Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes escrita por driellly cristina


Capítulo 9
Capítulo 9:O velório


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316978/chapter/9

Benjamin

–O velório começou e o lobo apareceu com sua matilha, Renesme estava linda apesar de esta morta, ele gritou e chorou muito ao lado do pai de Bella, era muito real, Jane estava presente, e Alice me olhava.

–Edward e Bella não saiam de perto da filha, foi quando o lobo chegou perto e levantou Renesme e disse;

Eu ti amor, acorda meu amor, mostra para todos que esta viva, abri esses lindos olhos , por favor, nós somos um só, por favor não faça isso comigo, não suportarei ficar sei você.

–Todos estavam em choque, com a declaração do lobo a Renesme.

– Ele a beijou.

–Renesme foi enterrada e a ultima pessoa a ir embora foi ele, enquanto isso Jane foi embora feliz, precisa tira Renesme de lá, precisava da ajuda de Alice.

–Depois que o lobo foi embora fiquei esperado Alice, foi ai que avir.

O que aconteceu, e algo sobre Nessie.

–Sim, precisamos tira-la daqui agora.

O que, Nessie esta morta.

–Não esta, por favor, me ajude depois explico tudo.

–Tiramos Renesme da cova, ela ainda estava como antes por causa do feito que era forte.

Ela esta morta!

–Vamos leva-la para um lugar seguro. (Benjamin)

–Contei tudo para Alice sobre o plano de Renesme, ela ficou aterrorizada com tudo, mais feliz por sabe que ela estava viva, Renesme começou a ficar com a pele mais rosada mostrando que estava acordando, passou um bom tempo até Renesme acorda e Alice escondia de todos.

–Ela voltou falei com Alice.

Nessie

–comecei a acorda, foi quando vir Benjamin e Alice.

Como pode fazer isso conosco?

–Tia foi preciso, eu estava fraca demais para falar.

Coma algo e depois conversamos.

–Comi, e Benjamin saiu para ficamos a sós.

Por que fez isso, por que enganou todos nós?

–Tia eu não queria ver ninguém morto, não aguentaria ver mais uma luta por minha causa.

Como conseguiu esconde isso de mim?

–Benjamin me ajudou

Eu percebi,Nessie o que deu na sua cabeça, essa luta mais cedo ou mais tarde ira acontece, nós estaremos preparados, isso não e só você, também é nossa liberdade.

Menina seus pais estão sofrendo muito e jake está morrendo aos poucos.

–Foi a única maneira que encontrei para evita essa lutar, e se conta-se do plano poderiam desconfia, eu sabia que poderia contar com você.

Nessie precisa falar com seus pais agora.

–Farei isso, tia preciso ver primeiro jake, foi quando Benjamin entrou

Você não vai ver ninguém agora, irá se cuida, essa porção terá efeitos colaterais, irá da muita febre, precisamos de Carlisle.

–Naquele momento sabia que meus pais iria ter um susto, ao chegar no pequena casa de minha mãe, ela veio correndo.

Nessie e você mesmo ou estou sonhado? (Bella)

–Mamãe sou eu, minha mãe estava tão feliz que me abraçou varias vezes e me beijou, eu estava com o corpo ruim, já era a febre que Benjamin falou.

Benjamin

–Bella precisamos de Carlisle!

O que você fez com a minha filha?

–Bella não fiz nada.

O que esta acontecendo? (Bella)

–Alice pegou o telefone e pediu para Carlisle e Edward vier.

–Bella, Renesme não morreu ,foi uma porção que dei a ela.

Você o que!

Nessie falou;

Por favor, mãe deixe-o, não foi culpa dele e nem ideia, me culpe fui eu.

–Naquele momento Renesme estava muito fraca e muita febre.

–Eu explicarei tudo mais vamos cuida dela primeira.

–Bella foi para o lado dela. (Benjamin)

O que fez Renesme, ela ficará bem?

–Tudo dará certo.

–Edward chegou e ficou sem acreditar.

Filha, você esta viva, eu não acredito no que fez com minha filha seu..,

Pare Edward, Benjamin não é culpado nisso, a única e sua filha, Alice falou.

Carlisle:

–Me deixe cuida dela e você depois brigam, vou leva-la para o quarto, Bella vem comigo? --sim Carlisle.

Edward:

–por que ajudou, nesse plano louco?

Por que sou amigo dela, e queria vê-la feliz.

–E matando-a, estaria ajudando...

Você sabe o que poderia ter acontecido com ela se desse errado?

Sim, ela preferiu correr o risco do que ver alguns de vocês mortos, você sabe muito bem que perderíamos muitos de nós nessa batalha, que não estaríamos preparados para essa luta.

Ela sabia que não concordaria com isso, então ela não quis coloca nenhum de vocês em perigo , teria que parece real para todos e Aro teria que se converse que ela estava morta, nós sabíamos que Bella iria tenta ataca-lo e por isso eu estava lá, Renesme não poderia se queimada muito menos mordida, então ela pediu para Bella não a transforma se morre-se, somente Alice poderia nós ajuda no final do plano, sabia que poderia esconde de todos.

