calou com um beijo, o que foi fantástico e ao mesmo tempo me gfez perceber que eu estava agindo com um idiota medroso

–Nada vai acontecer, pois eu vou estar la

Eu me deixei voltar entrar na minha cúpula de felicidade, por tela ao meu lado,por ter tudo dando certo.Essa mulher me deixava louco, de varias maneiras, das melhores maneiras na verdade.

–Vamos meu bem você tem uma nova família para conquistar

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem e ai amores gostaram ?
Espero que sim,bem hoje é um dia muito importante pra mim,é meu aniversario e não tinha modo melhor de comemorar do que postando esse capitulo pra vocês afinal ter leitores fantásticos como vocês é meu melhor presente :)
Não tenho palavras pra descrever o quão importantes vocês são,mais com certeza não poderia pedir leitores melhores
Meu mais sincero obrigada ^-^
Beijinhos Amanteigados :*
~Jak hoje muito emotiva Malfoy