All About Lovin You escrita por Uma FicWriter


Capítulo 5
Jane Honeycutt. Carta à minha Ginny.


Notas iniciais do capítulo

Bem, nesse capítulo vamos ter um pouco do romance entre Gina e Draco! Apresentando uma personagem minha: Jane Honeycutt.
Boa leitura leitores lindos! ^~ *L³*
P.S: quero dedicar esse capítulo para Mellody Bakes, que favoritou a história!
Obrigada querida! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317089/chapter/5

Harry pov


Mais um ano se iniciava e estava sendo... Percebo, não tenho palavras para descrever esse ano, não por que começa de forma feliz, ou surpreendente, o principal motivo é que as coisas mudaram, na verdade desde a morte do professor Dumbledore até a morte de Voldemort, nada tem sido “um pouco” normal.

Rony, eu e Hermione, ainda somos amigos, mas nos separamos por razões diversas.

Não estamos mais em Hogwarts, temos nossos compromissos e interesses, no qual queremos experimentar sozinhos ou com outras pessoas, conhecer gente nova, essas coisas, fora o fato de não trabalharmos juntos.

A principio, logo depois da formatura, nosso trio de ouro tinha combinado em prestar teste pra Auror, mas, tudo mudou, Rony acabou se interessando pelo estudo dos trouxas e como minimizar as “confusões” com eles. Hermione, depois de salvar um bruxo algum tempo antes do Natal, decidiu por Medimagia, o que significava que eu iria prestar o teste Auror sozinho.

Estava eu a pensar no futuro não tão distante quando ouço uma voz familiar a me chamar.


– Harry, Sirius está te chamando pra jantar! Não quer agora? Posso dizer a ele.


– Ah, Mione... Oi! – eu falei meio abobado. Ela causava isso em mim às vezes. – por que é tão importante que eu jante agora?


– Ele disse que quer todos à mesa, para apresentar uma pessoa especial! Eu começo a pensar que Lupin estava certo em suas insinuações sobre uma pretendente!


– Iria ser muito bom! – eu falei animado por Sirius, mas infeliz, por meu caso com Hermione estar pior do que quando éramos amigos... Não que não fôssemos, mas tinha esfriado, com certeza.


– Sim, iria. – ela olhou pro chão ao seu lado. – vamos?


– Aham. – eu disse me levantando e limpando minha calça que poderia, e provavelmente estava suja de grama.


Andamos até a sala de jantar e a mesa estava servida, é claro que com magia, tudo ficava mais fácil.

Eu e Mione estávamos engatados numa conversa sobre qual livro da série Diários do Vampiro era melhor, no mundo bruxo era comum existirem best-selers de criaturas mágicas, até mesmo de bruxos, e Luna tinha nos indicado a série e eu gostava de ler, principalmente por conter fatos sobre Vampiros bem curiosos.

Enfim, discutíamos amistosamente sobre os livros até Sirius entrar na sala de jantar e pigarrear.


– Boa Noite para os dois... – ele falou um pouco sem graça eu diria pelo tom de voz, eu e Mione que não tínhamos olhado pra ele viramo-nos pra ele do outro lado da sala e além de encará-lo também existia um bela ruiva ao seu lado. Tinha olhos tão verdes como os meus e cabelos ruivo escuros. Possuía uma estatura comparada coma de Sirius e me pareceu ser amistosa e de personalidade forte.


– Essa é Jane Honeycutt! Minha namorada, assim posso dizer. – Sirius disse sorriso ele a tinha ao seu lado, envolvendo sua cintura num “meio-abraço”.


– É um prazer senhorita! – Hermione a cumprimentou com um sorriso lindo.


– Igualmente... Você deve ser a Srta. Grenger? – ela inquiru tendo uma certeza.


– Eu mesma! Harry... – ela disse me cutucando de leve na costela.


– Prazer Srta. Honeycutt. – eu falei apertando a mão dela, amigavelmente.


– Por favor, vocês dois, me chamem de Jane! – ela falou sorridente, na verdade isso era algo que ela fazia sempre, pelo menos desde que chegou aqui.


– Então! Vamos jantar? – inquiriu Sirius quebrando o silêncio que se instalou depois do meu cumprimento.


– Claro. – eu disse me sentando e vendo Mione fazer o mesmo.


O jantar passou rápido e certamente foi um dos mais divertidos, Sirius e ela se completavam, era notável isso, por que além das caras apaixonadas os dois se entendiam e se respeitavam, era tão... Bonito, eu gostaria de algo assim pra mim.


......................................................................


Hermione pov


Foi mesmo muito fantástico o jantar, tranquilo e extrovertido, eu diria.

Depois da sobremesa, ficamos conversando mais na sala e descobri que ela era Médica, tanto no mundo dos trouxas como no bruxo o que me deixou mais animada ainda sobre a conversa.

Mas, depois eu disse a Harry que fosse comigo ao corujal, mandar cartas ao Ron, que deveria estar louco.


