This Love escrita por wacky beauty


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Bom, mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316927/chapter/19

Elliot tinha amanhecido com muita dor de cabeça e tinha acabado acordando Olivia.

Olivia: Que foi?

Elliot: Minha cabeça tá estourando. –ele deitou de barriga pra cima com os olhos fechados.

Olivia: Você não tomou os remédios quando a gente chegou, você não deixou eu te dar.

Elliot: Eu te dei muito trabalho ontem?

Olivia: Err... um pouco Ell, mais tudo bem. Você me molhou, não deixou eu tirar sua roupa, não deixou te dar banho, eu gritei com você e você ficou com cara de cachorro que caiu da mudança e fez tudo que eu mandei, na hora que eu fui da os remédios você não quis, deu birra e eu desisti.

Elliot: Desculpa.

Olivia: Tudo bem, bem feito agora. Que tá morrendo de dor. –ele ficou deitado de olhos fechado. Olivia se levantou e foi pegar alguns remédios pra ele. –Aqui tá, remédio pro fígado e pra cabeça. –ele sentou-se e pegou.

Elliot: Obrigado por cuidar de mim. –ele tomou os remédios e deitou de novo. Ela deitou em cima dele e ficou com a cabeça encostada no peito dele e ele a abraçou. –Eu quero me casar logo Olivia!

Olivia: Eu também, mas não precisamos de casamento.

Elliot: Olivia nem começa, eu quero me casar com você, com tudo que temos direito.

Olivia: Nós vamos nos casar com tudo que temos direito. E por falar nisso. –ela se levantou o rosto. –Eu tenho que sair.

Elliot: E eu? Eu estou doente, minha esposa deveria cuidar de mim.

Olivia: Elliot tem vergonha não? Primeiro você não está doente, o nome disso é ressaca e segundo eu não sou sua esposa... ainda. E se você não me deixar ir, como vou me casar sem vestido?

Elliot: Right! O que tem pra eu comer?

Olivia: Delivery ou você pode levantar a bunda pra fazer algo.

Elliot: Okay, e você vai comer o que?

Olivia: Na rua. –ela deu um selinho nele e se levantou. Seguiu pro banheiro, tomou banho e trocou de roupa. Elliot continuou deitado o tempo todo. –Esta ate me dando dó, mas eu vou indo.

Elliot: Você vai encontrar com suas amigas ou com um homem?

Olivia: Eu tenho o melhor homem em casa seu bobo, pra quer quero outro?

Elliot: Right baby. Vai lá. Eu quero só um beijinho. –ela se aproximou dele e deu um selinho. Ele a segurou pelo braço. –Direito Olivia. –ela voltou e deu um beijo, um beijo rápido nele.

Olivia: Juízo e come alguma coisa.

Elliot: Também te amo. –ela saiu de casa, passou na casa da Melinda, da Casey e da Alex e seguiram pro shopping. Entraram na primeira loja de vestido de noiva.

Xxx: Olá, eu sou Fernanda e estou aqui pra ajudar vocês.

Olivia: Oi, eu sou Olivia, essa é a Casey, Alex e Melinda. Eu vim atrás de um vestido de noiva e elas vieram me ajudar.

Fernanda: Sim, como você quer o modelo? De alça, tomara que caia ou manga longa?

Olivia: Tomara que caia e de alça, quero ver os dois. - a vendedora as levou pra uma parte aonde tinha alguns de alça e outros tomara que caia e as deixou a vontade. As meninas mostraram vários pra Olivia, ela escolheu quatro e seguiram pro vestiário. Olivia tirou a roupa, ficando só de lingerie pra provar os vestidos. As meninas perceberam uma saliência no abdome de Olivia, porém não falaram nada. Ela provou os vestido e escolheu logo de cara.

Casey: Nossa Liv, muito lindo o seu vestido e os acessórios de cabelo.

Alex: Eu achei tudo muito lindo.

Melinda: Falo nada, ficou perfeito em você Olivia.

Casey: Já que estamos aqui, vamos logo escolher nossos vestidos.

Alex: Vamos sim.

Olivia: Podemos, só vamos comer primeiro?

Alex: Claro. –elas seguiram pra praça de alimentação. Depois de comeram foram atrás de vestidos pras meninas, ate porque elas eram madrinha.

Casey e Melinda estavam provando alguns vestidos. Alex e Olivia estavam do lado de fora da loja.

Alex: Olivia, você ainda esta chateada comigo?

Olivia: Alex! Logico que não.

Alex: Liv você sabe que eu não fiz por mau.

Olivia: Alex, eu e o Lucas, ficamos algumas vezes, mais não tínhamos nada serio. E estou feliz por vocês. Tirando o fato que estou muito feliz com o Elliot.

