The Heights escrita por Charlie in the Sky


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então, a ideia para essa One-Shot veio quando eu estava vendo uma das minhas séries favoritas (The O.C.) E resolvi adaptar para Faberry uma cena clássica do casal principal da série. É uma cena simples e por isso a One-Shot ficou pequena. Mas eu acho a cena extremamente fofa e eu gostaria de compartilhar isso com vocês numa versão do nosso ship favorito.
Sem mais delongas. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317305/chapter/1

Quinn ainda não sabia porque havia concordado com isso. Ela devia estar em casa dormindo. Ou apenas deitada na cama pensando em todos os erros que cometeu nos últimos dias. Mas é difícil deitar e pensar quando uma latinha extremamente teimosa te obriga a sair de casa e ir em um estupido parque de diversões.

A loira havia discutido com Rachel a poucas semanas sobre a morena sair com o garoto Brody sem lhe avisar, quando em um momento de raiva ela soltou que não confiava na morena. No mesmo instante se arrependeu do que disse, porque aquilo não era verdade, ela só não gostava do rapaz. Puro ciúme. Mas já era tarde, Rachel a olhava chocada em quanto chorava e saia pela porta do quarto da loira dizendo para Quinn não procura-la. No maior estilo Berry de ser.

Rachel terminou tudo e Quinn nunca havia se sentido tão culpada.

Duas semanas haviam se passado desde que Rachel havia terminado com Quinn e nada havia melhorado desde então. Quinn tentou procurar a morena, mas a mesma ignorou todas as tentativas da loira. Kurt consolava Rachel de um lado e Santana, bom Santana não consolava ninguém, mas ela estava ao lado da loira, como sempre. Foi quando Santana resolveu fazer algo, mas pra isso ela precisava da ajuda de Kurt.

Então o plano entrou em ação...

"Santana, qual o seu problema?" Quinn parou a amiga à fuzilando com o olhar. "Você sabe como eu fiquei depois daquela briga com a Rachel e como eu ainda estou. Eu deixei claro que não queria sair de casa e você me arrasta para um parque de diversões?" Ela pergunta incrédula. Santana não tinha eixos.

"Por isso mesmo eu te tirei de casa, você precisa se divertir! Olha quanta luz!" A latina forçou um sorriso. Quinn cerrou os olhos em direção a latina.

Havia crianças correndo por todos os lados, algumas chorando, muita bagunça e muito barulho. Era um parque de diversões afinal! Quando foi que Santana gostou disso? Ela odeia crianças! E foi essa linha de pensamento que fez Quinn desconfiar da garota.

"Santana... O que está acontecendo?" Quinn perguntou desconfiada.

"Como o que está acontecendo? Não está acontecendo nada." Ela respondeu rapidamente.

"Você não gosta disso aqui." Quinn apontou para o local.

"É-é... Eu gosto sim. As pessoas mudam, sabia? Esse é um ótimo lugar." Ela forçou outro sorriso. "Eu vou comprar alguns tickets!" Ela disse e correu em direção a fila, deixando uma Quinn pensativa e desconfiada.

Pessoas mudam, mas Santana mudando tão radicalmente? Quinn duvidava muito.

Enquanto a loira esperava encarando o local com um olhar desconfiado Santana se certificava em estar longe do alcance visual de Quinn. Tirou o telefone celular do bolso e discou os números já decorados em sua cabeça.

"Kurt, Quinn já está aqui." Ela disse baixo e olhando para os lados, com medo da loira estar lhe vendo.

"Tudo bem, Rachel foi comprar os tickets. A gente se encontra onde foi combinado." Santana assentiu como se o rapaz pudesse lhe ver. "E não demore, você sabe como Rachel é impaciente. Não temos muito tempo." Em seguida a chamada foi encerrada pelo rapaz.

"É agora." A latina pensou alto enquanto voltava na direção de Quinn com os tickets que ela havia comprado com antecedência.

"Pronto Q." Ela voltou sorrindo. "Então, onde você quer ir? Que tal na Roda Gigante?" A latina lhe soltou outo de seus sorrisos assustadores e Quinn a olhou. Estava começando a ficar com medo do novo comportamento da latina.

"Você sabe que eu tenho medo de altura, Santana. Nem pensar que eu vou subir naquilo!" Ela disse na defensiva.

"Ah, você vai sim!" Santana empurrou a amiga levemente pelas costas indo em direção a Roda Gigante.

"Santana, não!" Quinn exercia força contraria.

"Anda, Q! É só uma Roda Gigante." Ela disse entediada.

"Você já viu a altura daquilo?" A loira apontou para o brinquedo a poucos metros.

"Você já viu quem está lá?" Santana apontou para o mesmo local, estava começando a se estressar com a loira.

Foi quando Quinn seguiu com o olhar e avistou Rachel entrando na Roda Gigante com Kurt.

"É a sua chance, Q. Você precisa se acertar com ela! Então vá logo naquilo e pegue a sua garota de volta!" Ela disse determinada.

"Mas, Santa-" Quinn lhe lançou um olhar infantil.

"Nada de mas!" Santana a interrompeu e lançou o olhar para o brinquedo.

"Anda, você tem pouco tempo!"

Quinn desistiu de contestar com a latina e foi em direção ao brinquedo ultrapassando a fila, Kurt já havia sentado e estava pronto para fechar a proteção do brinquedo quando Quinn apareceu ofegante.

