A Prisioneira e o Advogado escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa noite,
Espero que gostem deste devaneio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317649/chapter/1

Mais uma vez Samantha se via naquela sala gelada a espera de seu advogado. Quem diria que trazer bolos gordos canadenses para os Estados Unidos resultaria em tudo isso? Ela estava perdida em seus pensamentos, mas foi interrompida quando ouviu passos vindos de fora da sala.

PDV Sam


—Seu advogado está aqui - Disse uma policial bonitona com a uma voz grossa enquanto abria a porta.

—Advogado? - Perguntei, mas ele já estava entrando.

—Olá Sam - Disse ele - Pode me deixar sozinho com a minha cliente? - A policial apenas assentiu e saiu.

—Cadê a Marisa? - Perguntei um pouco alterada.

—Minha mãe faleceu a um ano - Disse ele com a voz triste, porém sem perder a postura autoritária. Nunca lidei bem com autoridades.

—Sinto muito - Respondi me sentindo culpada.

—Não sinta, já passou... - Disse ele fazendo uma longa pausa - Acho que esse é o seu mais longo período sem arrumar encrenca - Ele deu uma risada cínica, revirei os olhos em resposta.

—E eu acho que você é novo demais pra conseguir me tirar daqui - Respondi confiante.

 

Marisa sempre foi uma advogada de confiança, sempre me livrando da cadeia e de possíveis processos, mas seu filho não parecia ter experiência e eu sequer o conhecia.

—Aé? - Perguntou ele em um tom desafiador enquanto arqueava a sobrancelha e mordia o lábio.

—É - A única coisa que saiu da minha boca em resposta.

—E se eu conseguir? - Perguntou ele me olhando nos olhos.

—Se você conseguir te pago um jantar, mas se não conseguir eu arrumo outro advogado e você me paga um jantar - Dei de ombros.


PDV Geral

—Bem que me disseram que você só pensa em comida - O advogado respondeu sorrindo.

—Você aceita ou não? - Perguntou ela nervosa com a situação. Sam odiava ser desafiada.

—Aceito - Disse ele com um sorriso vitorioso e que na opinião de Sam era muito sedutor, mas ela jamais admitiria. - Acho que você deve ligar para aquela sua amiga gostosa e ir ao shopping comprar um vestido lindo. Você está livre - Disse ele com um sorriso vitorioso e um ar de superioridade.

—Espera que amiga gostosa? - Perguntou Sam sem dar muita importância para a liberdade recém recuperada.

—Sim, Carly, a garota que foi ao meu escritório me contratar - Disse ele com um sorrisinho de lado.

Sam não entendeu ao certo, mas ela sentiu algo diferente. Ela não havia gostado nenhum pouco daquele comentário. Mas preferiu não comentar.

—Mas a aposta não vale, você já sabia que eu estava livre - Respondeu mudando o assunto. Ela tentava desviar o olhar, mas estava presa naquele par de olhos castanhos.

—Te pego as 8 - Ele respondeu sério e saiu da sala a deixando ali.

Sam se levantou pegou suas coisas e foi pra casa. Depois de uma noite na cadeia, ela poderia ir para casa, nada pelo qual ela já não estivesse acostumada, mas iria para casa. Ela dividia o apartamento com sua amiga "gostosa" Carly Shay.

—Sam - Gritou Carly quando viu a amigs passar pela porta. Carly sempre foi agitada e um pouco escandalosa, totalmente oposta a Sam, mas as duas se entendiam.

—Porque contratou ele? - Perguntou Sam nervosa se jogando no sofá.

—Ele quem? - Perguntou Carly confusa.

—O advogado - Disse Samantha revirando os olhos.

—Porque ele é filho da Marisa. A Marisa sempre foi de confiança. - Disse Carly demonstrando o que para ela era óbvio.

—E? - Perguntou Sam sabendo que não era só aquele o motivo.

—Ele é um gatinho - Disse Carly mordendo o lábio. Sam atirou uma almofada na amiga.

—Ele vem as oito me levar pra sair - Disse Sam com cara de nojo. Ela se levantou do sofá.

Mas no fundo Samantha estava interessada e empolgada pelo encontro. Não queria nada sério, ela odiava pessoas com ele, com o ar de superioridade, mas se divertir um pouquinho não mata ninguém. Ela não podia negar que ele era atraente e possuía uma personalidade sexy.

—Ai meu Deus, conta tudo! - Exclamou Carly empolgada.

—Foi apenas uma aposta - Foi a única coisa que Sam disse antes de subir para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso confessar, estou apaixonada por esse Freddie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prisioneira e o Advogado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.