I Will Not Give Up On Us. escrita por Maria Julia


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ei.. espero que curtam mais um capítulo da Fanfic ReNa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316900/chapter/7

Narradora avulsa

Passaram algumas semanas e Rene já estava bem, já tinha voltado para casa. Estava totalmente recuperado. Os dois não se viam a muito tempo. Helena estranhava o fato dele não ter mais a procurado. Mais não demorou muito até a campainha de sua casa tocar. Ela foi atender.

- Oi – ele diz sorrindo.

- Oi – responde .

- Então... – fica sem graça – quer ir jantar comigo?

- Rene eu ...

- Por favor? – ele implora.

- Tudo bem, vamos. Mais vai ter que esperar eu me arrumar.

- Espero! Sem problemas – ele sorri.

- Entre e fique a vontade, já volto. – ela diz indo para o quarto.

Como já havia tomado banho foi mais fácil se arrumar, ela escolhe um vestido preto colado, tomara que caia, com um sapato preto com strass. Arruma o cabelo, se maquia, coloca uma gargantilha e algumas pulseiras.

Ela sai do quarto e vai para sala, onde Rene a espera.

Rene Narrando ~~

Ela estava linda. Aquele vestido preto modelando seu corpo, deixando-a com uma cintura mais que perfeita. O brilho nos olhos dela me deixava encantado. Como um mulher poderia ser tão linda assim?

- Uau, valeu a pena esperar. Está linda. Vamos?

- Obrigado. Vamos sim.

Fomos num restaurante francês que tinha na cidade. Era no centro de São Paulo. Já tinha reservado uma mesa para nós. Chegando lá, pedi ao garçom que trouxesse um vinho. Jantamos numa boa até que ela quebra o silêncio que havia entre nós.

- Fico feliz que tenha se recuperado rápido.

- Agradeça a si mesma. Você era o meu objetivo, e continuará sendo.

Ela cora.

- Rene, você ouviu tudo o que dizia para você enquanto estava lá? – ela pergunta com um pouco de esperança.

- Todas as palavras.

Ela abre um sorriso lindo e não fala mais nada. Disfarçadamente coloco uma de minhas mãos sobre a dela, que estava na mesa, e para minha surpresa ela não esquiva-se.

Helena narrando ~~

Sinto falta do toque dele, daquelas mãos macias acariciando meu rosto suavemente, meu corpo, brincando com o meu cabelo quando não tinha sono. Eu realmente não sabia porque estávamos separados. Resolvi me pronunciar, já não aguentava mais ficar sem ele comigo.

- Rene, eu preciso te falar que... – fui interrompida.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É agora que o clima começa a esquentar *---* não deixem de acompanhar os próximos capítulos.