Uma Estrela No Mckinley escrita por Ourhobbit


Capítulo 3
Como em um sonho


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, bom, obrigada pelas reviews, que bom que estão gostando, boa leitura. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317485/chapter/3

Rachel, acorda meu amorzinho, você se esqueceu de colocar o despertador pra tocar, Rachel... RACH, VOCÊ VAI CANTAR EM NOVA YORK.

OI, O QUE? ACORDEI? QUANDO? NA BROADWAY? AAAAAAAAAAA. – Acordei em choque, com um sorriso imenso estampado em meu rosto todo amassado, eu tinha babado aquela noite, me senti nojenta, eca.

Tome um pouco de água – Dizendo isso meu pai me entregou um copo com água, nesse momento percebi  que estava suando e com coração muito acelerado, ele que nunca mais me acorde assim, disse:

- Pai, quer me matar antes de eu realizar meus sonhos, ir pra Nova York, cantar na Broadway, me casar com Finn...

OPA, falei demais, tem que ser eu mesmo.

- Não filha... Ele disse rindo. – Mas era a única forma de te acordar, você se esqueceu de ligar seu despertador e nunca esquece, estava com a cabeça em outro mundo e pelo jeito esse mundo se chama Finn...

Sorri torto e  fiquei vermelha de vergonha, minha noite tinha sido pensar no beijo a todo segundo, não sei como seria hoje, acordei meio tensa, mais tenho que trancar essas coisas ruins e ficar bem.

Percebendo que eu estava em outro planeta meu pai saiu do quarto, bebi o resto da água e me olhei no espelho, estava com bobes, havia me esquecido, tirei correndo, ajeitei os cachos, vesti um suéter rosa com laçinhos e coloquei uma saia cinza, com minhas queridas meias ¾ rosas e meus sapatos pretos, ouvi a Santana em minha cabeça falando “Revirou o armário da sua vó, nariguda?” Passei um gloss e um pouco de blush e sai correndo pra não perder o ônibus.

Cheguei na escola sem fôlego, peguei minha garrafinha de água e tomei um longo gole, abri o armário, peguei bruscamente os cadernos das aulas do dia, quase derrubando-os, e dei  uma rápida olhada na foto do Finn. Encontrei Kurt no meio do caminho até a sala de aula, tinha resolvido que ia contar sobre o beijo pra ele, então cochichei sobre trocarmos bilhetinhos durante a aula, deu pra sentir ele se segurando pra não gritar “ O QUE VOCÊ FEZ, RACHEL BARBRA BERRY?”

Sentamos em carteiras uma do lado da outra, como sempre, e escrevi o primeiro bilhete “ Leia minhas instruções antes. 1- NÃO surte, lembre-se que essa pessoa está nessa sala. 2- NADA de expressões. 3- Diga só por bilhetes.” Passei o bilhete pare ele e recebi um outro “ O QUE VOCÊ FEZ? VOCÊ BEIJOU QUEM, RACHEL BARBRA BERRY?” Quase comecei a rir percebendo o quanto nos conhecíamos. Ele estava muito ansioso batendo o lápis na carteira, respondi “ Hmmmm, Finn Hudson...” Kurt leu “ QUE? F I N N  H U D S O N??? MEU IRMÃO?” respondi “ Sim, seu “irmão” ele me beijou no corredor, agora vamos parar porque tem muita lição” Kurt ficou roendo as unhas a aula inteira, foi engraçado, nem me atrevi a olhar pro Finn, íamos nos ver na sala coral.

As outras aulas foram tranquilas expliquei detalhadamente para o Kurt e ele disse que apoiava já que o Finn conseguiu me calar, cheguei na sala do coral e fui falar com o Will se hoje eu poderia cantar pois as coisas estavam mais calmas, ele concordou, cantei e todos adoraram, mas me senti como se não recebesse a atenção merecida, saindo de lá senti alguém me seguindo, era o Finn, comecei a ficar nervosa, ele disse:

- Hey, Rachel, espere, ãn, Oi, queria saber se você não queria tomar um sorvete e ir ao parque comigo?

Deu pra perceber que ele também estava nervoso. – Eu adoraria, mas tenho que voltar até antes do jantar... Eu disse.

Ele concordou, chegando na sorveteria compramos o sorvete e resolvemos nos sentar no parque, conversamos sobre vários assuntos e  o tempo passou muito rápido, quando percebi estava escurecendo, Finn me levou para casa e na despedida me deu um beijo no rosto, fiquei MUITO vermelha.

Entrei em casa e meus pais estavam com a comida prepara, jantei, fui para o quarto, fiz as lições e fiquem pensando no meu dia, era um sonho ou aconteceu mesmo?

 Tomei um longo banho, fiz uma trança, e fiquei escrevendo até adormecer com meu diário em minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, me mandem reviews.