Minha Amada Doutora-Dramione escrita por Jak Malfoy


Capítulo 17
Capítulo 17 - A Visita de Narcisa Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,

Sei que vocês devem estar querendo minha cabeça por demorar tanto para postar, mais é que a vida ta muito corrida pra mim, mais finalmente estou de férias e posso dedicar mais tempo para fic,porem uma onda de falta de criatividade me atingiu por isso peço desculpas pelo capitulo ( e o fato dele não ter o tão esperado beijo).

Mais então finalmente tenho esse capitulo pronto para postar graças a linda da Jane Malfoy ela é uma fofa sempre me da ideias em seus lindos review e agora me ajudou com esse capitulo muito obrigada amore.

Dedico esse capitulo a: Llyly Potter minha linda nova leitora :D seja muito bem vinda amoré espero que goste do capitulo, Stephany Malfoy, Mandy, Daniela Fernanda Chicarolle, slade, mary chase delacour potter, DanielaPotterSwift, Ginny Castro, Lu e é claro a linda da Jane Malfoy que me ajudou e muito.

Obrigada a todos que leem a fic espero que gostem do capitulo, nos vemos la em baixo.
Boa leitura :D

Jak M.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317741/chapter/17

Pov Draco

-Olá querido quanto tempo, feliz em me ver?

-Mãe o que a senhora esta fazendo aqui?

-Ora uma mãe não pode visitar seu filho?

-Claro que pode,mais tão de repente aconteceu algo? A senhora esta bem? - passos vindos da escada me interromperam.

-Bom dia Draco como esta? - Hermione veio e me abraçou quando viu que eu estava tenso olhou para direção da minha mãe e vi o terror passar em seus olhos - É ela a mulher do meu sonho, Draco por favor não deixe que ela me machuque - ela estava muito assustada se escondia atrás de mim desesperada,mulher dos seus sonhos mais se ela não se lembra da minha mãe,somente a vê como a mulher do seu pesadelo

-Se acalme Hermione, essa é Narcisa minha mãe ela não vai te fazer mal algum, mais se quiser ir ate seu quarto - peguei seu queixo levantei seu rosto e sequei sua lagrimas, me senti fraco vendo ela daquele jeito - nada de mal vai acontecer certo.

Ela concordou com a cabeça e subiu as escadas, sem olhar para trás.

-Então era verdade, a menina de sangue-sujo esta aqui - ela me olhou indignada – como você pode fazer algo desse tipo,já não bastava trabalhar naquele hospital com pessoas de todo tipo,agora trazer uma garota de sangue imundo para dentro de sua casa  é inaceitável.

-Inaceitável mãe?? Inaceitável é ouvir a senhora falar isso, você não aprendeu nada com essa guerra não é? Aonde esse seu ódio vai te levar mãe,e garota de sangue imundo ? Saiba que Hermione é a garota mais maravilhosa que eu já conheci e  eu não vou permitir que você fale dela dessa forma ainda na minha casa!!

-Sou sua mãe você deve me respeitar!! - Ela respirou fundo tentando se acalmar e me olhou novamente – filho escute a tantas garotas por ai,como a Pansy sua grande amiga  sangue puro,da sonserina ótima família,seria uma  ótima esposa...

-Chega mãe!!!!  Saiba que eu não sou mais uma criança, que você pode  controlar como antes, me fazer acreditar em algo errado e ridículo como isso,e para sua informação eu não vou me casar com nenhuma mulher que a senhora escolher,muito menos Pansy ela  é fria,orgulhosa,preconceituosa tudo o que eu mais odeio.

-Então filho você que não é mais uma criança me escutem agora você cresceu e eu tenho saudade de ter uma criança por perto e você já esta na idade de se casar,então que seja com  uma garota de sangue puro,assim como nós para não manchar o nome da família - ela parou e olhou no fundo dos meus olhos como se buscasse uma informação preciosa - Espera você não esta apaixonado por aquela garota esta?

-Sim mãe estou  e se tem alguém que eu amo e quero casar é ela. Seus netos viram dela, somente dela!

-Você esta ficando louco só pode

-Nunca estive tão bem mamãe

-Mais ela nem se lembra de você!

-Não importa vou esperar a eternidade se for preciso, e ate la irei reconquista-la,pois eu a amo,você sabe o significado dessas palavras não sabe?

