Minha Amada Doutora-Dramione escrita por Jak Malfoy


Capítulo 14
Capítulo 14 - Um velho amigo


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,
Desculpa a demora é que eu estou em semana de provas e fica difícil de postar.
Agradeço por todos os review das fofas: mary chase delacour potter, Jane Malfoy,
Vitória Weasley Potter, jak mione potter, slade cristine rodrigues e
INARA.
Espero que gostem do capitulo nos vemos la em baixo.
Boa leitura
~Jak M.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317741/chapter/14

Pov Hermione

Hoje vamos voltar ao Hospital,Isobel quer me examinar,por isso Draco me trouxe novamente no Três Vassouras com a esperança de eu lembrar de mis alguma coisa, eu realmente havia gostado desse lugar.

-Mione!!!

-Gina?-eu me lembro,lembro desse grito dela aqui mesmo no a pouco tempo,ela é a Gina Weasley,minha melhor amiga

-Mione você lembrou o meu nome.

-Eu lembro de você,eu estava no segundo ano e você no primeiro e você é minha melhor amiga!

-Claro que sou,e estou muito feliz por você se lembrar de mim - nos duas nos abraçamos bem forte, vi que Draco observava a cena com um sorriso no rosto ele sempre ficava feliz quando eu me lembrava de algo,por mais simples que seja.

-Bom meninas que tal uma cerveja amanteigada para comemorar?

-Claro - nos dissemos juntas e rimos

Então Draco pediu três cervejas amanteigadas e nos continuamos conversando.

-Então Mione do que mais você se lembra?

-Bom eu me lembrei a algum tempo de Hogwarts,do Professor Dumbledor ,da professora Minerva e do Snape,me lembrei de meus pais e agora de você isso é um bom sinal não é?

-Com toda certeza é,afinal aos poucos você esta se lembrando das coisas e em breve sua memória vai voltar.

-Exatamente - Draco nos estendeu os copos de cerveja e ergueu para brindar,nos fizemos o mesmo-desejo esse brinde a memória da Hermione,que graças a Merlin esta voltando.

Então nos Brindamos e conversamos animadamente por um bom tempo ate que Gina disse que tinha que ir, nos despedimos, ela aparatou para casa e eu e Draco para o hospital.

Pov Draco

Eu estava super feliz, enquanto Hermione estava sendo examinada pela Isobel eu Fiquei la fora pensando,se ela se lembrou de Gina é porque sua memória esta voltando então em breve ela vai se lembrar de mim.

E com esse pensamento meu coração disparou, imagina ela e lembrando de mim novamente,seria perfeito,mais e se isso não acontecesse não cedo e se ela so se lembrasse de poucas coisas,e se ela não se lembrasse de mim?

Meus pensamentos foram interrompidos pela voz de Isobel

-Draco meus parabéns você esta fazendo um ótimo trabalho com a Hermione,tudo o que você vem fazendo esta ajudando ela a se lembrar das coisas de uma forma rápida,em breve ela vai estar com sua memória de volta e vocês dois vão voltar para o hospital.

-Serio?! Isso é ótimo, mais quanto tempo ainda vai demorar?

-Isso é muito difícil de saber, mais se você a manter ocupada com atividades que estimulem sua memória será mais rápido, e por isso eu chamei um velho amigo seu Hermione,ele esta na sua sala,Draco por favor leve-a

-Claro - amigo, que amigo deve ser que ela nem sequer disse o nome, não sei quem é so sei que  meu coração estava batendo acelerado,e dessa vez era de preocupação.

Andamos em silêncio pelos corredores do Hospital ate que chegamos a antiga sala da Hermione.

-Essa é a minha sala?

-É sim, já o seu amigo eu não sei quem é - eu abri a porta para ela é quis fecha-la na mesma hora,quem estava na sala da Hermione era o ultimo ser que eu imaginava,mais espero que ela não se lembre dele.

-Vitor!!-Droga ela se lembra dele

-Herrmione - ele veio abraça-la,e que sotaque ridículo era aquele - estou tão feliz por você se lembrar de mim.

