Imortais escrita por Rachel Berry


Capítulo 6
Capítulo 6/ a fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316811/chapter/6

Quinn:

- Acorde Rachel.

Rachel: - você ainda esta aqui ? 

Quinn:

Nossa, que bom Humor.

Rachel:

- não é todo dia que eu acordo com uma das minhas futura vitima.

Quinn: 

- você não vai me matar Berry.

Rachel: 

- que cheiro é esse, parece sangue, Quinn ?

Quinn: 

- eu estava com fome, não pode me culpar.

Rachel:

- quem você matou ? 

Quinn:

- uma de suas vitimas.

Rachel:

- você matou uma vitima que eu ainda não peguei a alma, é isso.

Quinn:

- exatamente.

Rachel:

- você é louca ? o Joe vem atras de mim ? vai me dar o pior castigo de todos ? e sabe quantos ceifadores existem ? quase nenhum.

Quinn: 

- então deixa eu te transformar, vamos fugir por um tempo, eu tenho uma irmã em uma cidade pequena chamada mistyc falls, nunca vão nós encontrar.

Rachel:

- lá pode ter ceifadores.

Quinn: 

vamos ter que correr esse risco.

Rachel, eu vou, mas não quero ser transformada, se eu for pegue o meu castigo vai ser menor.

Quinn: - e escolha é sua, vou pegar umas roupas, enquanto isso, não saia pra nenhum lugar, as meninas estão te procurando e deixei sua casa fora do radar.

Rachel:

- O.k 

Quinn:

- Até mais.

Rachel pensando

( eu acho que ela não leu a culpa é das estrelas) 

*alguem bate na porta 

Rachel:

- quem é ?

Tina:

- Sou eu, queria saber como vai ser sobre a Sugar.

Rachel:

- entre.

Tina: - eu sei que ela esta louca com esse papo de vampira, e a mãe dela não acreditou e disse que ela deve ter ido pro mundo das drogas,  e depois ela desapareceu.

Rachel:

- ela morreu, morreu sem me pagar.

Tina:

- eu posso pagar.

Rachel:

- eu acho que não.

Tina: diga o seu preço, eu passo no banco e te pago logo.

Rachel: 

-  você tem que dizer que esta satisfeita com o meu serviço.

Tina: 

- só isso, estou satisfeita com o seu serviço, e agora.

Rachel: - e agora eu pego sua alma.

Uma fumaça negra e assustadora apareceu e olhos de rachel ficaram vermelho sangue, Tina caiu no chão e Joe chega muito feliz.

Joe:

- Você sabe Rachel que é minha preferida.

Rachel:

- Joe ? você por aqui ? 

Joe: fique sabendo que sua namorada matou uma de suas vitimas, como se sente ?

Rachel:

- eu mandei outra.

joe: 

- muito bem, uma alma jovem, mas foi golpe de sorte.

Rachel:

- o que você quer com essa conversa ?

Joe:

- eu não posso mandar matar Quinn e você sabe disso, mas o castigo dela vai ser épico.

Rachel:

- e se eu não fizer o que pedi, e ela não é nada minha .

Joe:

- eu sei, Rachel, se fizer isso, eu mesmo pegarei as duas e você sabe como eu sou.

Joe: - saí daqui Joe, eu não permito que fique aqui, saía, estou pedindo ferias.

Rachel: 

- você é tão esperta, mas, cedo ou tarde, vai ter que fazer o que disser, beijos Berry.

Rachel deita na cama e começa a chorar, ela sempre foi durona, mas estava em um momento fragil.

Na mansão das vampiras.

Britt: 

- Quinn, você dormiu aonde ? 

Quinn:

- eu estava lanchando longe.

Santana:

- melhor pra mim, pode aproveitar a mansão com minha anjinha.

Quinn:

- me poupe de suas aventuras amorosas, eu vou passar um tempo com minha irmã, depois eu volto.

Santana:

- uma Berry vai com você ?

Quinn: 

- não sei do que esta falando

Santana: 

- eu vou atras de vocês, e lanchar sua amiguinha.

Quinn:

- porque santana ? sera que só você pode ser feliz ? quando vai deixar de ser tão cheia de si.

Santana:

- então transforme ela, eu estou pensando em nós três, ela não pode nós matar, mas o chefe dela, eu tenho medo dele.

Quinn:

- porque isso vou passar um tempo fora, não quero que sofram, Adeus.

Quinn chega na casa da Berry: 

Quinn: vamos berry:

Rachel:

 - estou pronta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.