–Então e isso, Alice o que Renesme disse a você?

Nada que Benjamin não tenha dito, ela realmente cresceu e soube bem como elaborar o plano e nós engana.

–E agora o que vai acontece?

Benjamin:

–A família de Renesme a perdoou.

Nessie

–quando acordei me sentia melhor e meus adoráveis pais estavam esperando.

Filha como se senti?

–Bem papai.

Nessie sei que fez pensando em nós protegem, mas não tinha o direito de nós fazer sofrer.

–Vocês podem ate não me perdoa, mas saiba que tudo o que fiz foi evitar luta nesse momento.

Não importa mais, queremos sabe o que vai fazer depois disso, jake pensar que morreu.

Preciso me esconde por algum tempo, preciso da ajuda dos Quileutes.

Ele não irá ter perdoa filha, conheço meu amigo.

–Prefiro vê-lo com ódio de mim do que morto, falei com lagrimas nós olhos.

Meu amor, tudo isso parece um pesadelo.

–Benjamin foi embora depois de agradeço sua ajuda.

–Perdir para minha mãe marca uma reunião na aldeia, meu coração estava despedaçado com tudo o que tinha feito, mas não estava arrependida, jake não iria me perdoa.

–Primeiro tinha que falar com meu avô, o único humano que poderia morre com a verdade, minha mãe o preparou.

–Ele ficou feliz por eu está viva e muito bravo por ter feito aquilo, minha mãe deixou claro que ninguém além dele poderia sabe da verdade.

–Estava chegando o momento da verdade, teria que encara a fúria de Sam e a revolta de jake.

–Fui para aldeia com minha família, era a primeira vez que meus tios entraria na reserva, todos ficaram olhando sem entende nada, fiquei no centro e Billy e os outros ficaram sei reação com minha presença, para eles até o momento eu estava morta, de todos ali não vir jake.

Você esta viva!-(Sam)

–Na verdade nunca estive morta.

Vimos você morta.

–Eu vir aqui para explica o verdadeiro motivo da minha morte.

Você brincou conosco. (Sam)

–Não Sam, Aro queria me casar com um de seus capangas, ele não deixaria uma hibrida se casar com um lobo, eles tinham medo do que poderia acontece com uma união de uma meia vampira com um lobo, eles sabiam da minha relação com o alfa ,vocês lutariam por jake, por eu se o imprinting, a luta morreriam muitos de nos, eles estariam mais preparados, foi então que tive a ideia de toma uma porção de uma bruxa que Benjamin conheceu a muitos anos atrás, ele foi um dos vampiros nós ajudou quando era pequena, decidi que não ariscaria a vida da minha família do jake e muito menos a de vocês.

Billy:

–Você não poderia ter feito isso, essa escolha de luta não era sua.

Vocês podem me odiar pelo que fiz, mas não mudaria nada, vocês estão salvos e isso que importa, falei chorando.

–Arrisca a minha vida foi difícil, não foi fácil ser enterrada viva, passar mais de dois dias com febre , vir me explica para vocês e não ter o perdão da pessoa que mais amor no mundo, jake.

–Não vim perdi perdão pelo que fiz, vim perdi ajuda a vocês, preciso me esconder, foi quando Leah abriu a boca,

Depois do que fez, veio pedir ajuda.

Sam:

–cale a boca Leah

Mas Sam...

–o que precisa...

Preciso ficar aqui em La Push.

Isso não. (Leah)

–Nós temos uma cabana logo depois do Billy, poderá ficar o tempo que precisa. (Sam)

Obrigado.

–jake teve muito sorte por te você e espero que veja isso. (Sam)

–Todos e inclusive eu fiquei de cara com seu comentário, sempre pensei que não gostava de mim.

Billy:

Você sabe o que está fazendo Sam, e você Nessie, saiba que e difícil perdoa alguém que faz um filho sofrer, mas também sei que são poucas mulheres que fariam o que fez, por sua família.

Seth

–Garota você enganou todo mundo.

Desculpa-me, Seth por isso.

–Não importa, você está viva.

Nessie

–Cadê o jake? (Seth)

Desde que foi enterrada não vimos mais ele.

–Eu estava em choque, ele estava sofrendo muito, olhei para minha mãe.

–Mãe ele não vai me perdoa.

No momento certo ele vai querida, vamos arruma a casa para você.

–tudo bem, preciso ficar um pouco sozinha.

–Sair de La Push e fui dá minha ultima volta em Forks ,e decidi ir a onde fui enterrada, ao chega vir jake.

–Ele estava deitado sobre o meu tumulo, eu fiquei aterrorizada, chocada com que via, era insuportável.

Jake!

Meus pés se moveram apenas para ir ao seu encontro, me vir correndo pelo pequeno espaço sem ao menos querer de fato correr, coberto por uma simples calça com os cabelos mais desgrenhados do que eu já lembrei ter visto algum dia, sua respiração descompassada meu corpo inteiro tremeu.

Nessie e você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs,ate amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.