Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes escrita por driellly cristina


Capítulo 19
Capítulo 19: Sinto saudade


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!galera a historia esta nós capitulos finais,kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316978/chapter/19

Lara

–Ej, eu e Drina fomos embora, já fazia 1 ano que estava no Peru, lá tinha os amigos de meu Avô Edward, eles estavam nós ajudando muito.

–A cada dia ficávamos mais fortes e Ej e Drina estavam felizes e isso às vezes me incomodava.

–Eu sentia tanto a falta dele que me sentia sufocada, minha mãe me falou que ele foi embora de Forks e isso me deixou triste.

–Eu não poderia segura-lo, tinha que deixa-lo ter o direito de escolha e Helena faria de tudo para arranca esse amor do coração dele.

–Eu decidi compra um diário e escreve para tenta amenizar a minha dor, as vezes tinha alucinações dele sorrindo para mim, todos os dias eu ia para montanha mais alta e ficava escrevendo, meu irmão não gostava de me ver triste quando pegava meu diário ele falava que tinha que sair um pouco, eu não dava ouvidos, eu não conseguia seguir em frente, eu não queria que Benjamin vira-se uma recordação por que ele não era, ele tinha o principal o meu coração minha alma.

–Todos os dias ia para montanha depois dos meus treino, a montanha nesse dia estava com uma nevoa e mesmo assim decidi subi, Ej falou para não subi por causa dos ventos, eu falei a ele que era besteira e que eu não era humana e sabia me cuida, só não sabia que atrás daquelas nevoas estava Benjamin. A nevoa o vento não deixava senti o cheiro, era um sonho, só consegui ver mal seu rosto.

Benjamin! (falei e não me respondeu)

–Foi quando eu o vir, ele estava sendo segurado por Lion e Brian, ele estava fraco.

–Eu estava aterrorizada foi quando Helena me pegou por trás.

Lara!

–O que esta fazendo sua louca?

Não se mexa si não mato Benjamin. (Helena)

–O que você quer, o que fez com ele?

Ele não me quis, então fiz ele paga por isso, vir por que sei que tem o dom de hipnotizar, você deixara ele apaixonado por mim.

Ele não irá fica com você, ele e meu. (Helena)

–Eu não tenho como fazer isso.

Tem sim!

–Não, meu dom não ficar hipnotizado o tempo inteiro, dura pouco tempo.

Então você vem comigo.

–Ela levou eu e Benjamin para Europa.

–Ele me olhava de maneira que não era para usa o meu dom, ele estava fraco, ela não estava alimentando ele.

–Sua boca estava amarrada com um pano. Seus olhos mostravam o seu sofrimento.

–Chegamos em uma casa bem longe dos humanos, eu não sabia que lugar estávamos, eu não entendia como Alice não consegui ver ela naquele dia, ela não teria ideia de onde me procura.

–Ela me colocou em correntes de aço.

–Eu não vou fazer isso.

–Ela colocou Benjamin na minha frente e tirou o pano de sua boca.

Lara eu estou muito fraco, não faça o que ela que, por favor. (Benjamin)

Olhe nós olhos dele e peça para ele me ama. (Helena)

–Eu estava chorando (Lara)

–Eu não vou fazer isso.

–Benjamin eu ti amor. (Lara)

Lara eu ti amor mais.

Eu sabia que não iria fazer isso. (Helena)

E por isso que tenho Lion.

–você e um monstro. (Lara)

Na verdade ti trouxe por que eu sabia que não adiantaria transferi seu dom para mim pois ele duraria pouco, eu preciso de você viva para pode usa seu dom quando eu quiser.

E Benjamin precisa de se alimenta, então imaginei que você seria uma ótima refeição.

–Nesse momento Benjamin gritou:

Não faz isso, eu não posso me alimenta dela, eu faço o que quiser ,serei o que precisa.

Não ser preocupe amor, não deixarei você mata-la, eu preciso dela viva. (Helena)

–eu olhei para Benjamin não falei uma palavra,as lagrimas diziam tudo.

Me perdoa Lara.

-minhas lagrimas eram mais fortes.

–Tudo dará certo, não ser preocupe ficarei bem. (falei tentado acalma-lo)

–Lion pegou em minha mão e transferiu meu dom para Helena.

–Benjamin tentou usa seu dom do fogo, mas não conseguiu os irmãos vampiros o segurou, ele estava muito debilitado.

–Helena chegou perto de Benjamin ainda segurado pelos seu capangas e usou o meu dom nele.

–Ela pediu para ele toma meu sangue, no primeiro momento ele não seguiu suas ordens e depois que ela ser concentrou ele veio ate mim, pegou meu pulso.

–Não faça isso meu amor, por favor, sou eu, Lara.

-Ele olhou para mim e repetiu meu nome, por um momento ele saiu do controle dela e ela o afastou e tentou novamente, dessa vez ela pediu um beijo e ele deu.

-Como doía vê-lo beijado ela.

–Ela fazia questão de mostra, virei meu rosto e Brian segurou para eu olhar.

-Helena parou de beija-lo e perguntou o que ele achou do beijo.

-Ele a chamou de Lara, ele mesmo Hipnotizado ele me amava.

-Com raiva ela pegou uma faca e cortou meu pulso.

Agora vai se alimenta um pouco, preciso de você forte. (ela me olhou com ódio)

–Brian me segurou e Lion levou Benjamin a onde estava o sangue que caia do corte.

-Não faça isso. (não adiantou Benjamin provou meu sangue e sua fome era algo que não tinha controle)

-Ele chupou o quando pode eu estava fraca e Helena decidiu manda ele para.

–Ela o acorrentou como eu e disse:

Agora deixarei vocês a sós,Benjamin curti um pouco a dor de ter tomado o sangue de sua amada. (ela falou pegando em seu rosto)

–Eu estava no chão sem forças

Ele estava voltando a ter consciência.

-Ela o acorrentou próximo, mas não o suficiente para nós toca.

Como podi fazer isso com você... (ele falou com desespero)

–Não é sua culpa, você nunca varia ser não tivesse hipnotizado.

Me perdoa, eu tenho que tira você daqui. Estou me sentindo um monstro.

Como queria toca você e dizer que tudo não passa de um pesadelo, me perdoa. (Benjamin)

–Tentamos chega o mais próximos que podíamos, só dava para tocam as pontas dos dedos .

–Não importa, eu senti tanto sua falta, ela irá paga e estaremos juntos de corpo e alma. (Lara)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera esta proximo do fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.