Bbb Olimpiano escrita por Aivan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem essa fic vai ser como um bbb mesmo, eles vão disputar pela prêmio, eu ainda vou decidir nos próximos capítulos que dia vai ser determinada prova, que dia vai ser festa e etc, por em quanto eu vou só mostrar eles entrando, espero que goste :) e mandem reviews porque incentiva a escrever mais. Ficou uma mistureba de perssonagens na verdade, tem gente dos heróis do olimpo também. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317364/chapter/1

– Então vamos... Que porcaria de microfone, se eu aceitei participar desse troço pelo menos a produção tem que me dar um microfone que preste assim não vai!... Pronto. Olá eu sou o Sr. D e esse é o bbb olimpiano. Podemos começar? Sim. Como sempre vocês sabem, aquela coisa toda de gente entrando na casa, se divertindo gladiando uns com os outros e essas coisas tudo por um prêmio magnífico em dinheiro. Podemos adiantar? Hoje finalmente nossos participantes vão entrar na casa mais vigiada de todas, depois de toda essa espera vamos começar e você confere quem vai participar desse reality.

Nesta Segunda Feira, bem ensolarada, á casa (muito bem decorada por filhos de Atena) esperava a porta. Em breve aberta. Ninguém tinha entrado ainda e a tensão do telespectador de olho já pairava no ar. Devargazinho alguém foi abrindo a porta, alguém de salto alto, bem maquiada, bonita... Silena foi a primeira a entrar pulando e gritando em bom tom, em quanto conferia se a casa estava realmente bem decorada. Após alguns minutos arrastados de euforia Silena deixou o salto alto na grama para parecer mais casual e ficou esperando alguém na grama.

E a porta logo se abriu revelando que a próxima pessoa a entrar era Annabeth, vestida com uma camiseta laranja do acampamento meio sangue.

Silena saiu correndo e gritando feito uma galinha e pulou direto nela. Visivelmente incomodada (mas também sendo discreta) Annabeth retribuiu o abraço.

- Eu fui a primeira a chegar – se gabou Silena – foi muito legal! Deu pra ver toda decoração menos lá dentro porque a produção man... Quer dizer, eu decidi ficar aqui fora esperando todo mundo chegar.

- Que legal, essa casa foi mesmo arquitetada por filhos de Atena? Ela parece meio sem estilo...

- Garota – interrompeu Silena – ninguém vem aqui pra falar dessas coisas, então trate de dar uns amassos no Percy.

- Ta...

A porta novamente foi aberta e Nico entrou todo vestido de preto.

- Niiiiico – gritou Silena correndo pra abraça-lo também.

Nico também lançou um olhar inconformado para Annabeth, que retribuiu com um olhar de “fazer o que?”.

- Que legal, estou doida pra saber quem mais vai entrar! Será que a gente conhece todo mundo?

- Claro que sim, quem mais vão chamar? – disse Annabeth.

Silena finalmente deu tempo para Nico dar “oi” para Annabeth e os dois conversarem um pouco.

Os nossos três participantes Nico, Silena e Annabeth esperaram a chegada de mais algum participante.

E novamente a porta se abriu revelando o quarto participante Connor que entrou comemorando com alegria.

Silena novamente foi a primeira a ir cumprimentar Connor, pulando em cima dele de uma forma assanhada, fazendo com que ele já soltasse um risinho. (Silena confessou antes de entrar no programa que ela está solteira e pronta pra ficar com alguém dentro da casa)

Logo depois Annabeth foi cumprimentar Connor Stoll e Nico nem se quer fez questão de se mexer do lugar em que estava.

Os cinco ficaram lado a lado na entrada da casa conversando e esperando a entrada de algum novo participante.

A porta se abriu revelando uma garota usando camiseta de caveira. Clarisse!

Ela entrou dando um grito de guerra e pegando os participantes desprevenidos, já que estavam prestando atenção na porta. Silena de tão assustada caiu no chão fazendo com que Connor risse da cara dela. Silena corou e foi falar com Clarisse que dava gritos e pulos fazendo com que Nico e Annabeth apenas observassem nem tão incrédulos porque já conheciam Clarisse mesmo.

- Você me assustou! – disse Silena tentando não ser arrogante.

Connor ainda ria sem parar de Silena já que a garota protagonizou o primeiro tombo do reality.

