New Life escrita por JennyCheney


Capítulo 7
"Me ajudem"


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Como estão? ^^

Felizmente eu melhorei o/ Só estou um pouco doente ainda, mais já já eu me recupero totalmente *-*

Título do capítulo horrível T.T Mais minha criatividade não está lá muito boa então vai esse mesmo... =/

Então... O capítulo ficou pequeno porque é só a missão... T.T Mais o próximo eu vou tentar fazer bem maior!!

Então, por favor, não me matem por postar um capítulo pequeno, sim? :3

Ah sim, quero agradecer aos que comentaram no capítulo anterior!! E também obrigada a quem me desejou melhoras!! :D

Enfim, espero que gostem!! ^^

Nos vemos nas notas finais! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317686/chapter/7

Pov’s Lucy

– Escutem, nós vamos de carro para não perder tempo, tudo bem pra vocês? – Perguntei.

– Yeeah, eu não aguentaria mais andar. – Sayuri falou. Sorri pra ela.

– Lu-san, não tem outra maneira não? – Rogue perguntou ficando verde só de imaginar um carro.


– Eu não vou entrar em um carro!!!!! – Sting exclamou.


– Infelizmente não. – Ignorei o Sting. - Mais eu posso usar uma magia pra deixar vocês sem enjoo. – Sorri.

– Existe uma magia assim?

– Sim. Agora vamos. – Falei e fui seguindo para o lugar onde alugava os carros, paguei por um e todos entraram lá dentro.

– Fiquem com os olhos fechados e não abram por nada, ok? – Perguntei.

– Tá bom, apenas ande logo com isso blondie. – E fecharam os olhos, concentrei a magia e sussurrei bem baixinho de modo que ninguém ouviu:

– Tróia.

– Agora já podem abrir os olhos. – Falei e me dirigi à frente do carro, sentei lá e coloquei aquela coisa que prende no braço para transformar a magia em força para o carro se mover. Concentrei uma grande quantia de poder mágico e o carro começou a se mover velozmente, por onde passávamos não se via mais do que borrões. Fui pela estrada que levava até Suteron. Enquanto isso o Sting ficava gritando coisas como:

– FINALMENTE SEM ENJOO! HAHAHAHA! ENTÃO É ASSIM QUE É ANDAR EM UM VEÍCULO SEM TER ENJOO? CARA, ISSO É MUITO BOM! VALEU BLONDIE.

– Isso é mesmo incrível. – Lector falou.

Depois de um tempo a Sayuri falou de dentro do carro gritando para eu ouvir:

– Lucy, o carro está indo muito rápido! Você esta usando muito poder mágico!

– Isso não é nada, não precisa se preocupar. – Me virei por um segundo pra trás e sorri tranquilizando ela.

– Tudo bem Lucy, mais não exagere. – Ela suspirou frustrada.

– Pode deixar. – Sorri confiant. Depois de meia hora na estrada o Rogue veio falou comigo.

– Lu-san? Podemos trocar se você quiser, afinal já gastou muito poder mágico.

– Não precisa. Eu estou bem! Sério! Não se preocupe! – Sorri novamente e ele suspirou. A verdade era que se eu tivesse o mesmo poder mágico de antigamente eu já teria morrido ou no mínimo desmaiado, mais mesmo com o meu poder mágico atual eu estava indo muito rápido, não aguentaria muito mais tempo.

Depois de mais meia hora eu senti um cheiro estranho e parei.

– O que foi Lucy? – Perguntou Sayuri saindo do carro.

– Chegamos. – Respondi.

– Como assim? – Questionou Rogue que havia saído com o Fro nos braços. O que há com esses Dragon Slayers que não sentem cheiro de nada?

– Você está doida blondie? – Zombou Sting saindo do carro com o Lector no ombro.

– Olhe ali. – Apontei para uma montanha um tanto quanto longe de onde estávamos. – O Ajuha está lá.

– Como sabe? – Questionou Sting.

– Argh, eu só sei, apenas vamos lá e se preparem. – Tomei a frente do grupo e comecei a andar até uma montanha do lado da que o Ajuha estava. Eu estava bastante cansada, mais fazia de tudo para não perceberem, e parece que estava dando certo.

– Oe, está indo pra onde blondie?

