You Cant Fight Against This Feeling escrita por Gi


Capítulo 2
NICO


Notas iniciais do capítulo

Hey Yooou! >.<
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317118/chapter/2

A boca dela era hipnótica.Seu perfume,era entorpecente.E sua voz,por mais que me agredisse,me anestesiava.

Voltei para o meu chalé com as pernas ainda bambas e com suas palavras ecoando na minha cabeça.

Ta bom,se eu quero provar pra Thalia que meu desejo por ela não é passageiro,eu tenho acertos pendentes.

Me dirigi ao Chalé até o chalé de Afrodite.Bati na Porta e Estella me atendeu.

-Ai amorzinho! Já está com saudades ?! – Disse se pendurando sobre o meu pescoço.

- Na verdade não. – Disse tentando me livrar do gancho.

-Eu estou sozinha aqui,quer entrar ? – disse se insinuando

-NÃO!Quero conversar aqui fora.Pode ser ?

-Ai,então tudo bem,depois a gente entra. – Ela não entende oque eu falo ?

- Olha Estella.Então,eu tava pensando esses dias,e eu acho melhor a gente dar um tempo.Sabe ? Alguns meses... – ou anos...

-Não to te entendendo. – Sorriu forçado.

-Eu to terminando com você... – Disse devagar.

- Não! Ninguém nunca termina comigo!Eu é que decido quando a gente termina. – Disse batendo os pés de forma mimada.

-Olha Este... – Me interrompeu

-Tá tudo acabado! – Disse entrando em casa com o nariz empinado.

-Ah,tudo bem.É que eu só... – Me interrompeu,de novo.

-Eu sei que você vai sofrer muito,e eu sei que me esquecer vai ser muito difícil,mas sabe,a fila anda. – Qual é o problema dessa menina ?

-Então tchau... – Disse estranhando e saindo de fininho.

-Tchauzinho! – Disse dando um aceno de madame e entrando no chalé.

-Mulheres... – murmurei voltando para o meu chalé.

Estava quase entrando,quando vejo Annabeth saindo do Chalé de Thália.Okey,era a minha chance.

Esperei Annabeth entrar no chalé de Percy,para poder atravessar e entrar no de Thalia.Abri a porta bem pouquinho e a chamei.

-O-Oque é.C-como você entrou ? – Na verdade não tinha entrado ainda.

-Nem entrei ainda.Posso entrar ? - Ela olhou pra mim,e pareceu pensar um minuto.Depois abriu e porta.

- É realmente muito importante ? – disse corada.Linda.

-Na verdade,é.- Disse fechando a porta atrás de mim.

-Então anda,porque eu não tenho o dia inteiro! – Disse,sentando-se na cama.Resolvi agachar em sua frente,só para olhá-la nos olhos.

-Eu terminei com a Estella.

-Ah,poupe-me de suas jogadas. – Disse olhando mais fundo dentro dos meus olhos.

-Não estou jogando e vou provar pra você que eu gosto de você! – Disse me levantando bruscamente.

-Faça isso.Mas seja convincente. –Ela rebateu.Levantando da mesma forma.

-Porque você faz isso ? – Perguntei,a grudando em mim,puxando-a cada vez mais perto.

-Isso oque ? – Disse tentando se concentrar em alguma outra coisa,com a respiração falha.

-Você me faz ajoelhar aos seus pés,e te implorar um só beijo,mas depois você foge,sem me dar direito a um segundo. – Disse aproximando nossos rostos,sentindo a respiração dela.

-Eu não faço isso.Você me manipula,me usa,e me deixa.É por isso que eu não quero mais nada contigo.

-Você ta usando o colar que eu te dei. –Disse roçando meu nariz em seu pescoço,sem perder o controle da situação.

-Esqueci de tirar.- Rebateu firme.

-Eu vi você com ele na praia hoje. – Resolvi usar as armas disponíveis.Toda elas.

-Você vê coisa demais. –Disse me olhando firme nos meus olhos,me pressionando.

-Eu só fico atento a você. – Decidi me arriscar um pouco mais,e encostei nossas testas.Roçando nossos narizes,e sentindo nossa respiração fora do compasso.

-Não deveria. – Ela me segurou pela nuca,e colocou a outra mão em volta do meu pescoço.Minhas mãos se encontravam na sua cintura apertando o local.Ela me puxou um pouquinho,e começou a roçar seus lábios nos meus.Quase caí pra trás!

-Não provoque. – Ameacei.

-Ou o que ? – Desafiou e eu a beijei com urgência.Um beijo rápido,por sinal.Eu desci um pouco as minhas mãos,mas não no local propriamente dito.

Ela,foi andando até achar o outro lado do quarto,me encostando e me pressionando sobre a parede.

-Quer mesmo descobrir ? – Em um movimento rápido me virei,a pressionando sobre a parede.

-Não tenho nenhuma restrição. – Me puxou pelo colarinho,e me beijou novamente.

A senti andar,mas não notei aonde ia.Só ouvi o barulho da porta abrindo,e ela separou o beijo.

-Você tem muito o que fazer Di Angelo.Melhor começar logo. – Me deu um ultimo selinho,e quando me dei conta,estava do lado de fora do chalé.- Boa noite.

Concluiu e fechou a porta.Ainda estava tão abobado com o acontecido que demorei alguns minutos para me dar por mim,e sair dalí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews e Opiniões são muito bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Cant Fight Against This Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.