Quando Connor mostrou para Annabeth que Silena tinha sujado as costas do vestido de terra ela não se aguentou e começou a rir também, deixando Silena ainda mais irritada, mas os dois decidiram não contar a ela e Annabeth foi abraçar Clarisse que poderia se tornar uma grande aliada.

- Uhu! – continuou comemorando Clarisse – vou detonar essa casa!

Annabeth deu um abraço em Clarisse e depois ela foi falar com Connor e Nico, sendo que o primeiro ainda dava uns risinhos na cara de Silena.

Logo depois a porta abriu e Grover entrou fazendo com que Annabeth fosse mais rápida que Silena para abraça-lo.

- Você sabe se o Percy vem? – cochichou Annabeth em seu ouvido.

- Não vi ninguém na verdade – respondeu ele ainda entrando.

- E se ele não vier Ann? Olha me intrometendo ta cheio de cara solteiro tem que mesmo é que fazer a festa – disse Silena se intrometendo e abraçando Grover – não é mesmo? – lançou um olhar malicioso e piscou o olho para Connor.

Annabeth ficou corada de raiva já mirando ela com um olhar de desgosto. Grover ainda foi abraçar Clarisse que ainda estava eufórica, Connor que estava impaciente pra pregar alguma peça em alguém logo e Nico que estava parado olhando pra casa.

Os seis participantes fizeram um semicírculo para conversarem e aguardarem os outros chegarem.

Silena já preparava umas cantadas para as próximas pessoas e a porta novamente se abriu e Travis Stoll que entrou com uma camisa branca e bermuda.

Silena novamente foi a primeira a correr pelo gramado da casa para dar boas vindas, porém Connor foi junto dessa vez, ela o abraçou em quanto ele dava uns gritos de comemoração. O irmão também se apressou para lhe dar um empurrão e rindo. Logo todos os participantes da nossa edição do BBB já tinham cumprimentado Travis e voltaram a fazer o semicírculo e a conversar.

- Será que o Percy não vem? – perguntou Annabeth nervosa.

- Eu não vi nada – disse Travis dando um risinho.

Os sete conversaram excitados para entrar logo na casa que por fora já parecia extremamente bonita, toda branca com janelas de vidro nas quais não se podiam ver o seu interior, uma piscina bem luxuosa com uma fonte cercada por um gramado falso. A casa tinha sido feita no estilo grego pendendo em pedestais de mármore e isso só aumentava mais ainda a ansiedade de todos para ver o seu interior.

A porta abriu de novo e Leo entrou pulando de alegria e dando gritos fazendo com que as pessoas fossem dar as boas vindas para ele, sendo que Silena fez questão de dar um abraço bem “caloroso”.

- Uau, como essa casa ta bonita! – exclamou ele.

Depois que Leo já tinha se acomodado na casa se juntou aos outros e voltaram todos a conversarem tensos apenas esperando que todos entrassem logo.

- Quantas pessoas vocês acham que ainda vão entrar? – perguntou Annabeth.

- Essa produção ta muito sacana nem contam nada pra gente – disse Clarisse.

- Vai entrar gente que a gente conhece? – perguntou Nico.

- Vai entrar mais alguma gata? – perguntou Connor

- Cheguei minha gente! – gritou Percy passando pela porta.

Annabeth correu tão rápido que ultrapassou qualquer expectativa de alguém ser o primeiro a dar boas vindas para ele.

- Alguém sentiu minha falta – disse Percy abraçando-a.

- Cala a boca... Idiota – disse ela dando risada.

Os outros participantes chegaram juntos a eles para cumprimentarem Percy, todos já estavam eufóricos o suficiente e estava ficando cada vez melhor.

Eles voltaram com Percy (que não parava de olhar a piscina totalmente admirado) , para o lugar onde estavam conversando, também perto à porta luxuosa da casa.

- Que piscina... Maravilhosa – disse Percy – a gente já pode pular?

- Não Percy, a produção... Quer dizer... Temos que esperar aqui os outros para sermos receptivos – disse Annabeth fazendo com que Percy fizesse uma careta.

Os nove participantes ficaram esperando até que alguém entrasse.

- Oi gente. – disse Rachel que entrou meio sem jeito.

Mas ninguém foi correndo pra dar oi pra ela ficaram só observando.

