Vértices De Um Amor escrita por Sarinha


Capítulo 11
Capítulo 11 - Nosso segredo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316688/chapter/11

"I know I don't know you

But I want you so bad

Everyone has a secret

Oh can they keep it?"

Secret - Maroon 5

Alguns dias se passaram depois do episódio da briga entre Quinn e Sugar e algumas medidas foram tomadas pela direção do Mckinley High. As garotas que agrediram Rachel foram expulsas, enquanto Sugar não foi punida, devido as contribuições de seu pai para o colégio. Quinn ganhou apenas uma advertência que não iria para o seu currículo. Levaria uma suspensão se não fosse Schuester e Sylvester intervirem. A partir daquele dia, Finn e Sugar se afastaram dos velhos amigos do Glee Club, conversavam apenas o necessário e em outras ocasiões, mantinham-se em silêncio. Rachel e Quinn se aproximavam uma da outra cada vez mais. A amizade das duas era o novo assunto dos corredores. Desde quando a estranha Rachel Berry seria amiga da rainha da escola? O que eles não imaginavam, é que dentro das duas havia um desejo incontrolável pela outra.

Era o último tempo de aula no WMHS e as amigas conversavam durante a aula de matemática.

– Hey, Fabray! - Rachel sussurrou - Preciso ir até a biblioteca municipal pegar uns livros sobre arte, você vêm comigo?

– Tenho que estudar biologia...

Rachel fez bico, com a intenção de convencê-la.

– Por favor... Sabe que sua compania é a melhor!

– Céus, tudo bem, Berry! - Quinn riu.

Assim que a aula acabou, as duas foram no carro de Rachel a caminho da biblioteca municipal. Chegando lá, Rachel rodeou-se de livros enormes, a procura do conteúdo ideal pro seu trabalho de artes. Enquanto isso, Quinn caminhava pelas pratelerias, querendo apenas algo interessante.

"Vidas em arco-íris" era o nome do livro que ela pegou da prateleira mais alta. Parecia ser velho e estava um pouco empoeirado, mas falava sobre homossexualidade.

– Rachel! Rachel! Olha o que eu achei! - ela sentou-se ao lado da morena e mostrou o livro.

– Hm, legal. - Rachel disse, sem prestar muita atenção.

– Vou levar. - Quinn disse, enquanto folheava o livro.

– Rach, o que acha sobre homossexualidade?

Rachel estranhou a pergunta. Deixou seu livro cair sobre a mesa e pôs-se a pensar.

– Não acho nada. Acho algo tão comum quanto a heterossexualidade... É questão de buscar sua própria felicidade, não é?

– Acho que sim... - Quinn olhou pra baixo, enquanto Rachel a fitava, tentando desvendar o que havia por trás daquela pergunta.

– Quinn, você é bi? - ela chegou mais perto da amiga, cheia de curiosidade.

Quinn ficou quieta. Seu coração batia mais rápido que o normal e sua respiração era mais frequente.

– N-Não... - a loira respondeu.

– Então... Meu Deus, você é lésbica? - Berry arregalou os olhos.

Quinn manteu-se em silêncio. Era como se escondesse algo por sua vida toda, e de repente alguém a deixasse desarmada. Rachel interpretou seu silêncio como um "sim".

– Tudo bem. Como descobriu?

– Eu li você. Nunca consigo fazer isso com ninguém, mas sempre que chego perto de ti sei o que seus olhos querem dizer.

– Olha... Vai ter que guardar segredo. Pode fazer isso? - Quinn a observava com seriedade.

– Claro que sim!

– Rach... Tem algum problema em andar com uma lésbica? - a loira perguntou.

– Ta brincando comigo? Quinn, fui criada em um lar homossexual! E não me afastaria de você nem que fosse uma psicopata! E sabe que talvez eu também seja gay? - ela disse, distraída, chocando Quinn.

– O que?

– Quero dizer... Isso me rodeia tanto, e as mulheres são uma raça tão difícil de se resistir que eu não descarto essa possibilidade.

– Claro, claro... É ótimo ter uma amiga meio-lésbica! - Fabray voltou a folhear seu livro, pela primeira vez, com a esperança de que talvez poderia ter Rachel Berry em seus braços.

As duas riram.

– Pequena, sabe que amanhã serão as regionais do campeonato de Cheerios, não é?

– Sei sim...

– Quero que você vá! - disse Quinn, entregando-lhe um ingresso - Sei que avisei com pouca antecedência e que são duas horas de viagem, mas se quiser, pode ir com os meus pais, eles vão adorar sua compania! E eu quero que seja meu amuleto da sorte. - a loira sorriu, mostrando suas covinhas.

– Será uma honra, Fabray! Pode contar com a minha presença. - ela abraçou a amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!