Kore Ai Desu escrita por Miruku Carol


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

As coisas estão esquentando 8D
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316732/chapter/2

Havia cerca de uma semana que a Haruno estava morando no apartamento do casal, estavam se preparando pra chegada do bebê que nem havia sido gerado ainda.

-Bem, nem sabemos se é menino ou menina e o enxoval já está completo. – disse Sakura.

-A gente nem se quer sabe se vai gerar alguma coisa entre você e Naruto! – disse Sasuke com uma pontada de ciúmes.

-Pois saiba se só não gera se o problema for com seu namoradinho, porque eu sou uma mulher muito fértil.

-Pena que é desprovida de valores femininos. – alfinetou o moreno fazendo gestos com as mãos.

-Às vezes penso que você queria ter meu corpo, sua bixa invesoja.

-Primeiro, me respeite. Segundo, se eu tivesse seu corpo fazia logo uma cirurgia de mudança de sexo e viraria homem de uma vez.

-Não sei como você atraía as meninas da escola com toda essa delicadeza. – ironizou fuzilando-o.

-Você era uma delas, Sakura, pergunte a si mesma! – disse Naruto enquanto a garota assumia um tom rubro na pele, repleta de frustração ao lembrar de todas as vezes que se declarou para o moreno e o quanto ficava na cola dele ou quantos papeizinhos gastou colocando no armário dos sapatos tentando marcar algum encontro e toda a decepção que teve ao descobrir que ele preferia homens.

-Tanto trabalho jogado fora... – murmurou pra si mesma.

-Sakura, entenda – começou o Uchiha mais uma vez –, se eu gostasse mesmo de mulher, eu iria pegar justo você?! Com o tanto de menina que se jogava aos meus pés você acha que eu ficaria justo com você?! Por favor, né...

-Deixa de ser grosso! – algumas lágrimas se acumularam nos cantos dos olhos dela – Eu estou aqui pra fazer um favor a você! Vou dar o filho que vocês tanto querem e você ainda me trata desse jeito?! Não se pisa no coração de uma mulher assim! – ela entrou no quarto de hospedes onde estava dormindo e bateu a porta. O moreno era o único que tinha a habilidade de fazer Sakura chorar ao invés de quebrar tudo. A verdade é que ele fora o primeiro amor dela e primeiro amor ninguém nunca esquece.

 -Sasuke... – repreendeu o loiro – Você precisa ser mais educado com a Sa-chan...

-Por quê?! Nunca suportei essa chata me perseguindo desde o fundamental!

-Mas Sasuke, você tem que entender que a Sa-chan ainda te ama... Não adianta, você foi o primeiro e o mais platônico dos amores dela, ela sempre vai ter um carinho especial por você. Sem contar que vai ser a mãe do nosso filho!

-Infelizmente.

-Eu também sempre te amei, desde bem antes do fundamental, eu ficaria deprimido se você me tratasse assim, eu entendo o que a Sa-chan tá passando...

-Mas você também a amou... – agora ele parecia emburrado.

-Amei, mas entenda... Eu e você fomos criados juntos por causa da amizade de nossas mães, a gente vivia brincando junto, eu sabia que não era só amizade, mas era muito pequeno pra saber o que era. Aí entramos no fundamental e teve aquele incidente no clube de vôlei... – o rosto do moreno ganhou um leve rubor ao lembrar-se daquele dia.

A bola voava pela grande quadra aberta de um dos melhores colégios do fundamental de Tokyo. Era o treino de vôlei mais animado do ano, os alunos estavam às vésperas das olimpíadas internas, estavam a todo gás. Só haviam dois garotos do ultimo ano, eles competiam em tudo, sempre um tentando ser melhor que o outro.

-Uchiha, cuidado! – berrou uma das garotas do outro lado da rede, o moreno se virou para olhar o que era e acabou levando uma bolada na nuca, por azar ou sorte do destino, no mesmo momento o loiro estava passando e ambos acabaram encostando seus lábios. Naquela tarde, o time de vôlei perdeu um dos melhores jogadores, Uchiha Sasuke.

-Naquele dia me dei conta que você não era só um amigo pra mim... – o moreno continuava calado de cabeça abaixada, seu cabelo escondia o rubor de sua face – Mas você nunca me contou por que saiu do time de vôlei, estava com medo que tirassem onda da sua cara? – Sasuke virou a cabeça pro lado, como quem faz descaso.

