Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes escrita por driellly cristina


Capítulo 4
Capítulo 4:De volta a Forks


Notas iniciais do capítulo

Por hoje e só, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316978/chapter/4

–Não sabia como seria volta a Forks, queria muito isso e ao mesmo tempo sentia medo de sabe que jake não liga mais para mim, não tive nenhum contanto com ele, não tive como fazer, meu pai achou melhor, por que se Aro me toca-se e descobrir-se tudo o que sentia pelo jake seria meio complicado, pois somente agora tenho controle do meu escudo.

–Quando cheguei a Forks, meu coração disparou, eu estava em casa.

–Fomos direto para a mansão de meu avô Carlisle, tudo parecia como tínhamos deixado, eu não aguentaria espera e pedir para meu avô Carlisle me deixa ir ver Charlie.

–Logo ele falou:

Claro querida, você também vai ver Jacob.

–Eu fiquei sem reação, ele sabia que meu interesse maior não era por causa do meu avô Charlie e sim por causa do jake.

–Sim vovô.

Cuidado querida não sabemos como vai se daqui pra frente.

–Tudo bem vovô.

–Fui para casa de Charlie de moto.

–Toquei a campainha e Charlie abriu a porta.

Não acredito, e você mesmo filha!

–Sim vovô, sou eu.

Como esta grande, venha Sue, Nessie esta aqui.

Nessie quanto tempo. (Sue)

–Sue que saudades.

Cadê todos? (Charlie)

–Minha mãe teve que viaja com meu pai e em alguns dias estarão aqui, meus avôs estão em Forks, como chegamos hoje eles estão arrumado às coisas, mais prometeram uma visita.

–Sentei-me no sofá e dei de cara com um retrato de Leah e jake, juntos.

–Meu avô viu minha reação, mais não falou nada.


–Meu vô me perguntou muito sobre minha viagem pelo Brasil e Espanha e contei um pouco de tudo, Sue preparou um lanche e agradeci foi quando senti um cheiro amadeirado e bem conhecido.


Seth!

Nessie!

Menina como esta linda. (Ele me abraçou)

–Que saudades Seth, como andam as coisas por aqui?

Esta muito bem.

–Você cresceu mais Seth!

Sim, na verdade faz dois anos que não vemos vampiros por aqui, então....

–Deixaram de se transforma. (Nessie)

Sim, mais hoje já me transformei.

–Por minha causa não foi?

Nessie e bom, sentia falta disso.

–Vô e melhor eu ir.

–Fiquei triste por sabe que estou mexendo com o equilíbrio de novo.

–Não querida, está cedo.

–Vovô eu venho mais vezes, eu prometo.

Tudo bem querida e fale para sua mãe que a espero.

–Sim vovô.

–Sair praticamente correndo da casa de meu avô, foi quando Seth segurou o meu braço.

–O que foi?

Não quer sabe de jake.

–Ele deve me odiar, por não dá noticia todos esses anos, o que vai me dizer... Que casou que tem filhos com a Leah.

Nessie, as coisas mudaram por aqui, mais jake nunca ti esqueceu, o que tem por Leah somente ele poderá dizer.

–Não Seth, eu não quero no momento sabe, eu não acho justo volta, eu não sei realmente o que sinto, o que me faz me senti assim, faz tanto tempo sem ele e ao mesmo tempo parece que nada mudou o suficiente em relação a mim, não da forma que gostaria, esqueça o que falei na verdade meus sentimentos são egoístas, deve ser a minha parte vampira. jake amadureceu o suficiente para ter esquecido uma garota tola e bob como eu.

–Seth, obrigado por ser essa pessoa especial nas nossas vidas, mais não dá, agora não.

–Peguei minha moto e sair, fui para clareira onde eu amava ficar com jake.

Pensamentos: (Nessie)

–Eu me lembrava de como era bom está com ele e também sabia que não era ninguém para dizer com quem deveria ficar. (A dor da perda, que droga!.. como poderia perde algo que nunca tive, isso vinha na minha cabeça como agua fria, eu estava apaixonada por alguém que não via muitos anos, eu era criança a ultima vez que o vir, isso não mudava o sentimento que estava no meu coração, só de está próximo a ele meu coração dispara e como se ele me chame-se e como se tudo o que vivi até hoje não fosse real, e estranho me senti com sede e não ser de sangue e sim dele, somente dele. O tempo passou para ele e para mim parece que parou, mesmo eu vivendo com outras pessoas nunca foi a mesma coisa, ele me fazia feliz, ele me confortava quando era preciso, ele me entendia como ninguém, ele era meu, como posso se tão egoísta ao ponto de me referi a ele como meu.

