Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes escrita por driellly cristina


Capítulo 8
Capítulo 8:O dia de julieta


Notas iniciais do capítulo

boa tarde!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316978/chapter/8

–No dia seguinte fomos para a Itália, fui de carro para o aeroporto, na viagem escutei uivo de sofrimento, não aguentei e comecei a chora.

Filha ainda tem tempo de desisti dessa loucura. (Bella)

–Não mãe.

Volterra

Aro estava a nossa espera junto e claro com sua guarda costa Jane.

Que felicidade! (Aro)

–Olhei para Aro com nojo.

Essa então e Renesme, pelo jeito puxou a beleza da mãe, deixe da uma olhada em você.

–Ele veio e pegou em minha mão. (só não sabia que tinha o poder do escudo)

–Ele sorriu

Linda Renesme tem o poder de sua mãe, magnifica.

–Vamos logo pelo que nós trouxe -se aqui. (Edward)

–Pai, por favor, fique tranquilo, minha mãe tentava entende minha reação, mas não conseguia.

–Aro qual é o escolhido? (Nessie)

Saberá na festa que vou dar Renesme.

Jane leve eles para seus aposentos.

–Passei a noite inteira ao lado dos meus pais, meus tios ficaram no hotel próximo e Carlisle estava conversado com Aro, Esme estava em outro quarto.

–Tudo parecia correr como estava planejado, eu estava com a porção, e passamos a noite inteira acordados, quando foi de manhã uma das vampiras de Aro bateu na porta.

–Ela entrou.

Vamos,preciso prepara você para festa. (vampira)

–Ela me levou pra outro quarto, me colocou um vestido de noiva, então eu iria me casar na frente de Aro.

Vamos está na hora.

–Fui para minha sentença de morte, pois era ali que tomaria a porção.

–Eu fui colocada na frente dos convidados e meus pais ao meu lado.

Filha tenha calma. (Edward)

–Passei entre os convidados, ate chegar à frente de Marcus, Caius e Aro.

–Aro levantou-se do trono, e falou:

Amigos, estamos aqui hoje para fazer o casamento de Renesme Cullen.

Vamos escolher o marido para nossa querida Renesme.

–Chega não vou permiti isso mais. (Nessie)

–Aro não gostou nada minha reação.

Entre os pretendentes. (Aro)

–Alec, Benjamin, Nahuel e outros 8 vampiros que nunca tinha visto.

Minha mãe estava desesperada, meu pai tentava acalma-la.

–Diga-me qual será? (Nessie)

Você tem muitos pretendentes, então decidimos que será Nahuel.

Mas meu senhor por que não eu? (Alec)

Renesme precisa está com alguém de sua raça, chega de mais misturas.

–Nahuel ficou feliz com isso. (Nessie)

–Aro decidi que não vale a pena vive si você não tive o direito de escolha, peguei o pequeno vidro e o tomei.

–Mamãe me perdoa.

O que fez! (Bella)

–Papai cuide dela. (foi à única coisa que consegui falar)


o final do plano


Benjamin

–tudo correu como eu e Nessie planejamos, Bella tentou ir para cima de Aro, quando eu a parei, ela me ódio naquele momento, mais ao mesmo tempo me agradeceu.

–Edward pegou em Nessie para sabe o que está acontecendo, foi quando constatou que ela estava morta, Bella correu para o lado de Nessie e não acreditava no que via e o resto da família Cullen ao redor, Carlisle o medico constatou o que Nessie havia morrido, Edward quis morde-la mais Bella não deixou, tudo era muito forte e Aro se alivio como se estivesse se livrado de uma obrigação, Nahuel não acreditava no que estava acontecendo.

–Aro pegou em Nessie e viu que ela estava morta.

Infelizmente nossa querida Renesme morreu. (Aro)

–Edward com muito ódio falou:

Posso vela-la para casa?

–Aro respondeu:

Por que não termina logo com isso.

–Renesme não é um vampiro, ela terá um velório. (Bella)

Então tire esse corpo da minha frente. (Caius)

–A família Cullen tirou Renesme de Volterra, Bella estava inconformada e Edward não sabia o que fazer, fui com eles para Forks prepara o que faltava, o lobo noivo de Renesme soube o que tinha acontecido, até eu fiquei com pena do lobo, ele a ama muito.

– Bella e Alice foi prepara o vô de Renesme para a noticia, e eu fui entra em contanto com os vampiros amigos de Carlisle e deixaria a carta para Alice, eu teria que entrega e ficar bem longe de Edward.

–Coloquei meu plano em pratica, olhei para Alice e ela percebeu meu movimento, deixado a carta em cima da mesa.

–Foi quando pegou a carta.

Alice:

–O que Benjamin que comigo?

– Foi quando ele colocou uma carta em cima da mesa.

–já era tanto sofrimento, o que seria?

–Peguei a carta e abrir.

Encontre-me depois do velório, não a amanhecer sem o sol, não lua sei escuridão da noite, não a sacrifício sei sofrimento.

–Não estava entendendo nada, algo me dizia que se tratava de Nessie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.