– Mas, Mione, O Ron está em Paris com a família, visitando Gui e eu acho que... – eu olhei pra ele como quem diz, só vamos sair daqui ok?


– Mas ir pro corujal, pode ser bom, afinal... – eu o olhei confusa, aquilo estava tomando o caminho errado. – esqueça! Vamos. – ele falou e fomos pra lá, deixando os outros dois na sala. – Boa Noite! – Harry gritou e depois olhou pra mim risonho.


Fomos mesmo pro corujal, não queríamos presenciar uma sessão de beijos Sirius+Jane na sala.


– Foi boa sua ideia de vir pra cá! – Harry falou olhando pra janela e a bela vista que tínhamos de lá.


– Eu sou cheia de boas idéias! E essa é uma das coisas que você adora em mim! – eu falei risonha e meio convencida.


– Seu convencimento me surpreende Mione! – ele falou me dando um beijo na bochecha que eu poderia jurar, teria sido mais pro outro lado se eu não tivesse virado na hora.


– Na verdade surpreendo a todos! – eu falei o abraçando meio de lado.


– Fico feliz que a tensão ente nós tenha passado! Quando isso aconteceu mesmo?


– Não sei Harry, mas que bom que se foi odeio não ter você pra dividir tudo! – eu falei apoiando meu queixo no seu ombro e o abraçando direito.


– Também odeio quando brigamos, mas, é bom, serve pra nos aproximar mais! Desculpe por esses dias, acho que tenho pensado no futuro! No que vou fazer!


– Não importa o que faça você sabe que quero fazer parte dele! – eu falei sorrindo, mas, ainda abraçada a ele.


– E você fará! – ele disse nos separando um pouco, eu senti os olhos dele nos meus e compartilhava disso também.


Podia sentir nossas respirações próximas e ele me pressionando contra seu corpo, para manter a proximidade.


– Oh desculpe! – exclamou a voz de Sirius. Interrompemos o olhar para mirar a porta do corujal e encarar Sirius e Jane a seu lado. – não queria interromper, mas, Jane já vai e queria se despedir...


– A claro! Você não atrapalhou nada Sirius! – eu falei educada.


– É! – Harry balbuciou mal-humorado e dei uma risada leve.


– Tchau! Tenho que ir infelizmente! Hermione mande-me uma coruja, conversaremos sobre Medimagia, qualquer dia desses! – ela falou dando-me um abraço apertado, lembrei da minha mãe, vagamente de quando ela me abraçava antes de ir pra Hogwarts. – Até mais Harry! – ela falou sorridente dando um abraço em Harry e depois saindo do corujal.


– Boa noite Mione! – Harry falou meio chateado e saiu dali rápido, eu diria.


....................................................................


Mansão Malfoy.

Um certo loiro de olhos cinzentos, estava fronte à sua escrivaninha tentando pela milésima vez redigir algo digno de um tratado real para sua amada.


– Mas que droga! – balbuciou o garoto amassando mais uma das muitas folhas que usara e jogando em algum lugar do imenso quarto. – será a última vez que vou tentar! Se não sair nada agora... Nunca mais! – ele falava pra si mesmo, decidido quanto à escrita da carta.


Cara Srta. Weasley (lê-se Ginny).


Sinto pelos acontecimentos dos últimos dias, temos estado afastados por nossas infelizes e ridículas famílias, seus pais odiando os meus e vice-versa, mas, mando-lhe esta coruja como prova de que não lhe esqueço um segundo que seja.

Sabes que quero mais que qualquer coisa nesse mundo lhe encontrar de novo e saborear cada canto de seus lábios doces sensíveis.

Meu coração bate a cada minuto mais rápido, cogitando possibilidades de lhe encontrar amada minha.

E sei como faremos isso escondidos, não sei se sua amiga Grenger ajudará nessa empreitada, um tanto perigosa, mas precisas tentar e também com a ajuda do Potter, sei que ele gosta muito de você, e penso que não negará ajudar casal apaixonado como nós dois!

Amor meu, a saudade não é boa em meu caso, sinto como se uma parte de mim não estivesse comigo, é como se você fosse minha outra metade entendes?

Gina. Preciso vê-la e viver esse amor, mesmo que proibido!

E COMO Romeu e Julieta, viveremos com restrições e proibidos de nos ver, mas NADA nem NINGUÉM, eu juro, me impedirá de lhe amar como eu amo!

De lhe amar mais do que a mim mesmo!


Com eterno amor e saudades Draco Malfoy.

.........................................................................

Jane Honeycutt 

http://www.straitpinkie.com/wp-content/uploads/2010/11/cassidyfreeman21.jpg



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoas! Se quiserem mais fotos da Jane Honeycutt é só pesquisar no Google Cassidy Freeman. Ela fez Tess Mercer em Smallville e Sage em TVD. É isso!
Comentários?
P.S; como a imagem não apareceu, coloquei o link mesmo!