E pela primeira vez em anos vi minha mãe chorar,me senti mal mais ela me deixou tão bravo e falou coisas horríveis sobre a Hermione,logo em seguida ela levantou o rosto e olhou no fundo dos meus olhos e ao contrario do que eu imaginava não havia mais ódio rancor ou desprezo pelas palavras que eu  acabara de pronunciar e sim compreensão e um pouco de arrependimento ela veio ate a mim me abraçou pegou meu rosto entre suas mão e perguntou:

-Você tem certeza que ama aquela garota?

-Nunca tive tanta certeza de algo  mãe, eu a amo mais do que tudo.

-Então desejo toda sorte do mundo para você filo e espero que um dia você me perdoe por tentar separa-los.- Dizendo isso ela aparatou me deixando confuso pela sua ultima frase,não sei se deveria acreditar nela, mesmo ela sendo minha mãe e me amando sei que sei orgulho estava ferido e que seus princípios não mudariam tão rapidamente.

Respirei fundo e subi as escadas encontrei Hermione dormindo sobre um livro na biblioteca a peguei no colo e coloquei ela sobre sua cama,  me sentei e fiquei observando,eu a protegeria e faria tudo o que fosse possível para deixa-la feliz e assim seria feliz também.

Nunca amei alguém assim, amo minha mãe também e fico feliz que ela entenda que não posso me separa da mione, mesmo ela não se lembrando de mim eu serei feliz, e ali acabei adormecendo ao lado da minha amada.

Pov Hermione

Acordei com um barulho na janela e vi duas corujas se encarando irritadas ambas querendo entrar abri a janela e elas entraram uma voou para fora e a outra ficou conhecia ela de algum lugar, as duas corujas deixaram suas cartas e voaram para fora novamente.

Peguei uma das cartas vi que era a de Harry falava que Gina estava Grávida e queria muito marcar um dia para me ver e contar os detalhes. A  outra carta tinha uma letra perfeita me lembrava a de Draco não tinha de quem era mesmo assim abri e então entendi de quem era:

“ Olá querida Hermione,

Vejo que você conseguiu conquistar meu filho não?Se você quer galeões,  va direto ao assunto dou o quanto for necessário para você sair da vida do meu filho,você não percebe que esta brincando com os sentimentos dele?

Querida se você ainda não entendeu eu não aprovo esse ... relacionamento de vocês,e nunca vou aprovar.

Se ainda não me entendeu mande uma resposta e nos encontraremos no Três vassouras ainda hoje para uma conversa de mulher para mulher sim?

P.S.: Vá sem o Draco perceber sim, você não quer magoar ele mais ainda, se ele não importa nada para você saiba que ele é tudo pra mim.

    Ate breve minha cara,           

                                                              Narcisa M.”

Ora quem ela pensa que é para dizer essas coisas?

Bom por incrível que pareça não estou com medo,sim ando dependendo muito do Draco e quero ajuda-lo agora.Ontem eu fiquei no corredor escutando a conversa dele com sua mãe e quando ele disse que me amava eu fiquei muito feliz e estou pronta para enfrentar essa mulher e vou mostrar que sou mais do que digna de ficar com ele.

Vou fazer ele se orgulhar de mim e ver que posso me cuidar sozinha e que ele não precisa se preocupar tanto.

**

Estava pronta,para meu encontro com minha querida sogra, Draco acordou a pouco tempo foi para cozinha,no seu café eu coloquei uma poção para ele voltar a dormir, a poção já estava funcionando, pois ele já caiu no sono novamente.

Fui ate perto da cama e sussurrei 

- Vai dar tudo certo Draco confie em mim - ele não ia escutar mais aquilo foi mais para mim mesma, um pouco de coragem e esperança é bom.Passei a mão pelo seu rosto,tão lindo e sereno, um anjo, agora sim estou  pronta para ir.

Sai do quarto e fui para o corredor, onde iria aparatar.

-Certo se acalme vai dar certo- e segundos, depois de uma sensação um pouco desconfortável eu já pude ver o três vassouras - e  la vamos nos e que  Merlin me ajude.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores o que acharam, nada de uma chuva de avadas por favor já estou começando a escrever o próximo capitulo e pretendo não demorar.

Aceito ideias, pois ainda não estou com minha criatividade totalmente recuperada.

Beijinhos amanteigados e obrigada por lerem :D

Jak M.