All About Lovin You escrita por Uma FicWriter


Capítulo 15
O lado ruim da história.


Notas iniciais do capítulo

Bem gente eu tenho demorado pra postar por que estou postando essa fic no ffnet! Ou seja revisar e postar e lá o sistema é muito chatinho!
Não me matem e apreciem ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317089/chapter/15

Algum lugar da França 4:58 p.m

Uma mulher de cabelos verdes adentrava numa saleta, mais parecida com um armário de vassouras, perto da sala de Nicholas Thompson.

Esta mesma mulher abriu um livro de feitiços, muito velho e pesado, colocou-o sob a mesa pequena da sala e começou a proferir magia das trevas.

Invocações sombrias, espíritos malévolos e um ar gelado, parecido com os que os Dementadores emanavam, rondavam a saleta de forma horrenda e possessiva.

A mulher terminou a espécie de invocação do mal e fechou o livro saindo da saleta, ao fazer isso olhou pro lado e avistou Nicholas a olhá-la. Ela assentiu sorriu falsamente e caminhou para fora do prédio que se encontrava.

Harry pov

Ficamos mais um tempo ali, abraçados e ando risadas.

Até que a convidei pra dar uma volta, seria bom pra refrescar a mente e conversar com ela, afinal nosso combinado foi nada de se envolver, mas parecia que ambos não conseguíamos cumprir isso.

- Eu acho que o que aconteceu lá no hotel, deu um outro significado a palavra amigos não acha? – ela inquiriu e eu me assustei. Pensei que seria eu a tocar nesse assunto. Caminhávamos por uma praça bem bonita, que ficava perto de onde estávamos hospedados.

- Verdade. – eu dei um sorriso à ela. – da um significado muito diferente...

- Harry, eu sei que as coisas estão extremamente confusas entre nós e também sei que nosso combinado não deu muito certo, então eu sugiro que esqueçamos!

- Imaginei que você pediria isso. – eu disse visivelmente desapontado.

- Não! Não quis dizer esquecer o beijo de hoje, eu quis dizer as brigas bobas que nos afastaram e o combinado! Meu cérebro vai me crucificar por ouvir meu coração, mas... – ela deu uma pausa e eu sorri a incentivando. – eu te amo Harry Potter e por mais que eu queira tirar você da minha cabeça ou te excluir da minha vida, algo sempre me traz de volta pra você! – ela falou com algumas pequenas lágrimas nos olhos castanhos que eu tanto amava.

Naquele momento não me controlei a puxei para uma braço seguido de um beijo caloroso. Não fora como os outros que tínhamos dado, esse demonstrava toda a emoção do momento e também a saudade que sentíamos um do outro.

Foi verdadeiramente mágico! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHHHHHHHHH me matem por ter parado agora! Mas, o capítulo era só pra ser a parte mistério, mas senti que vocês leitores precisavam de Harmony pra deixar a vida de vocês mais linda e colorida!
Compensei?!