I Will Not Give Up On Us. escrita por Maria Julia


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316900/chapter/4

Helena continua sem resposta, e Rene se aproxima cada vez mais dela.

- Rene, vá embora por favor. – ela pede educadamente.

Ele vai embora, e assim que ela houve a porta se fechando, ela se joga na cama e desaba a chorar. Pega a foto dele que ainda está na cama e começa a relembrar momentos dos dois juntos até que cai no sono. No outro dia, ela acorda com a foto dele em suas mãos, olha no relógio e já era quase uma hora da tarde. Ela pega seu celular e começa a ouvir a música que era tema dos dois.

Flashback On ~~

- Essa música vai marcar nossas vidas princesa, todas as vezes que ouvirmos ela tocar é porque algo no mundo vai conspirar a nosso favor.

Flashback Off ~~

- Ou não. – ela diz choramingando – Helena para com isso, porque eu estou assim? – ela repete para si mesma.

Ela resolve tomar um banho. Depois desce para a cozinha, toma um belo café da manhã e fica o dia inteiro mexendo no computador. Quando a noite cai vai num restaurante jantar, já que Rene não saia de sua cabeça, precisava de uma distração. Chegando lá encontra Rene.

- Ah não, era tudo o que eu precisava pra acabar com a minha noite.

Ela se levanta e sai andando em direção a porta onde ele estava. Passa rapidamente perto dele e anda em direção ao seu carro.

- Helena espera! – ele grita mais ela se recusa a parar de andar.

Ela entra no carro e vai para sua casa. Ela chega e ele logo em seguida chega também.

- Rene. – ela diz num tom brava e entra na sala de sua casa. Ele entra atrás, e a pressiona na parede.

- Helena eu não suporto mais ficar longe de você – ele diz quase beijando-a e ela desvia, desprendendo-se dele que estava a segurando na parede.

- Porque você não intende que eu não quero mais você comigo, Rene não dificulta as coisas, tenta me intender, a 3 anos atrás quando você terminou comigo eu fiquei muito mal, você me mandou embora da casa onde morávamos, disse que me odiava e não queria me ver nunca mais.

- Disse tudo isso porque estava com raiva daquele cara que ficava te rodeando.

- Raiva Rene? Isso não é desculpa para ter falado comigo naquela noite em que mandou embora. Agora por favor, saia daqui.

Rene estava com o choro preso, e assim que saiu da casa de Helena foi para seu sítio, que ficava a 10 km da cidade. Começa a chover muito e Rene perde o controle do carro batendo em uma árvore. Alguns amigos dele que estava no sítio ouvem um estouro e vão até o local ver, chama uma ambulância e o levam para o hospital. Chegando lá o médico o examina. Passam alguns minutos e o médico volta para dizer aos amigos de Rene que está em coma.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!