Apenas Mais Uma Filha De Afrodite escrita por Lara Mar


Capítulo 1
Minha Escola Está Arruinada


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa é minha primeira fic, bem, espero que vocês gostem, (de mim e da fic), bem, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317650/chapter/1

Me chamo Clara. Tenho 11 anos, olhos azuis, cabelo castanho-claro, estatura média.

Tudo começou hoje de manhã. Fui para a escola como sempre, e quando cheguei lá, estava tudo normal, mas eu vi uns garotos que eu nunca tinha visto na escola. Tudo ok, porque sempre há alguém que eu não conheço em outras séries.

Só que não era só eu que tinha percebido a sua existência, minha amiga Katy, uma menina baixa, magra, seus cabelos parecem folhas, ela adora pintá-los de verde, simplesmente AMA a natureza, parece até que depende dela para sobreviver, disse:

- Você percebeu que aqueles garotos não parecem daqui? Eles são estranhos!

- Percebi Katy! Só nós percebemos isso? Não há ninguém estranhando! Nem seus colegas de classe!

- É mesmo, Clara.

De repente, um estrondo atrai todos aos garotos estranhos, eles são, são... Criaturas mitológicas? E todos agem como se não fossem, como se o problema fosse eu! Como se eu tivesse empurrado os meninos para perto do extintor de incêndio, quando, do nada os caras começaram a pegar fogo! Sim! Isso mesmo que eu disse! Pegar fogo! E um disse para mim:

- Vão precisar disto! – E jogou o extintor de incêndio do outro lado do pátio. Eu saí correndo atrás do extintor, mas Katy foi para o banheiro feminino (que era deste lado do pátio) e provavelmente, por causa de seu medo do fogo, entrou embaixo do chuveiro e ficou ali, esperando a poeira abaixar, ou devo dizer o fogo apagar?

Quando fui pegar o extintor, desviando do fogo, um homem me pegou pela cintura e me levou para longe dali, fora da escola, num beco, e eu fui gritando:

- Quem é você? O que está fazendo? Me solta! E minha amiga Katy?

Ele disse quando chegou ao lugar:

- Sou Argos, estou te salvando e sua amiga Katy Beenevole está bem.

- Argos? – Eu disse assustada olhando para ele, pois comecei a perceber que havia milhares de olhos nele. Em todo o corpo. – Como Katy está bem?

- Sim, Argos, como vocês dizem, o “segurança” do Acampamento Meio-Sangue. Katy está bem porque ela é uma ninfa. Ela simplesmente virou uma árvore, fora do perigo, e agora está no Acampamento. Sugiro que você de adeus ao seu pai.

- O que? Como assim adeus? Nunca mais vou vê-lo?  E o que é esse tal de Acampamento Meio-Sangue?

- Acampamento Meio-Sangue é um lugar para pessoas como você, diferentes, semideusas.

- O QUE? EU? Uma SEMIDEUSA? Como assim? Eu sou filha de Deus? Todos são!

- Claro que não! Quer dizer, na verdade é de um deus da mitologia grega, bem, Quíron irá te explicar melhor. Arrume sua mala se despeça de seu pai e VAMOS!

- Ok. – Abaixo a cabeça.

Cheguei em casa, e perguntei para meu pai:

- Você sabe o que é Acampamento Meio-Sangue pai? E sabe que minha mãe era, ou devo dizer, é uma deusa grega?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente! Gostaram? Olha, eu espero 1 comentário, e espero também que acompanhem a fic, vou postar de novo, provavelmente amanhã, ou hoje, mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Uma Filha De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.