This Love escrita por wacky beauty


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Bom, depois de muito tempo, aqui vai o ultimo capitulo, sim o ultimo( alegria pra uns e tristeza pra outros)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316927/chapter/24

Olivia estava deitada nos braços de Elliot, nenhum dos dois conseguiram dormi.

Elliot: Senhora Stabler, como esta se sentindo?

Olivia: Acabado senhor Stabler, você acabou comigo essa noite.

Elliot: É bom saber disso.

Ele deu um selinho, que não ficou só nisso, ele a beijou mais profundamente. Suas mãos começaram a deslizar no corpo dela, ele amava ocorro dela, passar a mão em cada curva que ela tinha. Ele virou ficando por cima dela, começou a beijar o pescoço dela, passou os beijos pro seios, ele estimulava um com a mão e o outro chupava e mordiscava. Olivia gemia certas palavras irreconhecíveis. Elliot fez o mesmo com o outro, depois beijou sua barriga chegando até aonde queria, ele a penetrou com a língua e estimulo o clitóris com a mão enquanto a outra a segurava pela cintura.

Olivia: Por favor Ell, pare.

Ele não parou de estimular o clitóris dela.

Elliot: Porque?

Olivia: Eu vou gozar, para, por favor.

Olivia implorava tanto que Elliot parou e foi beija-la, enquanto ele ainda a beijava ele a penetrou. Gemendo por ela ser tão apertada, essa era realmente a melhor parte do sexo com ela. Ele a estocava sem muita violência, indo ate a metade dela, ela o arranhava suas costas deixando algumas marcas. Depois de muitas horas de amor, Olivia deitou-se exausta nos braços dele.

Elliot: Minha princesa, você quer ir tomar um banho? Daqui a pouco a gente vai ter que ir pro aeroporto.

Olivia: Tá, você vem comigo?

Elliot: Claro princesa.

Ela se levantou com um lençol no corpo e foi pro banheiro, Elliot a seguiu sem roupa mesmo, puxou o lençol dela e a levou pra dentro do box. Depois de muito tempo eles saíram de lá. Eles começaram a se arrumarem. Pegaram as malas e foram pro aeroporto.

Olivia: Pra onde vamos?

Elliot: Paris e depois ir pra Disney.

Olivia: Serio Ell?

Ela abraçou ele, ele sabia que ir pra Paris era o sonho de Olivia.

Elliot: Sim meu anjo, uma semana em Paris e 3 em Orlando. Eu quero que aproveitamos tudo isso. Em pouco tempo o vôo deles foi chamado, eles entraram no avião, ambos estavam com muito sono então logo que o avião decolou, Olivia encostou a cabeça no ombro de Elliot, Elliot levantou o braço da poltrona, deixando mais confortável pra Olivia. Ele a puxou pros seus braços e ela logo pegou no sono e ele também. Os dois passaram uma semana perfeita em Paris, Olivia não acreditava em tudo que estava acontecendo em sua vida. Logo depois eles foram pra Orlando, tanto Olivia tanto Elliot viraram crianças na Disney. Eles compraram varias coisas, inclusive coisas pro bebê. Olivia estava adorando o tempo que estava passando junto a Elliot, ela realmente encontrava apaixonada por ele, como sempre tinha sido.

                                XxxxxxxxxxxxxxxxxX

-5 meses depois-

Olivia estava no quarto do hospital, sua bolsa tinha rompido naquela noite, por causa de algumas dores, ela teve que fazer uma cesariana. Seu filho tinha nascido muito saudável.

Elliot: Liv, como você esta se sentindo?

Olivia: Muito feliz, eu quero segurar o nosso filho Ell.

Elliot: Vão traze-lo logo. A enfermeira entrou no quarto, entregou a criança a Olivia, passou algumas recomendações e deixou o quarto pra dar privacidade a ela. Os olhos de Olivia brilhavam ao olhar pro pequeno, ela segurou a mãozinha com o dedo indicador, o menino tinha os olhos vidrados da figura paterna a sua frente.

Olivia: É Steven, é o papai.

Olivia e Elliot tinham passado os últimos 4 meses tentando decidir o nome e acabaram chegando em Steven, Steven Benson Stabler.

Elliot também fitava o pequeno com os olhos cheios de lágrimas, era seu filho, o seu filho com Olivia Benson, a mulher que ele tanto amou em sua vida lhe deu um filho. Ele se aproximou do ouvido de sua mulher.

Elliot: Obrigado por esse presente, obrigado por estar ao meu lado. 

Ele sussurrou e depois deu um beijo nela, selando todo sentimento que poderia sentir por ela e pelo seu mais novo filho.

Dois dias tinham se passado, Olivia e Steven receberam alta e foram pra casa. Olivia fazia seu pequeno dormi, ela cantava pra ele e o balançava nos braços, logo que percebeu que estava dormindo o colocou no berço e ficou observando, a primeira vez que o seu filho dormia no berço. Elliot chegou por trás dela e a abraçou.

Olivia: Ele acabou de dormi.

Ela falou baixinho pra ele.

Elliot: Tudo bem... Ele é tão lindo, obrigado por essa família tão linda Olivia.

Olivia: Ell, você não tem que agradecer, eu que tenho. Você me mostrou o que é ser amada, o que é amar e me deu o melhor presente da minha vida.

Ela segurou fortemente os braços dele que estava em volta ao seu corpo.

Olivia: Eu te amo Elliot, eu te amo.

Elliot: Eu sempre te amei e sempre vou te amar, eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todo mundo que acompanhou e comentou e desculpa qualquer coisa.