Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes escrita por driellly cristina


Capítulo 2
Capítulo 2:O medo de não ama-la


Notas iniciais do capítulo

Estou na espectativa,gente por favor deixe um comentario.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316978/chapter/2

Jacob

–Hoje vou na casa da minha pequena, falei com Seth transformado em lobo.

Cara esse negócio de imprinting chato, quem diria o senhor alfa sofreu o imprinting.

–Cala boca Seth.

Qual é cara, só falei por falar.

–Seth! Nessie é tudo para mim, ela me deu uma nova chance de ser feliz.

–Penso nela como um amigo.

Eu sei, ela esta crescendo e daqui a pouco ela se tornara uma mulher.

Eu me lembro de quando Bella morreu e como ficou e sei que Nessie e muito importante para você, já não haver com um irmão e protetor, agora são amigos ela tem 12 anos que dizer 4 ,não importa ela não é como nós, ela cresce rápido.

–Isso é verdade, eu não quero pensa nisso agora, para mim ela ainda é uma criança, eu tenho medo de não ser o que ela precisa.

Pensamentos de Jacob

(O que conversei com Seth era algo que me deixava preocupado, quando chegaria o momento de tê-la por completo, ao mesmo tempo tinha medo de não consegui vê-la como uma mulher, eu não queria pensa nisso, eu me sentia sujo só de pensar nela dessa maneira).

levei Nessie na casa de Charlie

–Ela pintou em seu caderno que tinha ganhado de Charlie, ela já tinha aparência de uma menina de 12 anos, mais gostava de pintar, ela sabia que Charlie tinha dado com muito amor o caderno e como ela cresce rápido, não queria ver Charlie chateado por não usa o presente.

–Sentei ao lado da minha pequena e Leah no sofá, ela estava estranha, muito delicada e não estava se transformado mais, estava feliz por sua mudança, só não sabia que Leah ao conversar comigo despertaria o ciúmes de Nessie.

–Charlie chega e Nessie como sempre espera seu avô na porta.

–Almoçamos e formos para sala foi quando Leah se sentou ao meu lado e Nessie fez um comentário nada educado.

–Charlie falou que ela estava com ciúmes de mim, ela saiu correndo e fui atrás dela.

–Ao chegar, ela estava chorando, ela falou que não tinha o direito de falar daquela maneira sobre mim e Leah.

–Expliquei a ela que não tinha nada com Leah e que se estive-se, ela saberia, eu não aguentava ver seu sofrimento.

Pensamentos:

(Tão nova e já esta com ciúmes de mim, será que comigo acontecera o mesmo daqui alguns anos?).

Acalmei Nessie e fomos para sua casa.

–Quando chegamos, Bella estava a nossa espera.

Bella levou meu anjinho para conversa.

–Fiquei alguns minutos esperado Bella trazer minha pequena, foi quando os tios de Nessie chegaram e Edward chegou praticamente junto.

–Todos falaram comigo, ate a loira do banheiro (rose).

–Jacob precisamos conversar.(Bella)

Bella veio com minha pequena e as tias levaram Nessie para o quarto.

–Japper e Emmett foram para fora brinca de quem era o mais forte.

–Bella começou a fala e quando começa e por que a coisa e seria.

Jake, vamos embora de Forks.

–Por que isso agora?

Jake estamos há muito tempo aqui, e achamos que vocês precisam fica uns tempos afastados.

–Foi por causa de hoje?

Não Jacob, os Volturi que acompanha o crescimento dela, e não queremos guerra no momento, e Renesme não entendi o próprio sentimento que tem por você, e pelo que vir você também não. (Edward)

–Eu não consigo ficar longe dela!

Você conseguirá sei que é forte. (Bella)

–Quando?

Amanhã

–Amanhã! Isso não..

–Me transformei em lobo ao sair da casa, fui sei rumo, eles não tinham o direito de tira-la de mim, corri muito e depois cair em um buraco, e por lá fiquei.

–minha dor era imensa, eu não me importei com a queda, estava sofrendo muito.

Renesme

–Fiquei com minhas tias no quarto, mostrei a ela o meu dia com meu avô, só não mostrei minha crise de ciúmes com o jake.

–Meus tios foram embora e meus pais vieram falar comigo.

Toc,toc..

–pode entra

Renesme precisamos conversa. (Bella)

–pode falar..

–Minha mãe olhou para meu pai como se fosse ele a dizer o que ela não teria coragem.

Filha, iremos embora de Foks. (Edward)

–Por que papai?

Meu amor os Volturi que acompanha o seu desenvolvimento e não queremos coloca Charlie e jake em perigo. (Bella)

–Minha mãe me abraçou e chorei como nunca, e não falei nada sobre a decisão de fica longe de jake, somente perguntei:

Nós vamos para onde?

–Iremos para o Brasil e depois para Espanha. (Edward)

–A despedida com meu lobinho foi dura, prometemos que o tempo não apagaria o que sentimos um pelo outro , e que nada poderia nos separa nei mesmo a distancia.

–Nós éramos um só.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GALERA!POR FAVOR,DEIXE UM COMENTÁRIO PARA SABE O QUE ESTÃO ACHANDO DA FIC