Vértices De Um Amor escrita por Sarinha


Capítulo 19
Capítulo 19 - Para sempre adolescentes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316688/chapter/19

Quinn ligou para Judy avisando que havia decidido dormir na casa de Rachel, que não se importou muito, pelo fato de confiar em sua filha. Rachel aproveitou a visita dela para mostrar toda a casa para a amiga. A loira ficou impressionada com o quão elegante e e bom gosto era a mobília de sua casa. Embora tenha se sentido um pouco deslocada com todo aquele luxo, prometeu a si mesma que se acostumaria com o estilo asseado de Rachel viver sua vida, mesmo porque tudo aquilo era muito melhor do que ter que conviver com os garotos que só queriam usá-la para se exibir aos seus amigos mais tarde.
- Venha! Quero te mostrar um lugar especial da minha casa... - ela segurou a mão de Quinn, que no mesmo momento se sentiu eletrocutada pelo calor dela, como dois fios desencapados em curto-circuito. 
Então, foram em direção a um quarto que ainda não havia sido apresentado pra ela. Era simples e com poucos móveis. Havia uma arara com alguns figurinos que Quinn já havia visto Rachel usar em algumas performances do Glee Club, e também tinham inúmeros troféus e certificados organizados em prateleiras.
- O que é essa sala? - Quinn perguntou, cheia de curiosidade.
- Aqui é a minha calçada da fama - ela brincou, usando um tom descontraído - Guardo os meus troféus, certificados, medalhas, figurinos especiais... Coisas que me incentivem a lutar cada vez mais pelo meu sonho de brilhar. - ela sorria, orgulhosa de tudo o que havia naquela sala - Meus pais que fizeram essa sala pra mim! Quando estou desanimada e sem perspectiva sobre meu futuro, venho aqui para me sentir melhor!
- Uau... Você tem muitos troféus! - ela rodeava pela prateleira, passando os dedos suavemente por eles, com cuidado para não cometer nenhum desastre sem querer.
- São resultado de muito trabalho... Ei! Lembra-se desse figurino? - Rachel segurava um cabide com uma calça jeans, uma blusa azul de botão e uma pequena gravata pendurada.
- Somebody to love! - Quinn lembrou-se imediatamente da primeira apresentação ao público do Glee Club, e orgulhou-se ao ver o quanto Rachel havia evoluído desde aquela época.
- E essa? - ela trocou o cabide que tinha em mãos por um que segurava um vestido preto, com uma faixa vermelha.
- Don't rain on my parade... Você estava maravilhosa naquela apresentação! - ela apertou sua mão, então beijou-lhe na testa.
- Foi um dia incrível, não? Fomos roubados, superamos e vencemos a competição. - disse ela, nostalgica.
- Sim, foi um dia incrível... Lembro-me que estava com a cabeça atordoada pois Finn havia descoberto que eu estava grávida de Puck. - ela riu.
- É tão engraçado... Temos tantas lembranças, mesmo quando mal podiamos ficar perto uma da outra. - se aproximou da loira.
- Mas agora estamos mais próximas do que nunca, e vamos ter muito mais lembranças especiais! - Quinn apossou-se da nuca de Rachel com sua mão, então lhe beijou vorazmente e cheia de vontade.
Rachel estava desnorteada, apenas o beijo da loira lhe levava as alturas, apertava sua cintura em busca de algo para se apoiar. Quinn desamarrou seu vestido na parte do pescoço, fazendo com que ela interrompesse o beijo.
- Vamos para o meu quarto! - ela pediu, levando Quinn até lá.
A morena lhe empurrou até a cama, então subiu em cima de seu colo e lhe beijou a testa, a têmpora, o nariz, as bochechas e então os lábios. Invadiu a boca da loira com sua lingua, buscando por mais a cada canto que explorava. Rachel finalmente livrou-se do seu vestido, ficando apenas de calcinha e sutiã e fez com que Quinn ficasse da mesma forma, tirando sua roupa.
Rachel nunca esteve tão excitada, e nem havia tido um orgasmo com Quinn. Escorregou sua mão por todo o corpo dela enquanto lambia, beijava e mordia seu pescoço. Quando tentou desabotoar seu sutiã, Quinn a repreendeu.
- Espera! - ela se afastou de Rachel.
- O que foi? Fiz algo de errado? - ela perguntou, assustada.
- Não! Você é ótima... Mas eu quero que a nossa primeira vez seja especial. - ela confessou - Só o tempo nos dará intimidade o suficiente para que tudo seja natural, você pode me compreender?
Sua amada sorriu, feliz por pela primeira vez ter visto alguém que realmente se importava com uma primeira vez especial. Não sentiu-se insatisfeita ou irritada com aquilo, sentiu-se sortuda.
- É claro que eu entendo, Quinn! - ela sorriu, segurando suas mãos - Fico feliz por você pensar assim, me faz ter certeza de que escolhi a pessoa certa! - selou os seus lábios.
- Obrigada... Sei que isso é idiota, mas gosto quando as coisas vão devagar. Prometo que não irá se arrepender! - ela disse, sem graça.
- Não, Fabray, isso não é idiota. Agora, quero que se deite comigo! Vamos assistir a um romance, e depois vamos dormir abraçadas. - falou, lhe puxando novamente para a cama.
- Então seremos um daqueles casais adolescentes, descobrindo uma a outra? - Quinn colou sua testa na dela.
- Seremos adolescentes para sempre, nunca deixaremos de descobrir coisas novas uma na outra. - disse antes de lhe beijar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, queridos leitores! Estou passando aqui pra agradecer os comentários e o retorno que tenho recebido da parte de vocês! E também para divulgar minha nova fanfic! Ela é Brittana, e leva o nome de "menina dos olhos". Como Brittana é meu "ship principal" essa fanfic é muito especial pra mim, esperam que leiam e que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vértices De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.