–Não sou humana a verdade não sei o que sou, quando estava com ele me sentia eu mesma, não me importava o que eu era e muito menos o que poderia ser, ele me acalmava e me fazia me senti viva e completa.

–E tenho medo do que irei ver, de sabe de sua vida e não está nela no presente ou no futuro, isso dói tanto, minha lagrimas eram poucas perto do meu sentimento de não pode tê-lo comigo.

Nessie:

–Eu estava distraída em meus pensamentos que não percebi, foi quando senti o melhor cheiro do mundo, era ele, jake.

–Fiquei parada, esperado ele sair de trás da arvore.

–Tentei segura o máximo minha respiração e a droga da parte humana que me deixava com o coração a mil por segundo, minhas lagrimas começaram a cair, era como ser minha vida gira-se em torno da dele: sua pele morena, seus cabelos pretos ,sua boca, seus olhos profundos, cada detalhe e desejo passava na minha cabeça naquele momento, a saudade era obvia.

Nessie!

–Jake!

–Ele me abraçou com tanto força que não conseguia respira.

–Jake eu preciso respira e o mesmo tempo me distanciei, pois eu poderia beija-lo naquele momento.

Claro! Desculpa-me, você não sabe com você me faz feliz.

–Nesse momento eu sabia que suas palavras eram sinceras, mas poderia não se o suficiente para mim.

–Comecei chora. (Nessie)

–Jake me perdoa por não ligar, nunca o esqueci.

–Ele me parou naquele momento e disse:

Nessie, não importa você esta aqui.

–Nós conversamos muito, sobre o meu tempo fora, sobre meus pais, sobre meu dom, o escudo igual de minha mãe e sobre como foi difícil a decisão de não ter nenhum contanto com ele por causa dos Volturi.

–Ele me olhava com tanto amor que às vezes eu pensava que ele me amava como mulher, mais logo eu cair na realidade que ele me via como aquela menina de anos atrás e que teria que suporta a dor de não tê-lo como eu desejo, sua presença me fazia feliz e me bastaria se fosse para vê-lo feliz.

–O tempo passou e ele me deixou em minha casa, antes disso ele me perguntou.

Você acha que envelheci demais?

–Eu não aguentei e comecei a rir com a pergunta–-(ele era lindo e não importava o tempo, sempre o amaria).

O que foi, disse algo errado?(jake)

–Sim que dizer não e que você que saber ser esta velho?

Faz mais de dois anos que me transformo e com isso eu envelheci.

– Jake, você continua lindo, muito mais que antes, eu falei sem ao menos percebe o que eu tinha dito.

–Nesse momento fiquei vermelha.

–Preciso entra, foi quando ele me deu um abraço forte.

Ti vejo amanhã senhorita Cullen.

–Amanhã! Ele ainda chegou perto do meu ouvido e sussurrou:

Nunca mais fique longe de mim.

–Aquilo me deu um frio na espinha e ao mesmo tempo a vontade de ficar ali para sempre, ele me fez mais uma vez feliz, como não ama-lo e algo impossível.

–Entrei em casa e minha vô Esme estava a minha espera

Querida, fiz sua comida, jake não quis entra?

–Minha avó sorriu.

–Não vovó, ele teve coisas para resolver, mais amanha ele vira.

Tudo bem, então coma e vai dormi, sua mãe ligou.

–Como ela está?

Ela esta bem e daqui a uma semana estará aqui, eu vou caça com seu avô hoje e Japper ficara com você, caso precise de alguma coisa

–Tudo bem

– jantei e fui para meu quarto tomar um banho.

Pensamentos: (Nessie)

–Não tirava jake da minha cabeça, eu estava apaixonada por ele, em meus pensamentos a pergunta dele de esta velho? ,,era engraçado, ele continuava o mesmo a única coisa que mudou foi que ele estava mais forte, isso o deixava mais lindo.

–Como poderia isso acontecer?

–Ele trocou minhas fraudas, só em pensa nisso me deixa louca, eu realmente não era normal e muito menos agora que estou tão perto dele, como tudo isso terminaria eu amando um lobo o meu melhor amigo, isso nunca daria certo. Aro nunca deixaria ser feliz ao lado do jake, e melhor deixa como está, ele com a loba, essa luta já estava perdida antes mesmo de começa.

–Tudo isso me deixou a noite inteira sem dormi, quando amanheceu tomei um banho para tira minha cara de espanto.

Nessie! querida jake esta aqui, minha avó bateu na porta.

–vovó, estou indo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meus anjos amanhã tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.