– Que tal indo pra um lugar onde o Ajuha não possa nos ver imediatamente nos dando assim a vantagem de atacar primeiro? – Respondi sínica e ele bufou. Quando estávamos no topo da montanha eu apontei para um lugar em frente à montanha que eu tinha indicado antes. Lá tinha um enorme monstro, com grandes garras amarelas e dois chifres que ficavam ao lado do rosto, estava com a boca aberta deixando a mostra as grandes presas. Toda a área ao seu redor tinha sido destruída e ele andava em direção à cidade de onde viemos. Dei um sorriso vitorioso pra o Sting.

– Ainda tem dúvidas de que eu estou certa? – Perguntei sínica. – Ou será que vai dizer que é apenas uma ilusão?

Ele bufou e resmungou:

– Ainda quero descobrir como você sabia onde estava o monstro. – Dei de ombros.

– Vamos começar a atacar? – Perguntei voltando a ficar séria.

– Vamos lá. – Sayuri falou. - Ice make: Slide! – Colocou as mãos no chão e de repente o solo congelou até a base da montanha.

– Boa Sayuri. - Sorri e pulei escorregando, os outros vieram atrás. Quando chegamos ao chão a Sayuri foi a primeira a atacar:

– Ice Make: Lance!!! – Várias lanças de gelo foram em direção ao Ajuha e o atingiram. O Sting e o Rogue logo lançaram o seu rugido sem dar tempo ao monstro, e a poeira subiu, mais quando baixou o monstro ainda estava lá, tinha sido atingido mais ainda estava em pé. Ele atacou o lugar onde estávamos com as garras, todos desviaram e cada um foi para um lado. O Ajuha estava cercado. Todos olharam pra mim e entendi que era a minha vez de atacar. Coloquei as mãos nos cabos das espadas.

– Espada da escuridão, vinde a mim e dai-me seu poder! Obscuritatis!!*

– Espada luminosa, traga luz e vinde! Expolitus!!*

Saquei as espadas e o ataquei, fiz um corte em X bem no peito e recuei rapidamente, ele rugiu. Cada um estava atacando individualmente, mais em sequencia.

– Minna, vamos!!! Mais uma sequencia de ataques e depois atacamos combinado! – Pedi e todos concordaram com a cabeça. O monstro tentava atacar incansavelmente, mais sempre desviávamos e o atacávamos de volta.

– Ice Make: Hammer!!!

– Flapping Dragon of Light!!!

– Flapping of the Shadow Dragon!!!

– Swords: Wind Shear!!! – Fiz um X com o movimento das espadas cortando o ar, logo o golpe atingiu o Ajuha. – É agora!! Vamos!! – Coloquei as espadas na bainha e concentrei a magia na minha boca.

– Ice Make: Rose Garden!!!

– Roar of the Dragon of Light!!!

– Roar of the Dragon of Shadows!!!

– Roar of the Dragon Apocalypse!!! – Gritei surpreendendo a todos. Logo todos os ataques acertaram ao mesmo tempo o monstro, este caiu levantando muita poeira, depois rugiu e desapareceu. Quando a poeira baixou vi que todo o lugar estava destruído e uma montanha tinha ido pelos ares e todos me encaravam em choque.

– Rugido do Dragão do Apocalipse? Mais como? – Sting questionou. É, parece que eu ia ter que contar toda a história. Arfei, eu tinha gastado muito poder mágico com o carro e ainda tinha lutado contra o Ajuha. Estalei os dedos e a Luna ficou visível para todos.

– Lu-chan? Você está bem? - Perguntou a Luna preocupada.

– Cuidem dela por enquanto, por favor. – Sussurrei fracamente.

Toquei quatro chaves de diamante em especial com a mão e pensei:

“Me ajudem.’’

Logo senti minhas pernas fraquejarem e cederem, mais antes de cair senti braços me segurarem e vi o rosto do meu pai, logo a minha vista escureceu e eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* * Os nomes das espadas e as frases foram sugeridos pela fofa da Kuro Heart! Obrigada, sim? :3

Mas também obrigada a Lady das Sombras que também deu um nome para as espadas!! ^^

E culpem o Google Tradutor se os nomes do golpes estiverem errados! '-'

E eu não sei se consigo descrever bem as lutas... Então, me desculpem se estiver ruim! T.T

Mais enfim, espero realmente que tenham gostado!

Agora deixa eu ir porque tenho que sair do PC...

Beijos!