- Esse treco não era só pra semideus? – perguntou Travis fazendo todos rirem.

- Coitada dela – disse Percy indo abraça-la.

- Coitada nada, você riu também – disse Clarisse.

Percy foi dar oi para Rachel que estava meio envergonhada e Annabeth foi também, no final todos já tinham ido falar com a nova participante.

- A produção me chamou. A final de contas eu sou o oráculo também. – disse Rachel que vestia uma blusa rasgada propositalmente.

Alguns participantes já olharam meio feio para Rachel no começo, mas depois de um tempo todos voltaram a conversar no mesmo lugar só esperando que alguém entrasse, já tinham dez participantes.

- Cheguei brilhando – disse alguém abrindo a porta. Era Drew, filha de Afrodite.

Todos pararam de conversar e novamente só observaram Drew entrando sem se mover, alguns fazendo cara de enorme desgosto.

- Que isso gente aqui parece funeral – ela disse fazendo uma cara antipática.

- Dreeeeeew – disse Silena indo abraça-la para ser amigável.

- Oi Silena.

O resto ficou cochichando sobre ela e enfim decidiram ir falar com ela dando abraços sem nenhuma emoção e depois voltaram para o típico lugar.

- Da pra entrar logo quem tiver que entrar? Que coisa, quero entrar logo na casa. – disse Drewm

- Mas você acabou de entrar oh garota – disse Clarisse sem paciência.

- Não gostei desse tom, aprenda modos pra falar comigo.

- Ta querendo levar meu modo soco na sua cara? – perguntou Clarisse e já apareceram pessoas para separar a briga.

- Ta querendo o que em? Chamar atenção? – perguntou Drew.

Connor e Travis já torciam excitados por uma briga, Silena ajudava a separar.

- To querendo chamar atenção sim, pelo menos eu...

Começou uma gritaria tão alta que nenhum telespectador conseguiria entender o que estavam falando. Eles falavam tão alto que nem perceberam a pessoa que tinha acabado de entrar.

- Oi... Eu acho.

De repente todos olharam para a porta vendo uma garota de cabelo castanho preso em um rabo de cavalo e olhos cor de mel.

- Quem é ela? – perguntou Connor.

Todos ficaram olhando a garota que estava parada meio incomodada.

- Pensei que ia ser só gente que conhecíamos – disse Clarisse.

E todos voltaram a falar alto dando sua opnião sobre a garota que tinha acabado de entrar.

- Ela... Ela... – disse Annabeth a encarando.

- Eu sou Clary, filha de Atena.

Ficou um silêncio no ar e Annabeth lançava para ela o seu olhar mais incomodado e ameaçador.

- Ninguém me falou que ia entrar outra filha de Atena – disse Annabeth fazendo esforço para não parecer muito desconfortável.

- A gente não sabia quem ia entrar – disse Nico.

Mas a pessoa que foi lhe dar boas vindas primeiro foi Connor e assim novamente os outros foram chegando para lhe cumprimentar.

Connor aproveitou e a pegou nos braços para conhecer dando uns risinhos.

- Ah, me pediram pra falar uma coisa – disse Clary – está oficialmente acabado, ninguém mais vai entrar.

Ficou um silêncio de novo e só deu para ouvir o pulo de Percy na piscina, com roupa e tudo espalhando água para todos os lados e gritando euforicamente.

Silena foi por a mão na água pra ver se estava em uma temperatura agradável, quando Connor a empurrou na água com roupa mesmo fazendo com que ele desabasse em risadas. Travis o empurrou por trás na piscina também rindo mais ainda, Connor o puxou pelo pé e ele caiu também, todos pularam de roupa na piscina morrendo de rir, até Drew mas só depois de tirar o casaco e se arrumar.

Começaram a jogar água uns nos outros e Annabeth agarrada em Percy apenas lançava olhares discretos porém ameaçadores para Clary, e a outra mesmo assim percebia esses olhares.

Percy afogou Annabeth, beijando ela debaixo da água, um beijo bem molhado digamos.

Esse foi o priemeiro dia, próximo capítulo vai ser um capítulo mostrando os personagens. Então vou acabar fazendo uma pergunta se mais un perssonagem de Percy Jackson pudesse entrar no reality que você escolheria? Não deixem de responder!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?