Dont Forget escrita por anyapaiva


Capítulo 2
E a luta começa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317701/chapter/2

Aos olhos de Niklaus...

– Senhor Mikaelson, por favor, acalme-se! – Era impossível, eu andava de um lado pro outro histérico, já se fazia 20 minutos que eu não recebia nenhuma noticia de Caroline. Mas então, finalmente o médico que estava cuidando de Caroline aparece.

– Ela vai ficar bem? – O médico não respondia. O peguei pela gola de sua camisa e o sacudi. – CAROLINE IRÁ FICAR BEM??? – Gritei

– Olha... Não... Queremos... – Percebi que eu estava atrapalhando-o a falar, então o soltei e ele continuou a dizer. – Não queremos dar falsas esperanças, o estado de Caroline é grave há insuficiência respiratória aguda devido ao sangue no pulmão, ela é uma garota forte, pois nesses casos a pessoa deve receber socorro imediato, e diríamos que ela ficou um bom tempo desmaiada lutando pela própria vida, sozinha. Iremos realizar um procedimento cirúrgico para aplacar a hemorragia na arvore respiratória, será necessário remover cirurgicamente o segmento lesionado do pulmão. Este é um método de alto risco, gostaríamos que ficasse ciente disto. – Não me tranquilizava ouvir isso, mas eu tinha fé. Como o médico mesmo havia dito, Caroline é forte.

– Vou poder vê-la antes da cirurgia? – O doutor permite e me leva até o quarto em que ela se encontra. E nos deixa a sós.

– Nik... – Ela usa suas poucas forças para falar.

– Você esta bem? – Penso no que eu acabei de dizer, e reavalio. – Oh, que pergunta, você está ai deitada nesta desconfortável cama, sendo obrigada a comer estas comidas horríveis que te servem, e ainda tem uma doença filha da mãe. – Ela sorri, e eu fico feliz. É bom saber que sou capaz de arrancar sorrisos dela mesmo nesta situação.

– Eu só não entendo como você ainda pode estar aqui comigo. Eu briguei com você, disse para ir embora, mas você permanece aqui. Você tem... – Ela tosse, e continua a dizer. – Uma vida inteira pra viver.

– Acontece que a minha vida, está bem ao meu lado, e eu preciso que a minha vida seja forte, e não desista tão facilmente. – Ela formou um belo sorriso tímido com seus lábios, e salgou seu rosto com lagrimas. – Eu te amo. – Sussurrei, segurei sua mão e cruzei nossos dedos.

– Obrigada por tudo Nik. – E ela adormece mais uma vez.

~*~

Eu também acabo caindo no sono e quando acordo minha única visão é Caroline já acordada, com os olhos sobre mim.

– Dormiu feito um anjo. – Ela diz para mim.

– Aposto que você dormia mais parecida com um do que eu.

– Não dormi.

– O que? Mais você... Você tinha... – Eu estava confuso.

– Eu desmaiei Nik, não estou bem. E acho melhor você ir agora, porque a cirurgia já.. – Ela começa a tossir sangue, e a ficar sem ar. Aperto o botão de emergência e os profissionais entram rapidamente na sala socorrendo-a e me despachando de lá.

~*~

As horas passavam e eu me sentia um completo inútil por não poder fazer nada para ajuda-la, a única coisa que eu fazia era andar de um lado pro outro naquele cubículo que chamavam de “sala de espera” aguardando alguém sair de onde Caroline estava e me dar alguma noticia. E pelo amor de Deus que fosse uma boa noticia.

Mais alguns minutos arrancando meus cabelos de tanto nervosismo e finalmente a porta daquela sala é aberta, vou ao encontro da pessoa que eu desconhecia, provavelmente apenas um ajudante, e pergunto sobre Caroline.

– Como ela está? – Pergunto inquieto.

– Mal... Ela não reagiu bem aos procedimentos, e não pudemos concluir a cirurgia. Conseguimos sossegar um pouco a hemorragia, mas ela continua lá e qualquer momento pode voltar com força, nós precisamos removê-la literalmente, e o mais rápido possível. Ou a garota morrerá. Ela aguentar mais uma parada respiratória como esta seria um milagre. – Era chocante como estas pessoas eram ‘delicadas’, não se diz simplesmente que uma pessoa esta morrendo desta forma tão fria. “A garota morrerá”. Aquilo trincava na minha cabeça, e claro, inevitavelmente meu rosto já estava encharcado.

– Eu ao menos posso vê-la? – Implorei por aquilo.

– Senhor... Não é o momento mais adequado.

– Ela é minha namorada, eu preciso vê-la, ela é tudo que tenho.

– Ok, mas terá de ser algo bem rápido. Como “Oi” e “Tchau”.

– Obrigado.

– Vamos, vou acompanha-lo. – E entramos na sala, Caroline estava com um olhar cansado, rosto abatido... E desta vez ela não tinha nem forças para mostrar-me seu deslumbrante sorriso. Me aproximei dela e sussurrei “Te amo” mesmo sabendo que ela não poderia responder, em seguida beijei sua testa que estava molhada de suor. Fiquei tão pouco tempo com Caroline e os médicos já me pediam para me retirar, eu os obedeci, mesmo que não quisesse sair um só segundo do lado dela, mas era necessário eu abrir mão disto para que ela ficasse boa novamente. Eles tentariam mais uma vez concluir a cirurgia, e aplacar a hemorragia, e eu apenas ficaria do lado de fora rezando para que desta vez, tudo ocorresse bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este ficou um pouco pequeno, mas o próximo ta maior, espero que gostem e deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.