Minha Amada Doutora-Dramione escrita por Jak Malfoy


Capítulo 11
Capítulo 11 - Deixe que ela va para minha casa


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora amores, eu viajei esse feriado e tive muita tarefa para fazer,é meus professores são muito chatos por mandarem tarefa em um feriadão como esse.
Agradeço a todos os reviews,vocês são incríveis comigo,ate quando querem me matar por deixar a mione sem memória.
Esse capitulo é dedicado a todas as lindas leitoras que acompanham a fic :D
E todas as outras leitoras fantasmas que não mandam review,saibam que eu também amo vocês.
Boa leitura e ate as notas finais ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317741/chapter/11

Pov Hermione

Acordei com alguns raios de sol batendo em meu rosto,  sentei na cama e me espreguicei, eu estava preocupada  todas aquelas pessoas eu não me lembrava delas e isso as deixava tristes e eu não gostava nem um pouco disso.

Dei uma olhada no quarto, então eu olhei para a minha cama e vi um garoto loiro nela,ele estava sentado e com a cabeça apoiada na minha perna. No primeiro momento eu me assustei mais depois eu o observei mais de perto e vi que era o mesmo loiro que estava aqui ontem,  o garoto dos meus sonhos, ele é realmente muito bonito seus cabelos loiros caiam sobre seu rosto dando um ar suave e angelical.

Eu não sabia se o acordava ou não, primeiro eu pensei em tirar os cabelos de seu rosto para o observar melhor,e quando eu passei a minha mão  em seu rosto e arrumei seu cabelo ele acordou,abriu seus olhos devagar ate se acostumar com a claridade,vi que seus olhos eram um azul acinzentado muito lindo e diferente , depois me olhou e sorriu.

-Bom dia - ele disse sorrindo

-Bom dia, desculpa não queria  te acordar.

-Não tudo bem já deve estar tarde mesmo, e você como esta a sua cabeça ainda doi?

-Não muito, perdão mais qual é o seu nome?

-Draco Malfoy.

- Muito bonito o nome, é diferente  mais muito bonito

-Obrigado - ele disse sorrindo, um sorriso encantador ao meu ver, perfeito em um homem perfeito.

**

3 dias depois

-Bom vejo que já esta bem melhor Hermione - me virei e vi Isobel sorrindo, ela era uma pessoa bem simpática e parecia gostar de mim,eu estava caminhando no pátio do hospital com Draco ao meu lado,  qualquer deslize ou tropeço  ele  já me ajudava ele não saiu do meu lado durante esses três dias - acho que já posso te dar alta então

-Serio?!-eu e Draco dissemos juntos.

-Sim agora você pode ir pra casa,e esperar que sua memória volte logo

É eu  queria muito  isso,e poder  me lembrar de Draco para descobrir o que nos éramos afinal, para ele se importar tanto comigo.

-Mais Isobel a mione não vai poder ficar sozinha em casa não é?

-É,por isso  chame o Potter  e peça para ele cuidar dela por um tempo.

-Não ! - então nos duas olhamos assustadas para ele - quer disser ele acabou de se casar seria um incômodo para eles, deixe que ela va para minha casa sim?

-Draco você tem certeza?

-Sim-ele disse confiante

-Então esta bem darei  tempo que for preciso, e não precisa vir trabalhar pode ficar cuidando dela.

Então nos entramos ele pegou minha mala de roupas que uma mulher ruiva veio trazer,se me lembro ouvi alguém a chamando de Gina.

-Hermione nos vamos aparatar certo.

-O que é aparatar?-ele me olhou assustado como se fosse estranho eu não saber disso, então eu abaixei a cabeça envergonhada.

-Não se preocupe por não saber o que é aparatar-ele pois a mão no meu queixo e levantou o meu rosto e ele me olhava com um sorriso gentil - olha você confia em mim?

- Sim - e ele sorriu com minha resposta.

-Então segure minha mão para podermos aparatar, isso quer dizer que rapidamente vamos estar em casa.

Então eu segurei forte em seu braço e senti ser puxada para dentro de mim, foi realmente estranho, mais senti como se ja tivesse feito isso antes, e quando eu abri os olhos estava em uma bela casa.

-É  meio desconfortável no começo mais depois você se acostuma a aparatar,bom essa é minha casa fique avontade, você esta com fome?

-Sim

-Certo,Pok! - e então vi um barulho e um pequeno e estranho ser aparecer - Hermione esse é Pok um elfo doméstico - ele apontou para o pequeno ser,eu o achei muito fofo.

-Prazer senhor Pok, eu me chamo  Hermione - então seus olhinhos se arregalarem,eu avia dito algo errado? Fui ate Draco - o que houve?

-Ele so não esta acostumado a ser bem tratado.

-Senhora Hermione Pok terá um enorme prazer em servi-la o que a senhora quer que Pok faça?

Eu olhei para Draco que fez sinal para que eu respondesse.

-Uma torta de abobora por favor

-Pok ira fazer uma torta então, a senhorita gostaria que pok fizesse uma cerveja amanteigada para acompanhar a torta?

-Sim, por favor.

Então pok sumiu

Pov Draco

-Hermione você sabe o que é um elfo domestico ?

-Bom não - ela ficou sem graça mais logo seu olhinhos brilharam e ela levantou a cabeça e disse - sei sim, elfos são seres que prestam serviços as famílias dos bruxos,eles são na maioria das vezes maltratados por seus donos.

Ela estava feliz e satisfeita por se lembrar disso eu também estava pois isso é um sinal que sua memória esta voltando, espero que em breve ela se lembre de mim também.

-Exatamente,que bom que você se lembrou Mione isso é muito bom, sente-se enquanto esperamos - então Pok chegou me fazendo não completar a frase ele trouxe uma bandeja com a torta já cortada e com um dos copos de cerveja amanteigada ele colocou tudo na mesa fez reverencia e foi embora.

-Gostei dele.

-É você sempre gostou dos elfos, e sempre lutou pela liberdade deles

-Serio?

-Sim,você fez muitas coisas pelo mundo mágico - disse sorrindo pra ela e ela sorriu de volta

-Você pode contar mais sobre mim?

-Claro- então contei sobre ela  ser muito inteligente e como era seus primeiros anos em Hogwarts mais não me mencionava,pois tinha medo que ela começasse a criar uma imagem ruim minha,afinal eu não sabia quanto tempo essa amnésia ia durar.

Enquanto eu lhe contava mais sobre ela,bom somente o que eu sabia, ela ia comendo a torta que Pok  trouxe e me olhava atentamente.Depois de um tempo ela acabou caindo no sono,eu  a peguei no colo e levei ate o quarto de hospedes,  me sentei na cama e  fiquei a observando por um tempo.

Me levantei e  fui ate meu quarto e tive uma ideia para ajuda-la, fazer ela reaprender as coisas,espero que assim ela se lembre de mim,acabei caindo no sono com um belo plano em mente e um sorriso no rosto.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Reviws?recomendações?favoritos? mandando qualquer um deles eu já ficarei muito feliz :)
Eu estou aberta para sugestões.
Que ideia vocês tem quanto a surpresa do Draco? Quero saber a opinião de vocês.
Mil beijos e obrigada por estarem acompanhando minha fic.
Ate o próximo capitulo :D