A Prisioneira e o Advogado escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317649/chapter/26

PDV Autora
Desculpem pela demora, amo vocês *-* não me odeiem
PDV Geral
Sam saiu do banheiro com uma sacola cheia de testes e uma expressão vazia no rosto.
-E então? - Perguntou Freddie curioso.
-Acho melhor arrumarmos as malas - Disse Sam correndo em direção a mala jogada no meio do quarto e enfiando a sacolinha lá dentro depressa.
-Você ta bem? - Perguntou Freddie estranhando a reação da garota loira.
-To ótima - Disse ela sorrindo de uma forma estranha.
-Qual o resultado? - Perguntou Freddie preocupado, sobrancelhas arqueadas, um sorriso torto e fraco nos lábios, pés batendo apressados no piso de madeira, mãos suando, ele estava visivelmente ansioso e com medo da resposta.
-Não fiz nenhum. Chama a Carly? - Pediu Sam pensativa.
Freddie não entendeu o porquê da garota estar reagindo daquela forma, mas preferiu não perguntar, ele simplesmente a obedeceu e chamou a garota morena que assim que ouviu o barulho da porta ao lado se abrindo correu na esperança de descobrir o que estava havendo, Freddie contou que Sam estava a chamando e que ainda não havia feito nenhum dos testes, Carly assentiu e foi até o quarto da loira.
Assim que adentrou o quarto Carly notou a preocupação e o medo nos olhos da amiga e entendeu que ela havia feito o teste e que o resultado era assustador.
-Freddie, pode nos deixar sozinhas? Sabe coisa de menina - Disse Carly se atrapalhando na desculpa.
Freddie se retirou sem pronunciar nenhuma palavra.
-Positivo? - Perguntou Carly olhando do outro lado do quarto para a amiga que continuava ao lado da mala como se ali houvesse um tesouro que ela devesse proteger.
Sam simplesmente desviou o olhar e soltou um forte suspiro.
-Você tem que contar - Disse Carly se aproximando.
-Todos eles Carly, todos eles... - Disse Sam.
-Sam, você tem que encarar isso de frente, não a mais nada a se fazer - Disse Carly se sentando ao lado da mala e depositando a mão em cima da mão da loira em uma forma de demonstrar apoio.
-Eu nem terminei a faculdade - Disse Sam de uma forma triste.
-Eu sei - Disse Carly soltando um suspiro, a tensão em seus ombros era visível, ela estava desesperada, mas ela precisava confortar a amiga, se ela demonstrasse a preocupação e o medo que estava sentindo talvez piorasse a situação.
-Eu não posso criar uma criança Carly, eu não sei cuidar nem de mim - Disse Sam sentindo as lagrimas escorrerem por sua face.
-Você não pode abortar - Disse Carly sincera.
-Isso nem é uma opção, eu nunca faria isso! - Disse Sam firme.
Apesar de ser considerada louca Sam considerava o aborto uma crueldade, e nem ela nem Carly jamais fariam algo assim.
-Você precisa contar ao Freddie - Disse Carly.
-Eu não posso, ele é um idiota, ele é galinha, ele não é responsável o suficiente para ser pai, duvido que ele vá assumir, lembra da Aline?
PDV Autora
Lara, Flavia, Grace, Milla, Paula deem sinal de vida, agradeço muito u.u
PDV Geral
-Aline? - Perguntou Carly confusa.
-É, não se lembra, tínhamos 15 anos, ela era amiga do Jeferson do Thalisson do Eduardo e de uns outros garotos que não me recordo o nome agora, ela tinha 15 anos, 15 anos cara, ela engravidou do Luan, ele não quis assumir, o pai dela fez um mega barraco e os dois acabaram se casando a força, ela parou de estudar pra cuidar do bebê, e hoje os dois nem se falam, não quero que isso aconteça comigo - Sam havia falado tudo muito rápido, e era difícil entender qualquer palavra que ela dissesse por conta dos altos soluços.
-Calma - Disse Carly preocupada.
-Carly - Disse Sam abraçando a amiga e chorando.
-Vocês estão bem? - Perguntou Brad do outro lado da porta.
Sam tentou se recompor enquanto Carly respondia a pergunta de Brad.
-Vamos entrar - Gritou Freddie do outro lado.
Os dois abriram a porta e se depararam com as duas amigas com os olhos marejados sentadas do lado de uma mala preta fechada.
-O que ouve? - Perguntou Brad confuso.
-Fizeram o teste? - Perguntou Freddie.
-Hãm... - Carly tentava pensar em uma desculpa.
-Vamos fazer em casa - Respondeu Sam.
Carly e Brad saíram do quarto e foram fazer suas malas, Freddie terminou de arrumar as suas e Sam continuou sentada imersa em seus pensamentos.
-Hey - Chamou Freddie.
-Sim? - Samantha sorriu tentando não parecer tão frágil.
-Se você estiver gravida eu vou ficar do seu lado - Disse ele confortante.
Ele estava assustado, ele sabia que não estava preparado para ser pai, mas ele sentia que ela precisava dele naquele momento.
-Ta - Disse ela sentindo seus olhos marejarem.
Ele caminhou até ela e a puxou pra cima fazendo com que a mesma ficasse frente a frente com ele, poucos centímetros os separavam, Sam podia sentir a respiração de Freddie.
-Eu to com você Sam, eu amo você.
Freddie não pronunciava aquelas palavras desde a morte de sua mãe, ele não queria sentir aquilo, mas ele sabia que a amava, era impossível não amar, ela era linda, ela era única, ela era sincera, ela era Samantha Puckett a pior garota por quem ele poderia se apaixonar, mas ele não ligava, ele a amava e era isso que importava.
-Você me ama? - Perguntou Sam sentindo as lagrimas que tentava segurar descerem sem controle por sua bochecha rosada e envergonhada.
-Parece que sim - Disse ele sorrindo e acabando com o espaço que restava entre eles.
PDV Autora
Não se precipitem baby's, ainda tem muita coisa pra rolar :ss não me odeiem.
Então, fiz todo o capitulo baseado em reviews antigos, espero que tenham gostado.
Pra quem ta curioso, já tenho tudo em mente, vai haver uma grande reviravolta na história, e vocês vão querer me matar, mas não se preocupem, eles são Sam e Freddie eles vão passar por cima de todos os obstáculos que eu planejo e no final seram felizes pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!