"Se importa?" Ela pediu ao rapaz. Ele assentiu e lançou um olhar sugestivo junto a um sorriso para Santana, que estava a poucos metros dali. Rachel olhou incrédula para Kurt e ele pediu desculpas com o olhar.

"Eu não vou me meter." Ele disse e saiu indo em direção a latina comemorando silenciosamente.

Quinn se sentou ao lado de Rachel que a olhava espantada.

"O que você está fazendo?" A morena perguntou, mantinha o mesmo olhar de antes.

"Eu quero conversar." Ela disse com certa inquietação, ela estava em uma Roda Gigante afinal. E ela morria de medo daquilo. Ela morria de medo de altura!

"Você não tinha medo de altura?" Rachel perguntou lhe olhando com ceticismo enquanto a Roda Gigante começava a subir.

"Eu tenho. Mas isso é... isso é importante." Ela disse com a voz falha pelo medo. "Ai Meu Deus..." Ela suspirou enquanto observava o brinquedo subir.

Mas ela estava ali com um proposito e deveria ignorar o medo, ou pelo menos parte dele. "Olha... Eu disse umas coisas semana passada e eu queria que- ahhh." O frio na boca do estomago a tomou por completo quando a Roda Gigante parou na parte mais alta. "O que quê-o que- o que aconteceu?" Olhar pra baixo não foi uma das melhores escolhas.

"É... Paramos." Rachel disse calma, com a voz carregada em indiferença. Ignorando o medo no olhar da loira ao seu lado.

"É, eu sei. Mas por que a gente parou?" Continuava olhando para baixo.

Rachel observou Santana na entrada do brinquedo...

"Segura elas lá uns minutinhos. Até se acertarem." A latina disse ao controlador do brinquedo lhe dando alguns trocados. O rapaz assentiu.

Lá em cima Quinn mantinha os olhos fechados e respirava fundo. Seu coração parecia estar prestes a sair pela boca.

"Tudo bem?" Rachel perguntou. Mesmo sabendo que não estava.

"Ta." Quinn respondeu com a respiração falha. Ela mentiu e Rachel sabia disso.

Ela ainda estava com raiva da loira.

Como castigo Rachel se inclinou para frente, balançando os acentos, fazendo Quinn segurar forte na barra de proteção. A morena tinha os braços cruzados e se mostrava indiferente ao medo da loira.

"Ta bom." Quinn respirou fundo finalmente olhando para Rachel. Ela devia começar a se explicar. "Olha, eu não sou de falar muito e... é... Eu não confio nas pessoas." Ela dizia aflita pelo medo. Rachel observava as expressões de nervosismo que se formavam no rosto da loira. Quinn continuou. "Mas eu confio em você. E eu quero que isso... Que isso dê certo. Não importa como. Eu menti quando disse que não confiava em você. Me desculpe." Ela suspirou fechando os olhos, o medo a atingiu com mais força. Aquele maldito acento não parava de ser balançado pelo vento e a loira mantinha suas mãos presas a barra de segurança. "E se a gente conseguir sair daqui, talvez a gente possa-"

"De repente vai demorar." Rachel a cortou rindo internamente da situação. Ela forçou, mas tinha a consciência de que já estava entregue ao pedido de desculpas da loira.

"Por favor, não diz isso." Quinn mantinha a respiração falha pelo medo e Rachel finalmente se deixou rir pela situação.

"Talvez você precise de uma distração." Um sorriso se formou nos lábios da morena enquanto ela proferia tais palavras.

"Estamos há quinze metros do chão, como você quer que eu-"

Então ela foi interrompida pelas lábios da morena contra os seus. Rachel pousou a mão na lateral do rosto da loira e continuou o roçar de lábios, era um beijo singelo, muito calmo e cheio de significados.

Quinn respirou fundo e abriu os olhos com os lábios de Rachel ainda sobre os seus. Finalmente os fechando e retribuindo ao beijo da morena. Soltou as mãos da barra de segurança e as colocou na nuca da morena.

A altura já não importava mais. O medo em si havia evaporado por completo. Esse era o tipo de poder que a morena exercia sobre ela.

Finalmente aprofundou o beijo, quando sentiu a Roda Gigante descer lentamente. Pediu passagem com a língua e Rachel atendeu ao pedido. O beijo começava a se aprofundar quando Quinn sentiu o acento do brinquedo pousar para que elas pudessem descer.

"Eu quero ir de novo." Ela respondeu entregando mais dinheiro ao rapaz que controlava o brinquedo, ele lhe deu um sorriso simpático e o brinquedo começou a subir novamente.

Rachel gargalhou e juntou seus lábios novamente.

E os quinze metros de altura viraram meros centímetros para a loira. Não havia altura que lhe desse medo quando os lábios da morena ao seu lado estavam juntos aos seus.

Quinn se sentia nas nuvens. Talvez literalmente. Mas ela já não sentia medo.

How can you say your life is empty, so late in the day? Why would you stay another second. Now your sight got in the way. A combination of love and aggression. Another second lived...

Quanto à Santana e Kurt? Eles formavam uma boa dupla de cupidos. Quem diria... Até mesmo a latina tinha um coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, aí está. Eu espero que tenham gostado. Deixem suas opiniões nos comentários. É muito importante pra mim e só quem escreve sabe o quão motivador é quando você lê os comentários, dá vontade de escrever cada vez mais. E não, isso não é chantagem. Sério. Apenas preciso da opinião de vocês.
Ah! E a música citada no final é Paint the Silence da banda South.
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.