A Prisioneira e o Advogado escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Ta, me deixem explicar
O Nyah nos fez mudar todos os e-mails para contas do Gmail, porem não possuía uma conta no Gmail e precisei fazer um, mas por ser lesada acabei esquecendo qual erae perdi o acesso a minha conta no Nyah, mas recentemente achei um papel onde havia anotado o email e consegui voltar õ/
Me perdoem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317649/chapter/31

PDV Geral:

Leiam as Notas.

O dia havia chegado, Bia estava em Seattle e Freddie havia recebido ordens de sua tia para não deixar de buscar a garota no aeroporto.

–Eu não acredito que você vai buscar aquela vadia' disse Sam pela milésima vez.

–Sam, eu já te expliquei...' disse Freddie revirando os olhos.

–Aproveita e casa com ela' gritou Sam irritada.

–Sammy' disse Freddie se aproximando e ela virou de costas fazendo birra.

–Não fala comigo' pediu cruzando os braços.

–Eu prometo que não demoro' disse ele a abraçando.

–Mas eu não quero que você vá' ela fez bico e se virou para encarar aqueles imensos olhos castanhos.

–Eu vou voltar, vou me mudar pra cá até que encontre uma casa para morar com você e nosso filho' ele tocou a barriga dela com uma das mãos e ela sorriu vencida pelas palavras doces que ele havia pronunciado.

Sam acabou se acalmando e desceu as escadas acompanhado da namorada até a cozinha onde Carly devorava sua torrada solitária e com um ar nostálgico.

–Ta tudo bem?' Perguntou Sam preocupada se sentando na cadeira do lado da amiga.

–Sim' respondeu ela dando um longo suspiro em seguida.

–Ok' disse Sam roubando a torrada da mão da amiga e a comendo.

–Hey' reclamou Carly enquanto Freddie se sentava ao lado da loira.

–Estou comendo por dois' disse Sam passando a mão na barriga.

–Você sempre comeu por dois' disse Carly sorrindo sarcástica.

–Hey' Disse Sam rindo de si mesma.

–Eu tenho que ir' disse Freddie se levantando.

–Jura que você vai buscar aquela vadia?' Perguntou Carly.

–Ordens da titia, toma' ele disse entregando um papel para Sam -O endereço de uma casa que minha mãe tem alugada, veja se gosta, acho que seria um bom lugar para criar o bebê' ele disse saindo.

–Vocês vão mesmo morar juntos?' Perguntou Carly.

–Parece que sim...' disse Sam pensativa.

–Você vai me deixar?' perguntou Carly com olhos marejados.

–Eu nunca vou te deixar, eu só vou morar em outra casa' disse Sam abraçando a amiga.

–Promete que vai me visitar?' Perguntou Carly.

–Logico, afinal meu filho precisa ver a madrinha.

Carly sorriu e as duas terminaram seu café da manhã.

Bia entrou no carro e sorriu para Freddie.

–Vamos morar juntos’ ela disse sorrindo.

–Na verdade, você vai ficar no apartamento, eu vou ficar na casa do lago com Sammy’ disse Freddie sorrindo.

–Como assim?’ Ela perguntou assustada.

–Você não soube? Vou ser papai’ ele sorriu.

–Ok’ ela disse olhando pra frente sem acreditar no que ele havia dito.

“Gravida? Como ela pode estar gravida? O que foi que eu fiz pra merecer essa garota?’ Pensava Bia

Freddie deixou Bia em casa pegou suas coisas e levou para o apartamento de Carly e Sam que ainda não haviam voltado do passeio, Freddie tomou um banho e se deitou na cama de Sam adormecendo rapidamente.

–Uau’ foi a única coisa que Sam e Carly conseguiram dizer quando o carro parou em frente a enorme propriedade.

–Senhora Shay e Senhora Puckett?’ Um homem perguntou do interfone e as duas confirmaram, o portão se abriu e as duas entraram com o carro.

A casa de praia já era linda, mas aquela casa... Elas nunca haviam visto nada parecido com aquilo.

–Acho que ele ganhou na loteria’ disse Carly boquiaberta.

As duas estacionaram enfrente a casa e correram os olhos pela casa.

–Olá’ disse um homem sorridente acenando quando as duas desceram do carro.

–Viemos...’ Começou Sam.

–O senhor Benson já me passou as informações necessárias, me pediu para entregar a chave para as senhoritas e deixar que as duas explorem a propriedade sozinhas’ ele entregou a chave para Carly e se retirou passando pela enorme porta de entrada da casa.

–Ele me assusta’ confessou Carly.

As duas se olharam e entraram na casa, a decoração antiquada dava um ar nobre a mansão, as enormes janelas iluminavam a casa que tinha cheiro de flores pela brisa que arrastava o aroma das rosas plantadas no quintal para dentro, quadros antigos e aparentemente caro decoravam as paredes, um cachorro grande dormia sobre o tapete.

Subiram as escadas altas e adentraram em um dos quartos, a decoração moderna que quebrava o ar antigo do resto da casa surpreendeu as garotas, muitos equipamentos eletrônicos, posters de filmes de nerds espalhados pelas paredes.

–Vem ver isso’ chamou Carly apontando para a janela, Sam andou até lá e seus olhos pularam ao ver um belo lago.

–Uma casa do lago’ as duas disseram juntas.

–Ai meu Deus, olha a hora’ disse Carly olhando para o relógio de pulso.

As duas saíram da casa apressadas e viram o homem sinistro sentado em uma cadeira admirando o lago.

Entraram no carro e rumaram para casa, Carly tomou um banho enquanto Sam se deitou ao lado de Freddie sem acorda-lo.

Assim que terminou de se arrumar Carly rumou em direção de sua faculdade.

Sam sem conseguir dormir ao pensar em como seria sua vida morando com Freddie se levantou e caminhou pelo quarto, lagrimas rolaram de seu rosto ao sentir um medo de sua nova vida tomar conta de seu ser, ela saiu do quarto para não acordar o amado com o barulho de seu cheiro e rumou até a escada de onde avistou um quadro com uma foto dela e de sua melhor amiga Carly, ela se recordou daquele dia e seu choro ficou mais forte, ela deu um passo em direção a escada, mas acabou pisando em falso, um pânico a tomou e der repente tudo ficou escuro.

Freddie dormia tranquilo até ouvir um estrondo se levantou rapidamente e correu em direção do barulho, em total desespero ele viu sua amada caída e ensanguentada.

–Sam’ ele gritou correndo até ela.

Eu avisei que me odiariam ;-;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu contei desde o começo que algum ruim aconteceria, me perdoem por ter feito isso... Mas eu tenho um plano não se preocupem