-Também fico feliz de poder me lembrar de você,mais o que traz você aqui?

-Vim para um jogo, encontrei  Isobel no beco diagonal e ela falou que você tinha perdido a memória e eu fiquei preocupado então pedi a ela para me avisar quando você viesse aqui, então ela mandou uma carta ontem para mim e aqui estou - ela riu com isso,búlgaro idiota nem pense em tirar Hermione de mim,mesmo ela não se lembrando de mim ela é minha.

-Isso é fantástico Vitor, por quanto tempo você vai ficar aqui?

-Mais alguns dias apenas, mais você pode ir ao meu jogo,terá uma festa depois e adoraria ter a sua companhia - é eu estava sobrando naquela conversa,mais torcia  para minha pequena não aceitasse

-Claro vai ser ótimo - Droga, Merlin você decidiu descontar sua raiva em mim hoje é?-mais Draco pode ir também? - Obrigada Merlin desculpe qualquer coisa

-Claro, se você deseja assim - vi que ele não gostou da ideia mais nem morto eu deixaria ela ficar sozinha com ele - Vou lhe mandar uma carta com os ingressos a data e o horário,te espero la meu bem - que historia é essa de meu bem, ele ainda abraçou ela de novo e deu um beijo na bochecha dela, perto demais da boca. A esse cara ta querendo apanhar so pode.

Então ele aparatou, me deixando sozinho com Hermione que agora observava sua sala, eu estava morrendo de raiva,aquele idiota, búlgaro ridículo.

-Draco você esta bem?Não gostou da ideia do jogo?

-Estou ótimo, é vai ser muito bom para sua memória ir a um jogo de quadribol, agora vamos para casa já esta ficando tarde.

-Certo

Nos aparatamos para casa eu fui para meu quarto e fiquei la,enquanto Hermione lia Quadribol Através Dos Séculos, para entender mais do esporte que ela não se lembrava,é mais ela se lembrou daquele jogador idiota.

Pok me chamou para o jantar mais disse que não queria comer, não é que eu não queira ver a Hermione, so não quero que ela me veja assim com essa minha crise de ciúmes.

Depois de um tempo ouvi passos e logo em seguida batidas na porta

-Mione?

-Sim, posso entrar ?

-Claro-Me sentei na cama e tentei por um sorriso no rosto,para  parecer que estou bem.

-Fiz torta de abobora pra você, pois achei que estaria com fome já que você não jantou.

-Obrigado - peguei o prato com a torta que parecia deliciosa.

-Você esta bravo comigo?

-Claro que não mione - sabia que não devia ter agido assim, afinal ela não tem culpa de ter lembrado do Krum antes de se lembrar de mim,pois é uma coisa que ela não pode controlar.

-Então por que você esta assim?

-A olha não é nada com você é que eu não gosto do Krum sabe,e ver ela conversando com você me deixa meio - enciumado,planejando o assassinato dele e outras coisas do tipo, minha consciência disse, é mais eu não ia dizer isso - bravo entende.

-A eu não sabia, se você não quiser ir ao jogo tudo bem,nos podemos fazer outra coisa,não tem problema

-Magina, nos vamos sim vai te fazer muito bem, por você eu vou a esse jogo-ela abriu um sorriso e me  abraçou.

-Obrigada Draco,você é fantástico,quero me lembrar de você o mais rápido possível.

-Espero que isso ocorra logo, ficarei muito feliz quando  acontecer.

Cada abraço dela fazia meu coração disparar e isso vinha acontecendo com frequência, mais o que eu queria mesmo era poder beija-la toca-la sem medo, mais eu não sei como ela iria reagir afinal mesmo sendo gentil com ela, ainda sou apenas um estranho.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por todos reviews e muito obrigada Jane Malfoy pela recomendação da minha fremione.
Em breve vou postar uma guimione,espero que vocês gostem
Mais então o que estão achando da fic
Esta legal?pode melhorar?
Quero sugestões e ideias para o próximo capitulo

Beijinhos Amanteigados :D