Apenas Mais Uma Filha De Afrodite escrita por Lara Mar


Capítulo 3
Meu Segundo Dia


Notas iniciais do capítulo

Eu vou postar mesmo sem comentários, mas AINDA quero meus leitores e leitoras comentando (nem que seja só um)!!! Amo vocês, e Boa Leitura!!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317650/chapter/3

- Daí eu faço isso só com as outras...

Ele gostava de mim. Como amiga, mas gostava! Já era um começo...

Ele disse:          

- No que está pensando?

- Em v... Nessa Annabeth... – Eu quase disse ‘’em você’’, mas chegamos ao chalé.

- Não se preocupe, ela é legal! – Ele disse como se percebesse que eu quase disse que estava pensando nele.

Eu achei uma cama, ou devo dizer um beliche que a parte de cima estava vazia. Embaixo tinha uma garota loira, que parecia ter visto em algum lugar. Mas nem consegui pensar nisso, pensei na loucura que foi meu dia, pensei no meu pai, e pensei nele... Mas logo depois dormi, estava bem cansada.

Acordei. Todos estavam dormindo ainda. Me troquei, fiz minha higiene matinal, penteei meu cabelo como se ele já estivesse penteado, o que nunca tinha acontecido. Saí do chalé, e fui até o refeitório. Ali estavam apenas algumas garotas, eram bonitas, como se eu já soubesse, perguntei:

- Vocês são filhas de Afrodite, não são?

- Somos. Eu sou Silena. E você? Ainda está no chalé de Hermes?

- Eu sou Clara, e sim, estou no chalé de Hermes. Vocês costumam acordar cedo, assim?

- Às vezes... – Disse outra garota. – Eu me chamo Drew. Se você quiser ficar conosco, terá que se... Vestir melhor, e também, se preocupar mais com sua aparência!

- Drew, eu já sei como vou me vestir, e nunca vou usar maquiagem igual uma palhaça, como você!

- Antes palhaça do que mendiga!

- Não vou perder meu tempo com você e com suas infantilidades, prefiro fazer outras amigas e outros amigos! – Eu disse, já com raiva.

- Vai fugir, agora que EU ganhei?

- Não, eu apenas vou me comportar como uma pessoa civilizada! – Depois que eu disse isso, simplesmente virei às costas, e fui embora para meu chalé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Baseou-se apenas na briga da Clara com a Drew. Mas tudo bem, por favor comentem, não gosto de leitores fantasma!!! Espero que tenham gostado, provavelmente irei postar de madrugada. Meus Deuses COMENTEM!!! Beijinhos de Néctar para vocês! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Uma Filha De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.