Alex: Então estamos bem?

Olivia: Alex, nunca tivemos mal. Você sabe que é mais que uma amiga pra mim, você é uma irmã. –elas se abraçaram.

Alex: Olivia, você está gravida? –Olivia se assustou com a pergunta.

Olivia: Err...

Alex: Eu to falando serio Olivia.

Olivia: Alex, só você e o capitão sabem. Eu estou gravida. –Alex a abraçou.

Alex: Serio Olivia, esse bebê é do Elliot né?

Olivia: Claro, por favor, não fala pra ninguém.

Alex: Claro. –as meninas saíram da loja com os vestidos já comprados, passaram na loja pra pegar as coisas da Olivia e colocaram tudo no carro e foram pra cafeteria.

Olivia: O que vocês acham de irmos todos lá pra casa?

Casey: O Elliot vai gostar desse tanto de mulher lá?

Olivia: Ele fica no quarto, tava morrendo de ressaca quando saí de casa.

Alex: Vamos não, tadinho dele.

Olivia: Vamos gente. Por Favor.

Casey: Certo, vamos. 

Melinda: Gente, eu acho que não vou.

Olivia: Mel, serio, vamos. –depois de convencerem a Melinda, elas seguiram pra comprar algumas besteirinhas e foram pro apartamento de Olivia, ao chegarem lá, Fin, Elliot, John e Lucas estavam bebendo e jogando baralho. –Muito bonito Elliot, muito bonito. Você tava morrendo de ressaca.

Elliot: Liv estou curando minha ressaca.

Olivia: Bom, as meninas também, vamos ver um filme.

Lucas: Podemos?

Olivia: Claro.

Elliot: Tá ultima partida aqui.

Olivia: Right. Girls podem sentar ai no sofá, apesar de que não vai dá pra todos. –Olivia seguiu pro quarto de Elli e deixou o vestido lá e voltou pra sala. Elas ficaram no sofá esperando os meninos. Elliot estendeu as poltronas e sentou-se no cantinho com Olivia. Ao lado deles, Alex e Lucas sentaram. Fin, John, Melinda e Casey sentaram no tapete.

Casey: Coloca Jogos Mortais.

Fin: Serio? É velho esse filme.

Melinda: Mas nunca vimos.

John: Right! Aperta o play logo.

Elliot: John, apaga a luz. –ele levantou e apagou a luz e o filme começou. Olivia sentou-se no meio das pernas de Elliot e ele ficou abraçado a ela. Lucas abraçava Alex pelos ombros.

John: Serio, vocês estão com medo desse filme? Caramba Olivia, você é a maior detetive de Manhattan, Casey e Alex, vocês dão com crimes desse tipo e Melinda, você faz autopsias. –ele falou depois que Melinda e a Casey deram um grito.

Elliot: Serio, esse filme é fraco. John coloca o atividade paranormal. –o detetive trocou o filme e eles começaram a assistir. Olivia estava grudada ao Elliot, de tanto medo que estava. Casey em algum momento do filme tinha agarrado o braço de John. Algum momento depois, estavam todos com um copo de uísque na mão, menos Olivia, a cerveja tinha acabado. Quando o filme acabou, eles emendaram em mais um e assim foi, ate que perceberam que era 2h30m da manha.

Fin: Nós vamos embora.

Olivia: Não mesmo. Vocês acabaram com uma garrafa de uísque, varias garrafas de cerveja e uma de vodca.  Tem o quarto do Elli e um quarto de visita que tem uma cama de casal e dois podem dormir aqui na sala.

Alex: Okay, vamos todos dormir aqui. Ate porque se um de nós for pego, vamos nos ferrar.

John: De boa.

Melinda: Tá, eu concordo.

Casey: Certo.

Olivia: Lucas e a Alex podem ficar no quarto de casal, o quarto do Elli, da pra um dormir na cama e eu coloco um colchão lá. Um dorme no sofá e o outro num colchão na sala. Podem usar os banheiros.

Elliot: Certo, vou te ajudar Liv. - Elliot levantou cambaleando.

Olivia: Elliot, se você quer me ajudando, vai indo pro quarto e vai tomando banho. –Elliot concordou com a cabeça e seguiu pro quarto. –Talvez só a Mel que não tá muito familiarizada com a casa, mas você consegue. Lucas, você sabe onde fica as coisa. Alex, Casey, Fin e John, vocês já dormiram aqui, sabe onde fica as coisas também.

Melinda: Olivia, pode deixar que nos viramos aqui. –Olivia ouviu uns barulhos, vindo do seu quarto.

Casey: Liv relaxa e vai ajudar o Elliot, se não ele vai quebrar todo seu banheiro. –Olivia riu e saiu em direção ao seu banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém ainda lê essa historia??