You Cant Fight Against This Feeling escrita por Gi


Capítulo 4
Nico


Notas iniciais do capítulo

Não sei oque acontece comigo,que toda fic que eu escrevo,o ultimo capitulo fica curtinho...Mas tudo bem... ENJOY! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317118/chapter/4

Estava esperando Thalia sentado na areia,e Percy e Annie entraram no mar assim que chegaram.Coloquei meus óculos e fiquei olhando para linha do horizonte.Thalia chegou tão quieta que só percebi sua presença quando se sentou ao meu lado.E que presença hein...Ela estava linda.Não estava toda produzida,mas não precisava de nada disso para estar linda!

–Demorou... - Murmurei após me recompor.

–Desculpa,tava resolvendo umas coisas... - Disse pegando o protetor e aplicando sobre os braços.

–Ham...Ok.Chamei Percy e Annie,tudo bem ?

–Claro... - Ela retirou os óculos e os colocou em cima da cabeça,segurando a franja.Percebi que tinha terminado de passar protetor em tudo,menos nas costas.

–Quer que eu passe ? - Arrisquei um pouco receoso.

–Uhum - Ela se virou de costas para mim após me entregar o frasco,puxando o cabelo para parte da frente do ombro.Percebi que ela se arrepiou quando a toquei.Continuei espalhando o protetor fingindo que não havia percebido.Entreguei o frasco a ela,me ajeitando no meu lugar novamente.Ela o guardou na bolsa,e colocou os óculos novamente se sentando ao meu lado.

–Você não faria comigo,o que fez com a Estella.Faria ? - Ouch.Thalia morde.

–Não...Na verdade...Eu saí com a Estella,mas queria sair com você,e ela saiu comigo,mas eu sabia que ela queria sair com o Marcos,do chalé de Apolo.

Ela levantou um pouco a cabeça,mirando os pés e despertando grande interesse neles.

–Porque saíram juntos então? - Ela ainda não olhava para mim.Preferi manter meus olhos no horizonte também.

–Porque ambos queriam o que não podiam.Mas digamos que ela não sabia que eu havia escutado,sem querer,sua conversa com uma de suas meia irmãs.

Ela riu fraco.Desviei meus olhos para ela,que mantinha os olhos no mesmo lugar,em seguida soltando um longo suspiro.Peguei uma de suas mãos e acariciei com o polegar.Depois de alguns segundos ela virou os olhos para mim.

–Para de tentar fugir. - Adverti.Ela franziu os lábios.

–Não to fugindo.Só to mantendo uma distância segura. - Voltou seus olhos para algum outro lugar,mas não tirou a mão.

–Não faça isso então. -Porque deveria parar? - Confia em mim... -Abordei pelo caminho mais simples.

–Estou tentando não confiar demais... - Ri.

–Thalia,não complique as coisas. - Ambos rimos.

–Não prometo nada. - Virei seu rosto com o dedo indicador,me aproximei e selei nossos lábios.Logo em seguida juntando nossas testas.

–Eu não podia fazer isso comigo... - Murmurou relutante.

–Não tente lutar contra. - Me ajoelhei ao lado dela,a pegando nos braços e a levantando no colo.- Você não pode lutar contra. - A beijei novamente rapidamente e ela retirou os óculos os jogando do lado da bolsa.

–Mergulho ? - Perguntei.

–Ah não,pera aí,eu preciso tirar a saída. - A coloquei no chão enquanto ela tirava a saída rendada exibindo um corpo escultural.Quase caí pra trás. Minha vontade era de agarrá-la ali mesmo e esqucer de todo o resto. Ela etirou o elástico do cabelo, arrumando-o e me deixando ainda mais bobo.

–Pronta agora ? - Perguntei

–Ainda não.- Respondeu se virando.A agarrei rapidamente a colocando no meu ombro enquanto corria em direção ao mar,enquanto ela se debatia,ria,e tentava me bater.Ah,esse relacionamento ia ser divertido..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da Fic.E obrigado por terem lido até o fim! Mereço Reviews ? =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Cant Fight Against This Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.