Vértices De Um Amor escrita por Sarinha


Capítulo 9
Capítulo 9 - Desligada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316688/chapter/9


"If they say: Why, why?

Tell them that it's human nature

Why, why does she* do me that way?"

Human Nature - Michael Jackson


Quinn tentava se recuperar do seu avalanche de emoções e desejos ocultos, precisava arrumar um caminho onde ela e as pessoas a sua volta ficassem bem, e não parava de pedir a Deus por isso. Ela e Puck dirigiram pela cidade, então sentaram na calçada em frente a sua casa e conversaram até de madrugada, o que incentivou sua ausência no Mckinley no dia seguinte. Não queria olhar para Rachel e ter que explicar o motivo da sua saída repentina, não queria olhar para Finn e ter vontade de espancá-lo por ser tão idiota, não queria ouvir os comentários de toda escola sobre o que ela e Puck estavam fazendo na festa, não queria ao menos falar com suas melhores amigas, Brittany e Santana. Aquele quarto era seu único refúgio, e sua vontade era de prender-se a ele pra sempre, ficando longe de qualquer pessoa.

Acordou e olhou para o relógio de parede do seu quarto, era 14:29. Não conseguiria dormir mais, então simplesmente fechou os olhos e se desligou do mundo. Ficou assim por um tempo incerto, até ouvir o ranger da porta.

- Hey, preguiçosa! Ela reconheceria aquela voz a milhas de distância, já que, gostando ou não, era obrigada a ouví-la todos os dias no Glee Club. Era Rachel Berry. Quinn descobriu sua cabeça, e tampou os olhos pela intervenção da luz.

- Me desculpe se eu estiver sendo atrevida demais ao entrar assim, mas sua mãe me deu permissão... E eu trouxe biscoitos!

Quinn virou-se e olhou para ela. Rachel vestia-se com uma saia rodada rosa e uma regata branca. Parecia ter voltado a ser quem era antes, Fabray gostava do seu estilo cafona tanto quanto do sensual, sorriu ao vê-la.

- Tudo bem! Mas... Não chegue muito perto. Eu estou doente! - ela mentiu.

- Então ficaremos doentes juntas! - Rachel tirou os seus sapatos, puxou o cobertor de Quinn e deitou-se ao seu lado. Ofereceu-lhe a caixa de biscoitos.

- São de chocolate e amêndoas! Sua mãe me contou que você não comeu nada hoje. Quer sumir, Fabray? - ela brincou.

A caixa era cor de rosa com um laço branco em cima, Quinn abriu e teve uma surpresa: estava abarrotada de biscoitos em formato de coração. Riu da forma como aquilo era irônico.

- Coma! Precisa se alimentar.

- Rachel pegou um dos biscoitos e deu na boca da loira.

Quinn gargalhou enquanto mastigava.

- Não precisa cuidar de mim!

- Talvez eu não precise, mas é o que vou fazer. Você cuidou de mim na escola, eu vou cuidar de você agora. Coma isso, você vai tomar banho, vou ver uma roupa pra você! - ela vasculhava seu guarda-roupa.

Era inevitável. Todas aquelas atitudes só faziam Quinn se apaixonar mais ainda por ela. A loira nunca foi uma garota submissa a algo, mas adorava a ideia de Rachel dizer o que ela tinha que fazer. E a cada segundo, sentia vontade de ficar mais perto da morena, de conhecê-la mais, de desvendar o que havia por trás dos seus olhos de lua.

- Ok, vou fazer o que me pediu. Mas só porque teve o trabalho de vir até aqui! - ela brincou.

Quinn comeu, então tomou um banho e se vestiu com a roupa que Rachel havia escolhido. A loira se convenceu de que apenas biscoitos não seriam o suficiente para alimentá-la, então as duas foram ao Breadstix.

- Posso ser sincera? Você não me parece doente. - Rachel comentou, com a mão em frente a boca que etsava cheia de batatas.

- Tudo bem... Eu não estou.

- É mal de coração partido? - ela perguntou, curiosa.

- Não! É claro que não. Ninguém parte o meu coração, Rachel. Só estou... Estou confusa, a respeito de algo. 

- E eu posso ajudar?

Seja minha e estará ajudando, pensou Quinn. Mas é claro que não responderia isso.

- Não sei, por enquanto não. Estou confusa sobre mim mesma. Tenho algo em minhas mãos, mas tenho medo de correr atrás disso e perder, entende? - ela disse, ocultando que o que ela tinha era o seu amor pela amiga.

- Acho que deve correr atrás! É o que você quer, não é? Não pode deixar de obedecer seus instintos por medo. 

- Você tem razão! - ela sorriu. Finalmente sabia o que fazer.

- Rachel... Me desculpe pelo modo que sai da sua casa ontem. Acontece que a presença do Finn me deixa nervosa. Sabe, consigo me conformar pelo que ele fez comigo, mas não com você.

- Esta tudo bem. Ele queria me pedir desculpas pelo que fez.

- E você?

- Eu o expulsei da minha casa! - As duas riam.

- Adorei cantar com você! 

- É uma honra saber disso. - Rachel piscou.

Quinn pegou em sua mão e a acariciou.

- Precisamos passar mais tempo juntas, Rach! Sei que você ainda não se recuperou totalmente do idiota do Hudson, mas eu posso ser o seu remédio. Rachel chegou mais perto de Quinn, até conseguir sentir seu hálito quente em sua pele.

- Tenho certeza de que será o melhor remédio!

Trocaram um sorriso de cumplicidade. Quinn, pela primeira vez, sentiu o que era ficar excitada por uma mulher. Berry estava deixando-a louca. E a morena também sentia algo diferente quando era tocada por ela, mas ainda era cedo para descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!