A Rosa Negra escrita por MCAL


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sensação Estranha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316955/chapter/1

Acordei naquela manha fria com uma sensação estranha, de que eu veria alguém que não deveria ver, balancei a cabeça pra me livrar dos pensamentos ruins olhei o teto por mais alguns segundos e virei meu corpo pro lado da pequena estante que fica ao lado da minha cama, olhei pro relógio que mostrava ser 04h30min da manhã. Suspirei e olhei pra foto que havia lá, ao lado do relógio, sorri ao vê-la.

Eu e minha irmã, sentados em um banco no quintal de casa, debaixo de um pé de limão enorme, a foto tinha sido tirada há uns dois meses, no nosso aniversario de 14 anos sorriamos pra câmera.  Estávamos realmente felizes, minha irmã estava grudada no meu braço, parecia que se ela me soltasse eu poderia fugir e não voltar mais. O que era bobagem, eu jamais deixaria ela sozinha. Somos irmãos gêmeos, um casal de gêmeos, Ricardo e Lucia, Lucia e Ricardo. Sempre fomos os melhores amigos, nos adoecíamos juntos, nos dávamos bem juntos, nos ferramos juntos, ficávamos com raiva juntos, ficávamos triste juntos... Tudo juntos. Éramos inseparáveis, Lucia era bonita, tinha o cabelo preto feito carvão e a pele branca, tinha a boca vermelha e os olhos verdes. E eu, bom eu era como ela, tinha o mesmo cabelo cor de carvão a mesma pele branca os mesmos olhos verdes e os mesmos lábios vermelhos. Não tinha como nega que éramos gêmeos.

Mas o que nos fazia ser inseparáveis, não era isso não era ser exatamente iguais, não era nossa personalidade, não era por que gostávamos das mesmas coisas, mas era por que nos entediamos, sabíamos quando um estava triste, sabíamos que nada iria nos separar. Eu amava Lucia demais pra deixá-la sozinha, e jamais me perdoaria se eu fizesse tal coisa. Continuei a pensar no nosso aniversario quando a porta se abriu em um pequeno espaço e um vulto passou correndo e pousou na minha cama, era Lucia. Estava com uma blusa de manga comprida preta e uma calça velha.

- Ricardinho? Ta acordado? – disse olhando nos meus olhos.

Revirei os olhos com a pergunta e disse:

- Se eu estou com os olhos abertos, e estou falando com você, estou acordado sim. Detesto quando você me chama assim sabia Luluzinha?

Ela riu.

- Para de ser mal – humorado e afasta pro lado, eu quero me deitar ai- disse ela me empurrando, revirei os olhos de novo e me afastei pra que ela pudesse deitar, puxou o outro cobertor, e se virou pra mim- Não quero ir pra escola...

Eu ri.

- Você nunca quer ir à escola... – disse ainda rindo.

- Eu sei, - ela pareceu pensar uns segundos - mas e que hoje eu realmente não quero ir, acordei com uma péssima sensação entende? Eu não sei explicar, vai que algo acontece - ela me olhou com os olhos verdes e angustiados.

- Eu acordei com a mesma sensação... - sorri sem graça e enrosquei meu braço no dela- Vai ficar tudo bem, e só bobagem, vamos pra escola e voltamos pra casa, fazemos brigadeiro e jogamos um pouco no Xbox ate nossos pais chegarem.

Ela riu e disse com uma careta:

- Espero que ninguém se lembre de ontem...

- Da sua queda? – disse erguendo a sobrancelha.

- Da nossa queda, você caiu comigo Rick. Nos dois caímos...

- Nós caímos por que você me puxou sua retardada- disse rindo.

- Eu não poderia pagar essa vexa sem você! Lembre-se “juntos sempre”. – disse ela sorrindo.

- Sabe eu acho que cair no meio do pátio, na frente da maioria das pessoas da escola, e molhar a roupa toda e depois rir feito desesperado não faz da gente pessoas populares e muito menos normais...

Ela riu.

- Foi engraçado.

- Eu sei- disse rindo também.

Rimos feitos bobos por um tempo, depois Lucia se ajeitou pra mais perto de mim e disse:

- Vamos ficar em casa? Por favor? – disse ela com um olhar suplicante e infantil- Vai acontecer algo ruim, eu quero ficar aqui!

Olhei pra e disse:

- Vai ficar tudo bem Luc, prometo pra você ta? Nada de ruim vai acontecer, vamos pra escola e quando voltarmos à gente faz o que você quiser. Nossa mãe nos mata se souber que a gente fico em casa.

- Ta, mas quando chegar em casa a gente vai fazer o que eu quiser ta?

Sorri.

- Ta bom! – peguei meu celular na cabeceira, olhei a hora 05h00min peguei os fones dei um pra Lucia e coloquei um busquei uma musica. Red Hot Chili Peppers – Monarchy of Roses. – Pronto agora vamos tentar dormi de novo.

- Adoro essa musica sabia?- disse pegando meu celular pra aumentar o volume.

- Eu sei que adora- disse fechando os olhos- Depois a gente ouve a minha favorita ta?

Ela riu.

- Tudo bem...

***

Acordei, com o alarme tocando desesperado, tocava Back in Black do AC/DC. Lucia havia saído da cama, e estava do meu lado, já arrumada pra ir pra escola. O cabelo preto amarrado em um rabo de cavalo pro lado usava a blusa do uniforme, casaco preto listrado (que era meu ate ela pega-lo para si já que eu havia pegado seu colar com uma caveira de pirata), uma calça jeans e um All Star cano longo. Sorriu e disse:

- Não consegui dormi mais que 40 minutos e já me adiantei, agora vai se arrumar, a mãe e o pai acabaram de sair. Eu vou tomar café.

- Ta... – me levantei meio tonto de sono e peguei minha toalha, Luc desceu as escadas e ligou a TV.

Fui pro banheiro tomar um banho. Peguei a primeira roupa que vi: uma calça jeans, blusa do uniforme e uma camisa xadrez com capuz preto, calcei um All Star azul escuro e desci.

Lucia estava sentada no sofá com as nossas mochilas do seu lado, estava com uma xícara de café na mão e assistia Tom e Jerry. Me viu na escada sorrio e disse:

- Vixi meu irmão ta todo gatinho. Que arrasar os corações das minas da escola?

Revirei os olhos e ri.

- Seja menos louca, por favor.

Fui pra cozinha coloquei um copo de café quente, peguei um biscoito qualquer e fui pra sala me sentar ao lado dela.

- Sabe Rick, esse desenho não e tão ruim, que dizer tem um ‘quê’ de amizade.

Ri com sua observação.

- E pode ser.

Deixamos nossas xícaras na pia e pegamos nossas mochilas no sofá, peguei o dinheiro que minha mãe havia deixado no balcão pra poder lanchar. E fomos andando pra escola, no meio do caminho Lucia disse:

- Eu realmente espero que ninguém se lembre da nossa queda...

Eu ri e disse:

- Não e fácil esquecer uma coisa do dia pro outro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta o primeiro capitulo, espero que gostem u.u