-Não... Foi uma coincidência... Eu tinha que estudar pra ser aceito numa escola do ensino médio. As provas já estavam chegando.

-Mentira. Você não sairia na véspera de uma olimpíada só por casa disso. Sempre foi inteligente, podia muito bem fazer os dois.

-Você quer que eu peça desculpas à Sakura, né?! – desconversou – Só dessa vez. Não se acostume! – disse indo até o quarto da garota. Deu duas batidas e aguardou ouvindo soluços e fungadas lá de dentro, alguns segundos depois Sakura abriu a porta, estava com os olhos inchados, o nariz vermelho e algumas lágrimas ainda escorriam. O moreno enfiou as mãos nos bolsos do jeans preto e desviou o olhar, não era acostumado a pedir desculpas às pessoas, tampouco a assumir seus erros, mas naquele momento era melhor do que explicar a Naruto o que se passou na cabeça dele depois daquele primeiro beijo – Desculpa, Sakura... – disse encarando algum ponto fixo no chão ao lado.

-Kya~ - a garota pulou no pescoço dele – Você fica tão sexy fazendo essa cara de quem não liga!

-Me larga! Naruto! Tira essa coisa de mim! – berrou enquanto a garota esfregava o rosto no dele.

...

-Então, acho que hoje pode dar início ao plano. – disse Sasuke.

-É, chega de enrolação, Naruto, vamos fazer logo o que temos que fazer e acabar de uma vez por todas com isso.

-“Acabar”? Sua parte dura mais 9 meses, meu bem. – disse o loiro.

-Não importa. O pior é ir pra cama com você. Quando isso passar o resto será moleza.

-Eu deveria gravar isso que você acabou de dizer e pôr pra você ouvir sempre que reclamar das contrações! – disse Sasuke.

-Cruel... – choramingou a garota.

A noite caiu, Sasuke foi pro quarto dele e de Naruto, mas não conseguia pregar o olho, imaginando que tipo de coisas ele estaria fazendo no quarto de hóspedes junto com Sakura.

A garota estava deitada olhando para o teto, o loiro estava ao seu lado, fazendo exatamente o mesmo. Ela ainda estava de camisola de algodão e ele de pijamas listrados. Ela tamborilava os dedos na barriga, nervosa e impaciente, ele suava frio.

-Então... – começou ele olhando pra ela pelo canto do olho.

-Não, Naruto. Não vai rolar assim!

-Você também né... Com tanta camisola sexy que a gente comprou você põe essa velha de algodão e ursinho?!

-Me sinto mais à vontade com ela!

-Tá, você vai ter que tirar mesmo...

-Ai Naruto! Não tem clima assim! – disse se levantando.

-Claro... Começa pela sua camisola!
-Seu pijama também não ajuda!
-Tudo bem então. – disse abrindo a camisa e jogando-a no chão.

A moça foi até um sonzinho encima de uma mesinha no canto do quarto, pôs um CD e o ligou. Começou a andar no ritmo da música, tentando fazer charme, o loiro estava sentado na beira da cama, ela o empurrou para deitar, meio desajeitada ela conseguiu se livrar da camisola de ursinho, e foi deitando encima dele, mas uma crise de riso invadiu o rapaz e logo o clima foi quebrado.

-O que foi agora, seu idiota?!

-Ai... Ai... – ele tentava buscar ar entre as gargalhadas – Calcinha de tamanduá, Sakura?! Por favor né... Olha, eu vou pro meu quarto, vou dormir com o Sasuke, ao menos ele não usa calcinha de tamanduá, nem camisola de ursinho, amanhã a gente tenta de novo! – e levantou-se secando as lágrimas.

-Pera... Vai me deixar assim?!

-Não vai rolar, Sa-chan! Sério mesmo... Não se preocupe, amanhã Sasuke te ajuda a ficar linda pra mim.

-O S-s-sasuke? – perguntou trêmula. Se ele fosse ajudá-la, ela estava perdida.

-Boa noite, Sa-chan, durma bem. – disse ainda risonho dando-lhe um beijo na testa.

O rapaz vestiu sua camisa e saiu fechando a porta, deixando uma Sakura constrangida e nervosa com o dia seguinte, se Sasuke realmente fosse ajudá-la, seria o fim da última gota de dignidade que ela tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :3
Kissus
Miruku-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kore Ai Desu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.